segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Somebody To Love Cap.46 - Parte 1

10 meses depois ...

10 meses se passaram , e durante esses 10 meses muita coisa aconteceu . Fui em várias premiações e ganhei vários prêmios , passei o meu aniversário na Disney *---* , estou com mais de 13 milhões de seguidores no twitter , nomearam Marynators KKKK' , eu gostei :D , estou morando em uma apartamento com duas meninas linda a Demi e a Miley , só que a Miley não fica muito com agente , ela fica muito com o Liam muhahaha , ele é muuuuuito gostoso UHUHSUAUUASH' , aa Demi ta quase reconquistando o JoeJoe , eu disse quase kkk , agora elas estão aqui no quarto comigo , a Demi ta lendo uma revista e a Miley na internet u.u . Voltando a mim ... estou mais madura , o porque ? Motivos óbvios , ja tive minha primeira relação sexual :X ! Ah , qual é , tive um namorado que era safado ué u.u ! Sim , tive e todos sabem quem , Justin Bieber , terminamos em Janeiro .... pois é  , por motivos óbvios não ? Uma palavra , ou melhor , duas pessoas : Scotter e Ricardo , empresário do Justin e meu empresário , eles que dizem o que temos ou não que fazer '--' . Vou mostrar pra vocês 

Flashback On***

Justin : O que é tão importante assim ? 
Scotter : É delicado , mais vocês vão ter que entender . 
Eu : Fala logo gente ! 
Ricardo/Scotter : Vocês vão ter que terminar ! 
Justin/Eu : O QUE ?????
Ricardo : Vocês dois vão ter que terminar ! - ele falou pausadamente -
Scotter : É tão difícil assim ? 
Justin/Eu : É ! 
Eu : Mais por que ? 
Ricardo : É óbvio né ?!?!
Justin/Eu : Não ! 
Scotter : MUITA falta de privacidade , rumores que vão acabar fazendo vocês dois brigarem ....
Ricardo : E também , vocês nem tão ligando muito para o trabalho .
Eu : Mentira , você me vê todo dia no estúdio ou em qualquer lugar que seja . 
Scotter : Com o Justin ! Você não se desgrudam ! 
Justin : Agente pode mudar isso ! 
Ricardo/Scotter : Não pode não ! 


FlashBack Off***


Então foi assim , tivemos que terminar , porque se não , eles iam fazer de tudo pra gente briga e blábláblá ! Mas a questão não é essa , eu to brava , to com raiva do Justin , AAAAARG :@ , muleke , da vontade de matar ! O por que ? Vamos relembrar : eu e Justin sempre fomos melhores amigos , até quando agente tava namorando , ai quando agente termino ele disse que agente ainda ia continuar melhores amigos . Ok , até ai a história  era boa , mas sabe o que aconteceu ? Eu sofri um acidente de carro com a minha prima , e eu tava dirigindo , pera , vocês vão ver . 


Fashback 2 On***


San : Vamos , please ! 
Eu : San , eu não posso ! 
San : Por favor Mary ! Me leva ! 
Eu : Agora eu não posso amor ! 
San : MAAAAARY ! PLEASE ! 
Eu : -suspirei- Vamos então ! 
San : Aeeeeee *--* ! 
Peguei minha bolsa , meu celular e a chave do meu carro e desci . 
Mãe : Vai levar ela lá querida ? 
Eu : Sim mãe ! 
Mãe : Cuidado em ? 
Eu : Pode deixar ! 
Dei um beijo em sua bochecha e sai . Entrei no carro e ela estava lá , passando batom . 
Eu : Pra que tudo isso ?
San : Preciso ficar bonita pro meu gato ! 
Eu : Ele nem é seu gato ! 
San : Ainda u.u ! 
Eu ri e liguei o carro , sai da garagem e fui em direção a festa que a San ia , ia não ... vai ! Ela só tagarelava do meu lado e eu só ria . 
***** 
O semáforo estava aberto para o meu lado , fui ultrapassar mas aconteceu o inesperado , um caminhão , com uma cara dormindo no volante , veio contudo e chocou contra o meu carro , o carro capotou , senti sangue escorrer pelo meu rosto e não senti ou ouvi mais nada ! 
*****
Acordei , mas não conseguia me mexer e nem abrir meus olhos , ouvi alguém chorando , mas não sentia nada , eu só ouvia . 

Mary Off*

Paula On* 
(Paula é o nome da mãe de Mary)

Eu estava vendo televisão quando ouço meu celular tocando , fui em busca dele e vi que era um numero desconhecido ! 

