terça-feira, 9 de agosto de 2011

Somebody To Love Cap.43


No dia seguinte ....
Acordei e o Jus não estava ao meu lado , mimimi kkk' , levantei , fui para o banheiro . fiz minha higiene matinal , tomei banho e me troquei e sai do banheiro descalça . Fui la pra fora e ele estava no telefone .
Jus : Sim -pausa- Posso levar ela ? -pausa- Ela quem , a minha namorada ué -pausa- Sim -pausa-A Mary -pausa- Sim , muito bom ! Mais posso levar ela ? -pausa- Ok ! -pausa-Vai ser quando ? -pausa- Ok ! Podemos ficar mais alguns dias aqui né ? -pausa- Daqui duas semanas ? -pausa- Ok , vou estar lá -pausa- Falo cara ! 
Ele desligou e eu fui pro lado dele , ele estava batendo as mãos no ferro e olhando pra agua , eu também olhei pra agua , estavamos assim  : 
Eu : Ta vendo o que ? 
Ele deu risada , e eu também 
Jus : Não sei ! -pausa- Você vai comigo na turnê né ? -joga o cabelo-
Eu : Claro ! Por que ? Com quem você tava no telefone ? Pra onde você vai me levar ? Eu boiei legal KKK'
Jus : Vamos fazer outra musica ? Preciso só de mais uma para o meu outro CD . E ja te explico , me responde isso primeiro ! 
Eu : AAAAAAAA , outra musica , amei amei amei . -selinho-
Jus : Hahah , respondendo a ti agora . Eu estava com o Scoot e ele disse que ... ele conseguiu marcar um show no Madison Square Garden . 
Eu paralisei ... comecei a gritar feito louca e ele só rindo , até que parei
Eu : Onde eu entro nisso ? MADISON SQUARE GARDEN ? MEU DEUS , É O PALCO MAIS FAMOSO DO MUNDO CARA . EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ -selinho-
Jus : E você vai cantar a musica nova , que agente vai escrever , comigo no show ! 
Paralisei , morri , ressucitei , infartei , tremi , ressucitei 
Eu : Vo-vou ca-can-cantar con-ti-ti-go no Ga-gar-den-den ? -eu não conseguia falar , minha voz estava falhando 
Jus : Sim , e durante essa turnê , nos vamos fazer o filme . - quando falo isso eu começei a gritar- 
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MORRI ! 
Cai no colo do Jus e ele me seguro , Meu Deus , não acredito , sério , não acredito ... 
Eu : Como o filme vai se chamar ?
Jus : NEVER SAY NEVER ! 
Eu : Morri , é o nosso lema ... tema ... sei lá haha' ! E o nome da sua musica ... com o Jaden ... morri morri morri .
Jus : Morre não amor ! 
Eu : Ta , não vou morrer ... mais , quem tanto vai participar do filme ?
Jus : Ryan , Chaz , Ludacris , Usher , Sean , Jaden , Você , minha mãe e vó , meu pai e vô , os produtores e sei lá mais quem . 
Eu : Ja que estamos no mar mesmo , vou me jogar 
Eu/Jus : Ao mar ! 
Nos entreolhamos e rimos 
Eu : Ao mar , bom nome para uma musica .
Jus : Nossa nova musica , minha salva-vidas ! 
(GEEEEEEEENTE , A OVEBOARD VAI SER DA MARY E DO JUS NA #IB OK ? )
Eu : Vou pegar uma caneta e um caderno , pera . -fui sainda e voltei - tem caneta e caderno aqui né ?
Ele riu e assentiu com a cabeça , entrei , peguei a caneta e o caderno e voltei pra lá e sentei ao lado dele
Estava pensando e comecei a falar entre pausas , sei lá , lembrei de várias musicas no momento 
Eu : It feels like we've been out at sea

Whoa so back and forth, that's how it seems
Whoa and when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be
Whoa, Whoa, no 

So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own


It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me

My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)

Jus : -entre pausas-
I never understood you when you'd say

Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Whoa, Whoa


So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard (overboard)
And I need your love (Your love)
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own


It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning (Whoa)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver

Whoa
Eu/Jus : -começamos a cantar em pausa-
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do (So what do I do)
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me

Whoa,Whoa,Whoa

I'm overboard
And I need your love
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own (I can't swim on my own)


It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)


My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy


(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver, oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
TRADUÇÃO 
(Mary) 
Parece que estamos no mar, whoa
Só no vai e vem, é o que parece, whoa
E quando eu quero falar você me diz
Que se for pra ser, será
Whoa oh não
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando chegar a você
Você me deixou aqui na água
E eu
(Refrão)
Estou ao mar
E eu preciso do seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais
Sinto como se estivesse me afogando sem seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Whoa
(Jus)
Eu nunca entendi quando você dizia, whoa
Que queria que eu te encontrasse no caminho,whoa
Parecia que eu estava fazendo a minha parte
Você sempre achava que estava em cima da hora
Engraçado como as coisas mudam, porque agora vejo
Oh whoa
Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
E agora que conseguimos, não podemos desistir
Eu estou tentando te alcançar
Me deixou aqui na água
E eu

