domingo, 14 de agosto de 2011

Somebody To Love Cap.44

Pedimos , esperamos , comemos e conversamos muito sobre o show , o filme e a nossa nova musica *---* , depois voltamos para o hotel .
Chegando no hotel , dei de cara com o Edu , ele me olhou , eu olhei ele 
Edu : Oii Mary  ! Oii Justin !
Eu/Jus : Oii ! 
Edu : Tudo bem ? 
Eu : Tudo otimo e ae ?
Edu : Também . é ... onde você estava ? Desde ontem que eu não te vejo .
Eu : Estava com o Jus . 
Edu : Onde ?
Jus : No Iate que eu aluguei . -olhando pra você- Vamos entrar amor ? To cansado .
Edu : Amor ? 
Eu : Estamos namorando ... tchau Edu . -sendo puxada pelo Justin-
Nem deu tempo de ele me responder eu ja estava no elevador .
Eu : Crise de ciúmes ?
Jus : Não gosto dele !
Eu : Deu pra perceber ! 
Ele me olhou e separou as nossas mãos , infantil . 
Jus : Nossa , não precisava ser tão grossa assim .
Eu : Não era para ser um coice amor ! 
Jus : Mais foi .
Eu : Mas não era para ser . -se aproximando dele-
Ele não disse nada , só virou a cara .
Eu : Me desculpa amor . -virando a cara dele e passando as mãos nos cabelos dele-
Jus : Não sei ...
Eu : O que você quer ?
Cheguei mais perto da boca dele 
Jus : Talvez um ... sei lá ... beijo ... ou mais . -cara com malicia-
Ele começou a me beijar e foi me levando para a parede do elevador 

Ele parecia ter urgência no beijo , eu sei o que ele queria , mas não agora e nem no elevador (: . Ele já passava as mãos pelas minhas coxas e eu estava com as mãos em seu pescoço , brincando com os seus cabelos , estava ficando quente , MUITO QUENTE , eu ja estava suando , sabia que se não parasse por ali , aconteceria ali mesmo , dentro de um elevador :S !
Eu : Jus ... -ele não parava-
Ele ja estava beijando o meu pescoço 
Eu : Justin , para ! 
Ele me olhou . E me deu um beijo curto dessa vez , terminando com um selinho .
Jus : Desculpa ... fui muito precipitado , é que , você é irresistível . -mordendo os lábios-
Eu : Hahaha , você também é ... 
O elevador se abriu e saimos . Passamos pelo quarto deles e , no quarto da Bruna e do Chris estava quieto , no quarto do Ryan e da Laura estava o barulho de chuveiro , e no quarto do Chaz e da Letícia esta o barulho de TV . Entramos no nosso quarto e eu me joguei com tudo na cama . "Ok , mais um semana aqui"-pensei- . Justin se jogou do meu lado e se virou ficando olhando pra mim .
Jus : No que tanto pensa ?
Eu : Como você sabe que eu to pensando ?
Jus : Sua cara de pensativa u.u ! 
Eu : AAAAH . É que agora agente só tem uma semana aqui e... o que vamos fazer em UMA semana ? Tem tantas coisas para fazer ... mas não dá só em UMA semana .
Jus : Calma amor . Vai dar tempo , vamos fazer muitas coisas . 
Eu : -sorri- To com sono .
Jus : Vem cá . 
Ele me pegou e me colocou em cima dele e me deu um selinho
Eu deitei ao seu lado 
Jus : Vem mais perto amor .
Cheguei mais perto dele e ele me abraçou pelo ombro 