Ligação On*

Eu : Alô ! 
XX : Alô . É a Senhora. (SeuSobrenome)
Eu : Sim . Quem está falando ! 
XX : Aqui é do hospital ***** e estou ligando para avisar que sua filha esteve envolvida em um acidente . 
Eu : Minha filha , Mariane ?
XX : Sim ! A senhora poderia vir aqui ? 
Eu : Cla-claro ,  eu estou indo ! 

Ligação Off* 

Meu Deus , minha filha está em um hospital  tenho que ligar para .... a depois eu ligo ! Peguei a chave do carro , entrei nele,  tirei da garagem e fui correndo para o hospital 
*****
Laura : Tia ! Como a Mary tá ? 
Eu : Não sei , ainda não recebi notícias dela ! 
Bruna : AH meu Deus , será que ela está bem ? -chorando-
Eu : Eu...eu ...
Médico : O responsável pela Mariane (SeuSobrenome) ?
Eu : Sou eu ! 
Médico : Ela está em um estado grave , quebrou a perna e o braço e está ... - ele deu uma pausa - em coma .
Paralisei , não sabia o que falar , comecei a chorar , todos estavam chorando , me sentei e logo Julio (pai de Mary) se sentou ao meu lado e me abraçou , eu desabei em chorar . 
Ryan : Podemos entrar ? 
Médico : Dois de cada vez ! 
Laura : Pode ir tia e tio ! 
Eu : Não , eu vou por ultimo ! 
Letícia : Eu vou ! 
Ryan : Vou junto ! 
Eles foram . 
Chaz : Vou ligar para Justin ! 
Julio : Ótima ideia !

Paula Off*

Justin On*

Eu estava na Indonésia para o meu próximo show , Selena estava comigo , nós estavamos no quarto hotel , eu estava com minha cabeça em seu colo , pensando em nada mais nada menos que a Mary , eu ainda a amava , mais não podia demonstar . 
Mãe : Filho filho ! - ela chorava - 
Eu : O que houve mãe ! 
Mãe : A...a...a... - ela nao conseguia falar nada - 
Eu : Me dá o celular ! 
Ela me entregou . 

Ligação On*

XX : Alô , Justin ! 
Eu : Sim , sou eu . Quem fala ?
XX : Sou eu , o Chaz ! -ele estava com uma voz de choro-
Eu : Chaz ? Está chorando ?
Chaz : Sim ! 
Eu : Por que cara ? Levo um fora da Letícia ?
Chaz : Não , nós terminamos semana passada ! É muito pior que isso ! 
Eu : Fala logo ! Isso ta me deixando aflito , primeiro minha mão aparece desesperada na sala chorando e não conseguia falar , agora você chorando , diz logo o que tá acontecendo ! 
Chaz : A Mary ...
Eu : O que tem ela ? Fala logo Chaz ! 
Chaz : Ela sofreu um acidente e está em coma ! 
Eu : O que ? -disse quase em um sussurro- 
Chaz : Tenho que desligar . Falo cara ! 

Ligação Off*

Não respondi , deixei o celular cai e sentei na cama , não conseguia me mexer e nem falar , lágrimas rolavam sem parar , Selena sentou-se ao meu lado e me abraçou , eu fiquei do mesmo jeito , imóvel ! 
Selena : Sua mãe vai para o Canadá ! 
Eu : O QUE ? VOU JUNTO !
Selena : Justin ! Vai abandonar tudo aqui ? Você não chegou nem na metade da turnê , milhares de pessoas ja compraram os ingressos e você vai deixa-los na mão agora ? 
Selena tinha razão , eu não poderia deixar todos na mão . 
Eu : Ok , mais depois que acabar a turnê eu vou direto pro Canadá ! 
Ela deu um sorriso e me selou . 
Mãe : Filho , estou indo ! 
Eu : Ok mãe ! 
Ela saiu e eu fiquei com Selena lá ! 

