domingo, 7 de agosto de 2011

I'll be with you forever "Prazer , Iohana Diniz"

Eles sairam e eu fiquei com o Nick na sala , ele me olhava , eu olhava pra ele , estava aquele silencio mortal , até que ele quebrou o silencio
Nick :
E ai , tem namorado ?

Eu : Ah , não não ...
Nick : Hum ...
Ficamos ali , conversando , realmente achamos muitos assuntos , ele era bem legal e divertido . Agente estava um do lado do outro , ele foi se aproximando , se aproximado até que ...
Lara : Vem gente , desculpa , é que o jantar ta quase pronto ! - Lara estraga prazer :@-
Eu : Estamos indo ...
Levantamos e fomos em direção a cozinha . A cozinha estava infestada com o cheiro bom de Peru Da Ceia de Natal . Depois que passamos a cozinha , fomos para a sala de jantar e que estava com tudo na mesa , menos  o Peru que ainda está no formo . Me sentei o Nick sentou-se ao meu lado direito e Lara ao meu lado esquerdo , e ao lado de Lara sentou Joe , hum....ai tem coisa , os dois ai ... haha . Comemos e logo a minha tia trouxe o Peru , comemos e durante esse jantar , rimos , brincamos , conversamos , estava sendo muito bom morar naquele lugar ... estou gostando daqui :) . 
******
Nick : Então tchau ! -beijo na minha bochecha-
Eu : Tchau ! -beijo na bochuecha dele-
Joe : Aee , tchau Hana ! -abraço-
Eu : Hahaha , tchau Joe ! -retribuindo o abraço-
Eles foram embora e eu subi para o meu quarto , junto com Lara .
Lara : Você e o Nick em ?
Eu : O que tem ?
Lara : Estão se gostando ué !
Eu : Nem to gostando dele não amor !
Lara : Aham ... você não me engana não senhorita Iohana ... você gosta dele sim que ta na cara .
Eu : Ah , não sei ... acho que não gosto dele
Lara : Iohana ....
Eu : Talvez . Vai dormi aqui no meu quarto ?
Lara : Só se você quiser , vamos conversar basante :) 
Eu : Claro , vai lá pegar suas roupas .
Lara : To indo !
Ela saiu e eu entrei no meu banheiro , tirei aquela roupa e coloquei meu pijama , escovei os dentes , penteei os meus cabelos e fui pro quarto , logo a Lara chegou ja com o pijama dela , que era quase igual o meu , só que rosa . (pijama) . 
Lara/Eu : Vovó ! 
Sim , nossa vó que morreu ontem nos deu esses pijamas , que eu nunca mais vou largar KKKK' ! Arrumei a cama de baixo pra mim e a Lara ja foi deitando nela
Eu : Você vai dormi aqui , na cama de cima .
Lara : Não , vou dormir aqui , na cama de baixo .
Olhei pra ela , revirei os olhos 
Eu : Ta bom ...
Deitei na cama de cima , antes arrumei , claro . Olhei pra Lara e ela estava olhando pra mim pensativa
Eu : O que tanto pensa !
Lara : Em nada !
Eu : Laah , é o Joe ?
Lara : Não não , eu e ele ja tivemos um caso , mais quase nada sério !
Eu : Ah , é mesmo , lembrei . Então , o que é ?
Lara : Nada ... deixa pra lá !
Eu : Não vou deixar não , você alem de minha melhor amiga é minha prima , pode ir me contando ... tem algo haver com menino ?
Lara : Tem :s !
Lara : Sim , é que eu estou gostando de um menino ae e ...
Eu : Quem é ?
Lara : Ryan ...
Eu : O QUE ? 
Lara : É , eu gosto dele desde quando o conheço 
Eu : Mais ele gosta de ti ? Ele sabe que tu gosta dele ?
Lara : Não sei e não ... mais vamos mudar de assunto ?
Eu : Sim 
Lara : Eu atrapalhei você e o Nick aquela hora né ?
Eu : Hã ?
Lara : Naquela hora que eu fui avisar pra você que a jata estava pronto , você e ele estavam quase se beijando ... desculpa ter atrapalhado .
Eu : Que nada , nem atrapalho -mentira- susse kkk'
Lara : Amanhã você vai conhecer o Justin *--*
Eu : Ele ta aqui ?
Lara : Sim , chegou hoje :D ! 
Eu : Hum...ja ouvi falar de algum Justin .
Lara : Justin Bieber ?
Eu : Sim . 
Lara : Ah . 
Ficamos conversando até que dormimos 
No dia seguinte , acordei com a Lara pulando na minha cama .
Lara : O Jus chego , o Jus chego ! -cantarolando-