(Refrão)Estou ao mar (estou ao mar)
E eu preciso do seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou me afogando (ohh)
Sem o seu amor
Então atire-se a mim
Minha salva-vidas


Oh
(Ambos)
Deve ser na base do dar e receber
Mas você só está recebendo e não dando mais
Então o que eu faço
Porque eu ainda amo você
(Eu ainda amo você, baby)
E você é o único que pode me salvar


Whoa, whoa, whoa, oh

(Refrão)
Estou ao mar
E eu preciso do seu amor
Me coloque para cima (me coloque para cima)
Eu não consigo nadar sozinho
É demais (é demais)
Parece que estou te afogando sem o seu amor
(Eu estou me afogando baby, eu estou me afogando)
Então atire-se a mim
(Eu não sei nadar)
Minha salva-vidas

(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
É loucura, loucura, loucura
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Salva-vidas oh
(Salva-vidas, oh salva-vidas)
Minha salva-vidas
(Salva-vidas, oh salva-vidas)

Eu estava escrevendo tudo , depois de umas horas , mostrei a musica pro Jus e tchã , é , pareceu fácil , mais não foi KKKK' .
Jus : Gostei :) ! 
Eu : Também gostei :) ! 
Jus : Nossa , ja são 12:00 ! 
Eu : Desde que horas estavamos fazendo essa musica ?
Jus : 9:00 :O 
Eu : Três horas escrevendo uma musica ? O.O
Jus : Sim , mais não me importei , estava ao seu lado ! 
Eu : Own que fofo 
O beijei , um beijo intenso kkk' . Ele apertava minhas coxas e eu brincava com seus cabelos , paremos o beijo com selinhos e logo o Iate começou a andar . 
Ele deu a volta e parou do meu outro lado , louco KKKK' . Fiquei vendo Bahamas se aproximar mais , ta , eu sou louca  ahahahaha . Eu tava olhando pra frente e o Jus olhando pro lado , ele estava vendo alguma coisa : 
(Ignore os homens ali KKKK')
Olhei pra ele e ele olhou pra mim
Eu : Ta vendo o que ?
Jus : Paparazzis .
Eu : AAAAH !
Jus : Vamos assumir u.u
Eu : Hã ?
Jus : Vamos assumir !
Ele me abraçou por trás e eu o olhei , ele me deu um beijo ... pronto , estamos namorando KKKKK' , boiei haha , ok , parei ..
Eu : Pra que fazer isso ?
Jus : Pra eles verem que agente tá namorando u.u
Eu Hum ...
Chegamos e saímos , só pra constar , o Jus estava de calção , camiseta e tênis e eu já tinha vestido minha sandália u.u . Quando saímos , vários paparazzis vieram em nosso direção , por sorte o Kenny estava por perto ! Desviamos os paparazzis e entramos no carro .
Eu : Vamos para o hotel ?
Jus : Não !
Eu : Como não ? Desculpa , mas eu NECESSITO almoçar .
Jus : Calma amor ! Vamos em um restaurante .
Eu : Ata -q !
Ele me deu um selinho e vi o Kenny olhando pelo retrovisor .
Kenny : Vocês estão namorando ?
Eu/Jus : Sim !
Ele deu um suspiro de alivio e disse
Kenny : Até que enfim em ? Haha
Rimos e o Jus conto do show no Garden e do filme . Chegamos em um restaurante e todos nos reconheceram , fato kkk' . Sentamos em uma mesa no fundo e ainda tinha paparazzis no seguindo .
Pedimos , esperamos , comemos e conversamos muito sobre o show , o filme e a nossa nova musica *---* , depois voltamos para o hotel .

Continua ...
Comentem ....
------------------
ENTRO , LEU , COMENTO , SEGUIU E SAIU u.u 

7 comentários:

  1. Eu ia ler depois do banho mais não resitir , Noussa perfeita ameei Õ;/ - QUE LINDO TUDO AAAAAAAH' ~~ TO ME LEMBRANDO DE QUANDO ESSAS FOTOS SAIU, EU FICAVA NA MINHA MENTE QUEM É ESSA MULHER MAIS ATE HJ NU DESCOBRIR KKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus!!! CONTINUAAAAAAAAAAAA... se não vou morrer aquii.. (mentiramorrerjamais) mais to muito ansiosa.. =D Continuaa.. *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAi , meu Deus .. Leitora Nova , seu blog foi indicado pela Sandrine :]

    Amei , é muito boa a sua IB :)

    Continua <33

    Indo ler a FIC *-*

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ ACABOU DE GANHAR 10 SELINHOS http://justyoubiebs.blogspot.com/2011/08/selos-e-indicacoes.html HEHE *--*

    ResponderExcluir
  5. muito perfeita continua amooooooooor ( Leitora Nova U_U )

    ResponderExcluir