Justin Off*


Flashback Off* 


Então , foi isso que aconteceu , eu fiquei um mês e meio e coma e ele não foi me visitar nenhum dia , é pois é ... Eu fui pro hospital mais uma vez , motiva ? Desnutrição . Os médicos até chegaram a achar que eu estava anorexica ou bulinada ( anorexia e bulinia ) , mais ainda bem que não . Eu não estava comendo muito bem e estava fraca , isso foi depois de ter visto aquelas fotos do Justin e da Selena no Havai (gente , eu tive desnutrição , só que não parei no hospital u.u ) , aquilo me chocou o coração , de verdade ! 
Demi : Mary , posso ver os seus vestido ?
Eu : Pra que amor ? 
Demi : É que você tem uns vestidos tão bonitos e eu queria mandar fazer uma quase igual aos seus (: ! 
Eu : Awn . Vamos lá no closet então . 
Fomos lá . Eu fui pegando os vestidos e dando pra ela ver ! 
Eu : Olha , esse eu usei no show do Justin no Garden . Esse que eu usei a premier de Never Say Never . Esse eu usei no Grammy .
Demi : Eu lembro desse do Grammy , que você ganhou ainda do Justin em Melhor Novo Artista Haha' ! 
Eu : Sim haha , mas ele ganhou o outro , então não ficou triste KKK' ! Tem esse que eu usei na festa pós-oscar ! Esse que eu usei na Bilboard .
Demi : Sete premios amiga , toca aqui o/\o ! 
Eu : o/\o Haha . Esse eu usei no Bet Awards 2011 , esse no ESPY Awards 2011 . Esse do Movie Awards 2011 . 
Demi : Tem mais ?
Eu : Tem mais um monte ! 
Demi : AAA não , esse seu monte é um monte mesmo . Vamos , temos que escolher os vestidos para semana que vem né ! 
Eu : Putz , é mesmo . Ja tinha esquecido ! 
Demi : Ainda bem que eu lembrei ! Vamos ? 
Eu : Sim ! Vou trocar de roupa , espera . 
Toquei de roupa rápido hehe ! 
Eu : Vamos ! 
Saímos do apartamento e fomos para o estúdio . 
*****
Carla : Até que enfim em ? 
Eu : Culpa da Demi u.u ! 
Demi : Minha ? 
Carla : Ok ok , sem discuções . Vamos ver as roupas logo . 
Eu : AAAAA , acabei de lembrar ! 
XX : O que ? 
Eu : AAAAAAAAA , Carin , que saudades ! -abraço- 
Carin : Eu também estava querida ! 
Carin é irmã de Carla e aquela mulher que arruma o Justin junto com o Ryan G. ! 
Eu : Mais , voltando aqui , lembrei que temos que ver os vestidos do casamento da Kim e os vestidos da festa da DemiDemi ! 
Demi : Nossa , é verdade , vamos ver então ! 
Carla : E aproveitamos e vemos os vestidos para o Do Something Awards e para o VMA ! 
Eu : OPA ! Hoje eu to disposta a tudo haha' ! 
Carla , Carin e Camila (aah que arruma a Demi e também é irmã das duas) pegaram um monte de roupas , nos mostraram , eu e Demi experimentamos todas as roupas .
*****
Eu : Não Demi , escolhe esse !
Demi : Não , eu quero esse ! 
Eu : Você fica mais bonita nessa ! 
Demi : Tá , eu vou ficar com essa . 
Eu : Aeee ! Pronto , agora só falta a do VMA :) ! 
Demi : Vamos ver então ! 
Eu e Demi tínhamos escolhido as roupas pro Teen Choice Awards ( Eu e Demi ) , pro Do Something Awards ( Eu e Demi ) , pro casamento da Kim Karshiam ( Eu e Demi ) , aniversário da Demi ( Eu e Demi -foco vestido- ) e pro VMA vamos escolher depois .
Demi : Que horas são ?
Eu : -olha no relógio- 2:30 ! 
Demi : WOW , ficamos um dia inteiro ! 
Eu : É , to cansada .
Demi : Vamos embora ? 
Eu : Sim ! Tchau gatinhas ! - abraço em cada uma - 
Demi : Tchau amores ! -abraço em cada uma-
Elas : Tchau meninas ! 
Saimos do estúdio e entramos no carro e fomos para casa . 
*****
Chegamos no apartamento e subimos para o nosso andar , entramos pela sala mesmo , porque tem outra porta que entra pela cozinha . 
Demi : To indo pro meu quarto amor ! Beijos , boa noite ! 
Eu : -trancando a porta- Tá bom gatita ! To indo pro meu também , boa noite ! 
Ela subiu pro quarto dela e eu subi pro meu . (o apartamento é de dois andares) . Entrei no banheiro , me despi , tomei um banho rápido , sai , me sequei e coloquei minha camisola , fui para o quarto , deitei na cama e dormi rápido . 

Alguns Dias Depois ...