Eu : Para menina , ta me assustando ! 
Lara : -ofegante- Parei - senta na cama- Vamos...nos...arrumar...pra....ver.....o.....Justin ? - falando entre pausas-
Eu : Vamos né KKKKKKK'
Levantei , fui para o banheiro , fiz minha higiene matinal , tomei banho e vesti essa roupa . Sai do banheiro e nem passei make , não gosto muito , ja a Lara , também não gosta KKKK#parei . Sai do quarto e a Lara tava no telefone em frente ao seu quarto , que é na frente do meu , no celular com essa roupa .
Lara : Tá -pausa- Vamos só tomar café -pausa- Todos juntos ? -pausa- Na frente do Starbucks ? -pausa- Ok , estamos indo -pausa- Ok , beijos , tchau -desliga-
Eu : Boiei .
Lara : Vamos . Te explico no caminho !
Saimos e fomos para algum lugar , ela me disse que agente ia se encontrar em uma cafeteria bem famosa em Miami e que iriamos tomar café lá , bom , só esperar para conhecer esse Justin né ? 
Chegando lá , estava Ryan , Chaz , Chris , Cait , Jasmine e mais duas pessoas . Reconheci elas de longe ...
Lara : Oii povo ! -beijo na bochecha de cada um-
Eu : Fala galerinha ! -beijo na bochecha de cada um-
Olhei pra Lara com cara de "não vai me apresentar os dois ?" e ela entendeu 
Lara : Bom , esse é -apontando- -ela foi interrompida pelo proprio-
XxX : Justin Bieber , prazer ! -estendendo a mão-
Eu : Prazer , Iohana Diniz ! -apertando a mão-
Não acredito , era mesmo ele , Justin Bieber na minha frente , bom , não sou fã , não amo , adoro , idolatro ele KKK' , mas gosto de algumas musicas , e também não sou daquelas que chama ele de gay , viado e blablabla , até porque , não sei o que ganho com isso ... ao lado dele estava .
XxX : Selena Gomez , prazer ! -sorri-
Eu : Prazer ! Ja sabe o meu nome haha ! 
Rimos e entramos . Percebi que Justin não parava de me olhar . O que há com esses meninos que não param de me olhar ? Aff ¬¬' . Conversamos , tomamos nossos cafés , rimos , Selena e Justin eram muito legais , mais eu não acho que eles combinam u.u #Opinião . Enquanto conversavamos , chegou duas pessoas ... Nick e Joe . 
Nick/Joe : Oii gente ! 
Todos : Oii ! 
Selena e Nick se entreolharam , aaaaa , lembrei ... ex-namorados . Nick parecia estar com ciumes e eu senti que eles ainda se gostavam ...
Lara : Então ... querem se sentar aqui com agente .
Eu : Agente não ia em um parque , sei lá .
Lara : Aé ... então , vamos ? 
Todos-Lara : Sim ...
Fomos pra uma praça(tava coberto de gelo(lê-se neve) viu gente) que tinha lá e eu sai correndo e peguei o gelo , fiz uma bolinha e taquei neles , que por um acaso foi no Bieber , bem no rostinho dele , eu começei a rir feito louca até que sinto uma coisa gelada em meu rosto , o Justin tava se matando de rir , peguei outra e taquei nele , só que ele se abaixou e pego no rosto da Selena , ali começou uma guerra de bolinhas de gelo , estavamos todos correndo e jogando bolinha um no outro , até que vi o Nick caindo em cima da Selena uiii e senti minhas lindas costas , coitada , baterem com tudo no chão , era o Justin , ele estava em cima de mim , virei o rosto e vi Nick e Selena quase se beijando
Eu : Justin , sua namorada está quase beijando o Nick ! 
Jus : O que ? 
Eu virei o rosto dele e ele olhou , saiu de cima de mim furioso e foi andando , levantei e fui correndo atrás dele
Eu : Justin , Justin , volta aqui ! 
Ele me ignorava e continuava andando , eu continuava correndo atras dele gritando seu nome , até que me irritei , cheguei perto dele 
Eu : JUSTIN DREW BIEBER , ME ESCUTA PORRA ! 
Peguei o braço dele e o virei pra mim , ficamos a centímetros um do outro , eu podia sentir sua respiração , ele chegou mais perto , mais perto e mais perto , até que ...

Continua ....
Comentem ...
--------------------------
O que sera que vai acontecer ? Vai rola um beijo ? Só no proximo capitulo .KKK
Aviso : Entro aqui , leu e comento , pois dá para comentar em anonimo , sempe quando entro aqui tem 3 pessoas on , junto comigo e depois vou ver , só um comentes , não gosto disso , por isso ... sei que é pedir muito mas . ENTRO , LEU , COMENTO , SEGUIU E SAIU u.u ! Ok gente ? Beijos , amo todas sz'

3 comentários:

  1. BEIJA ,, BEIJA ,, BEIJA Õ;/ MT MASSA CONTINUAAAAA SAFADINHAA !

    ResponderExcluir
  2. primeiro obg por me avisar no twitter que tinha cap novo! e vc sabe tá mto legal, criativo, perfeito! continua logo e a ib somebody to love tbém! te amo mto diva!

    ResponderExcluir