Ele ficou ficou acariciando meus cabelos e logo eu capotei(lê-se dormi) . 
*******
Acordei e vi que ja estava noite , olhei no relógio do meu celular e eram exatamente 19:21 , olhei pro Justin e ele estava dormindo , com uma carinha de anjo , só quando dorme né ? KKKK' . Levantei , quero dizer , tentei me levantar mas ele estava me prendendo , cada movimento que eu fazia ele me apertava mais .
Jus : Hum...fica aqui amor ! -ele disse ainda de olhos fechados-
Eu : Amor , á são 19 e ... -olha no relógio- 23 . Vamos levantar . 
Consegui me "desgrudar" dele e fui em direção ao banheiro , ouvi ele falando "TÁ" e eu ri baixo . Entrei no banheiro , liguei o chuveiro , tirei minha roupa , prendi o meu cabelo em um coque pois não iria lavar hoje e entrei no box . Deixei a água escorrer pelo meu corpo , sentia ela em camera lenta , #retards eu KKKK . Depois de uns 5 minutos tomando banho , desliguei o chuveiro , me enchuguei , me enrolei na toalha e sai do banheiro , Justin estava mexendo no MEU celular . Ele ria muito , devia estar no twitter (: ! Fui até o closet , pois eu tinha colocado as coisas lá , peguei uma roupa e vesti (não , comeu ¬¬) . Fui até onde Justin estava e vi ele no twitter mesmo . Ele me olhou e sorriu , saiu do twitter e me entregou , levantou-se e foi para o banheiro . Ouvi o chuveiro ser ligado ... entrei no meu twitter e conversei com alguns fãs , a maioria me enviou sites de fofocas , com a manchete "Mary Fagundes e Justin Bieber namorando ?" em seguida várias fotos , como essa , tinha uma assim também , assim , e a mais polemica , segundo eles , essa (só que você estava virada para frente e sem as mãos no pescoço dele , não consegui achar outra :S )
Tinha vários comentários , tipo "sim , eles estão namorando , eles TEM que namorar" , "os dois são tão fofos juntos" , "tomara que eles estejam mesmo" , "amo os dois juntos ou separados" e outros . Sorri automaticamente vendo esses comentários . No twitter só falava nisso , até colocaram uma tag que dizia "MustinForever" (by : LaahLiz KKK , ela que inventou u.u) . Conversei com alguns fãs , segui outros , ri de alguns tweets , ri dos hackers mais ainda , ri de tudo , eu até chorei com alguns tweets lindos que eles me mandam . Até que lembrei da musica que tinha escrito junto com o Jus e twittei : "Novidades em breve para vocês, aguardem. #Leggo " . Eu sempre falei e/ou escrevi Leggo , por que ? Não sei , só sei que Justin roubou de mim u.u ! Vi um twitte que me chamou a atenção : "@maryfagunde viu o tweet do @justinbieber ? Tem haver com alguma musica nova ?" Hã ? Do que ela estava falando ? Entrei no twitter do Jus e estava escrito : "And I need your love
Pull me up"(E eu preciso do seu amor , Me coloque para cima) Ri e vi que ele tinha twittado á 15 minutos , tempo que ele está no banho , que demooooooora . Ele demora mais que eu D: ! MENTIRA KKKK' ! Voltei ao meu twitter e twittei : "Uma pista da novidade , twitter de @justinbieber." Sai do twitter , eu não costumo a me despedir em nenhum lugar via internet KKKKKK' ! Olhei pro lado e vi Justin parado na porto do banheiro , sorri automaticamente e ele retribuiu com o sorriso mais lindo do MUNDO . Me sentei na berada da cama e ele veio até mim , ele fez uma cara estranha e eu ri , ele veio até mim e me deu um selinho , e eu ainda ria .  
Jus : -levantando e estendendo a mão- Vamos jantar .
Eu : -pegando na mão do Justin e levantando- Vamos , mas deixa eu colocar a minha sandália . 
Jus : Tá ! 
Fui ao closet , peguei minha sandália , coloquei-a e fui em direção á porta , onde estava Justin . Saí , tranquei a porta , Justin me deu a mão , e nós descemos . Chegando lá , todos estavam lá 
Laura : Até que em fim os pombinhos apareceram . 
Justin : Pois é .
Letícia : Não se importam que agente chame vocês de pombinhos ?
Eu/Justin : Não . 
Bruna : Por que ?
Eduardo : Porque eles são pombinhos mesmo .
Christian : Hã ? Como assim ?
Eu : Vamos jantar e agente conta , to morrendo de fome .
Todos-eu : Vamos ! 
Fomos jantar , durante o jantar , falamos sobre o namoro , a turnê , show no Garden , do filme , da musica nova e conversamos(lê-se zuamos) , rimos muito .
Eu : Vamos ver um filme ? 
Justin : Opa , vamos !
Todos-eu/Justin : Vamos ! 
Fomos para a sala de cinema do hotel , não tinha muito gente , e ainda nem tinha começado . Nos sentamos , nosso grupinho deu um uma fileira , e ainda faltou dois lugares , eu e Justin nos sentamos em outra fileira , longe deles KKKKK' ! O filme era em 3D e eu não sei qual era . Logo o filme começou e era "O exterminador do futuro 5" (nunca vi KKK , foi o primeiro que me veio na cabeça D: ushaush') . Ficamos vendo , até que era legal , mas nem tanto :D ! Quando terminou , saímos e subimos cada um para o seu quarto . Entramos no quarto . Entrei no banheiro , tirei minha roupa , tomei mais um banho , e coloquei o meu baby doll provocante KKKKK' ! Estava na cara que Justin queria alguma coisa a mais , e vou deixar rolar , sei que estavamos namorando a menos de 24 horas , mas sinto como se nos sempre fomos namorados . Eu também queria , então ... passei um creme para deixar minha pele macia , coloquei um roupão e sai do banheiro , Justin estava deitado na cama olhando pro teto , quando me viu , levantou-se , me deu um selinho e entrou no banheiro .


Mary Off*


Justin On*


Entrei no banheiro , liguei o chuveiro , tirei minhas roupas (uiiiiiiiiiii :9) e entrei no chuveiro . Tomei um banho rápido , e logo sai . Vesti minha cueca box e um calção , enchuguei o meu cabelo com o secador e sai do banheiro . Ela estava lá , sentada na cama , ainda com o seu roupão . "Hoje ela será minha" - pensei . Fui até ela e a beijei . Beijei-a como se eu precisasse beija-la . Fui a deitando na cama e fiquei em cima dela , comecei a beija-la com mais intensidade , as coisas começaram a ficar quentes ...


Continua ...
Comentem ;)
--------------------------
Aviso : Próximo capitulo HOT :9 KKKKKKKKKKKKK' 
Beijos meus amores , e comentem ok ? Amo vocês <3

4 comentários:

  1. poxa mary, vc tinha q parar na melhor parte! sacanagem kkk! te amo mto e continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Como assim ja acabou eem ? Não Dona Mariane vc quer me matar né ? - OMGG' Contado os minutos para o próximo hehe .

    ResponderExcluir
  3. aff senhor assim não da nér? continua amr, pelo amr de deus

    ResponderExcluir