Demi : Mary , viu o meu sapato ? 
Eu : Ta la na caixa amor ! MILEY CADE O MEU BRINCO AMOR ! 
Miley : Aqui ! -me entregando-
Eu : AH haha' , obrigada ! -pegando-
Demi : To pronta ! 
Eu : Uii amiga , ta gata ! 
Miley : Verdade amor !
Demi : Ai gente , obrigada ! 
Miley/Eu : Por nada amor ! 
Eu : Tenho que pegar o meu outro vestido pra levar . 
Miley : Me ajuda com o cabelo aqui Demi ! 
Demi : Calma ! 
Eu : Dona Demi , onde tá aquela pulseira que eu te emprestei ?
Demi : A de cobra ? 
Miley : Ai ai ai ai ai Demi ! 
Demi : Desculpa mor ! 
Eu : Sim , a de cobra ! 
Demi : Na comoda do meu quarto ! Pronto Miley ! 
Miley : Aii , eu amei ! -se olhando no espelho-
Eu : Tá linda Mi ! 
Miley : Obrigada ! Agora só falta você dona Mary ! Você tem que estar lá JÁ !
Eu : Nossa haha , pera , pega o eu outro vestido Demi ! 
Demi : Já ta aqui e a pulseira também . -me entrega a pulseira-
Eu : Ai , valeu amiga ! -arrumando o vestido- To pronta ! 
Demi : Aee , agora vamos ! 
Miley : Vamos ! 
Estamos indo pro VMA , eu tenho que tá lá antes porque vou apresentar pra MTV , sabe , entrevista os famosos e tals , anfitriã . 
Eu : Estamos lindas ! 
Miley : 
Demi : 

Eu 
Primeira Roupa : 

Sapato : 

Pulseira : 

Cabelo -foco cabelo-

Maquiagem : 

Demi : Sim , agora vamos ! 
Saímos da apartamento , cada uma entrou em uma limousine e fomos rumo ao VMA *-*.
*****
Tudo bem , passei pelo tapete preto a alguns minutos . 
(É as fotos da Mary no black carpet u.u)
Ja fiz várias entrevistas e agora estou com o Justin Bieber . 
Eu : Tá ligado ? 
Camera : Sim ! 
Eu : Muito bem . Eu estou aqui com Justin Biber ! 
Justin : Hey , como está ! 
Eu : Bem e você ? 
Justin : Bem . 
Eu : E ai , o que está vestindo hoje ? 
Roupa né Mariane ? Aff ¬¬ , ele estava assim : 
justin-bieber-2011-mtv-vmas-01.jpg
Justin : Estou com minhas calças vermelhas e sapatos de onça ! 
Eu : E pra que isso ? -apontando a cobra na mão dele-
Justin : É uma cobra ! -aproximando a cobra de mim-
Eu : Eu sei . Pare com isso ... agora ! -se afastando-
Justin : -ri- Estamos combinando hoje ! 
Eu : Sim , também tenho minha cobra ! -mostrando a pulseira-
Justin : Good ! 
Eu : Mas me diz , como está se sentindo ? Nervoso , apavorado ? Deve estar , está competindo com Eminem e Bruno Mars não é facil ! 
Justin: Você sabe, eu só estou animado para estar na categoria com pessoas tão incrível, eu só estou feliz por estar aqui.
Eu : Qual sua performasse favorita para essa noite ? Vamos ver , Beyonce ? Vamos admita , eu sei que você quer ! 
Justin : Sim ! 
Eu : Ok , eu sabia haha , muito obrigada Justin ! ...
... Então é isso , logo mais teremos uma entrevista -Justin me atacou com beijo no rosto
-exclusiva com Britney Spears , a homenageada desta noite ! -rindo-
Camera : Corta ! 
Eu : Justin ... seu louco ! 
Justin : Haha , sou mesmo ! -senta-
Click to view full size image
Eu : Tenho que ir , tchau ! -me virei saindo-
Justin : Espera ... -ele pegou no meu braço--levanta-
Eu : Diga ! 
Click to view full size image
Justin : Me desculpa , por tudo , tudo mesmo , não devia ter feito aquilo . 
Pensei bem , não faz mau desculpar os amigos né ?
Eu : Tudo bem , ja passou ! 
Justin : Amigos ? 
Eu : Sempre ! -abraço- 
Click to view full size image
(Clica em cima da imagem)
Eu : Tenho que ir ! Tchau ! 
Justin : Tchau ! 
Me virei e sorri automaticamente . Fui em direção as meninas , estava a Demi , Miley e Selena conversando . 
Eu : Oi gente ! 
Selena : Mary ! -vindo me abraçar-
Eu : Sel ! -abraçando-
Selena : Como está ? 
Eu : Bem  e você ? 
Selena : Estou ótima ! 
Eu : Que bom :) ! Vou entrevista Britney Spears , morram de inveja . 
Justin : A Selena ja ta morrendo ! 
Selena : OMG , eu queria estar no seu lugar , sério ! 
Demi : Justin ! 
Justin : Demi ! 
Eles abraçaram , foi até engraçado , a Demi se assusto com a cobra 
Demi : OMG , Deixa eu ver ! 
A demi si só assustou com uma cobra!  haha # VMA2011BieberMania
Justin : Veja a minha cobra ! 
Eu e Selena começamos a rir , agente é assim , maliciamos tudo ! (Imagine On* Gente, na hora eu eu vi a cobra , eu disse 'A cobra do Bieber' e maliciei feio , comecei a rir que nem uma louca Imagine Off*)
Justin : Suas maliciosas ! Eu to falando da minha cobra , o Johnson ! 
Eu : Ok ok , vou parar ! 
Selena : Gente, ja volto ! 
Nós : Tá ! 
Ela saiu e ficamos só nós ! 
Eu : DemiDemi , levanta ! 
Demi : Pra que ? 
Eu : Vou te entrevistar ! 
Demi : Ok ! 
Ela se levantou . Comecei a fazer a entrevista , perguntei pra ela do seu novo CD , de seus dois shows nos Estados Unidos e sobre a vida , como se eu não soubesse de nada disso !
 Clique Para Ampliar essa Imagem(A Mary é a Selena)Ela se sentou e eu fiquei de pé ainda . 
Demi : E ai , se acertaram ? -se referindo a mim e Justin-
Eu : Sim ! 
Fotógrafo : Hey , posso tirar uma foto de vocês dois ? -se referindo a mim e Justin também-
Eu/Justin : Claro ! 
Eu : Espera um pouco . 
Justin pegou na minha mão , eu abaixei um pouco e disse na orelha da Demi 
Eu : Ele ta muito gato ! 
Eu vi um flash . 
JUSTIN OMG!  haha Que safado!  # VMA2011BieberMania(A Selena aqui é a Mary ok ?)
Eu me "levantei" e virei pra camera . Ok , tinha eu acho que uns quatro fotógrafos ali .
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClique para ver a imagem em tamanho completoClique para ver a imagem em tamanho completo
Agente conversava durante as fotos HAHA . 
Selena : Uii , cheguei ! 
Fotógrafo : Ótimo , uma foto sua com a Mary , pode ser ? 
Selena : Claro ! 
Clique Para Ampliar essa Imagem(Agora a Mary é a Demi ok?)
XX : Hey ! 
Eu : Joe *---* ! -abraço-
Joe : Mary ! -retribuindo o abraço-
Fotógrafo : Posso tirar uma foto dos dois ? 
Eu/Joe : Claro ! 
Clique Para Ampliar essa Imagem(A Mary é a Demi)
Demi : Oi né Joe ! 
Joe : Oii Demi ! 
Eles se abraçaram e começaram a conversar . 
Eu : É ... então né gente , eu vou indo . Beijos . 
Clique para ampliar ESSA Imagem(A Mary é a Selena)
Sai dali , eles ainda voltam , um dia , um dia , e esse dia está próximo .
*****
Ai ai , acabou as entrevistas , vou trocar de roupa , só de roupa , e ir pra cerimonia . Fui pro meu camarim e troquei de roupa 
E fui para a cerimonia  . Sentei do lado da Katy Perry e do meu outro lado sentou a Demi e do lado dela a Miley , atrás da Katy tava a Selena que ao lado direito dela estava Justin e Beyonce estava perto muahaha . Que linda , ela esta grávida *---* . 
*****
Eu estava indo pros Camarins a procura da Demi , ela tinha evaporado , depois da apresentação do premio lá , ela nunca mais voltou ! Eu estava andando meio rápido , passei por uma porta e ela estava aberta , percebi que tinha alguém lá , fui indo pra trás de vagar quando vi a Selena e o.....

Continuaaaaaa....
Comentem amores da minha vida ;* 

4 comentários:

  1. awn que pefeito, sério um dia tu ainda me mata amor kkkk' continua que ta fodasticamente foda

    ResponderExcluir
  2. ''Vi a Selena e o Jus se beijando ?'' A Se for vc avança na quela puta e bate ate ela morre - parando- seu cabelo tava feio Lálálá ( Parey é so porq era o da Sevadia). AAAAH' Mary sua barbeira quase me matava nesse acidente ? AAH' Eu odiei essa roupa que o Jus fui pro #VMA e essa parada da Cobra também eu não GOSTEI esibindo Biber Conda pro povo, o BieberConda pé so meu kkkkkkkkk #PRONTOFALEI. Sua Ib ta perfeita , te amo amiga CONTINUA...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH to surtando, como assim ? você me separa a Mary e o Jus ? DDDD: que triste, trágico DD: mas eles vão voltar eu sei u.u hahaha aaain tá meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega perfect sz to amando super super, cooooooontinua ...

    ResponderExcluir