sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I'll be with you forever "Deixa eu ser feliz valeu ?"

... até que 
XxX : JUSTIIIIIIIIIIIIIIN !
Selena .--. , ela estava , desesperada ? Estava correndo , parecia estar sem ar ... sei lá .
Jus : O que foi Selena ?
Sel : Ér ... -olha pra mim - 
Eu : Ja entendi , to vazando ...
Sai daqui e eles começaram a conversar , não queria ouvir a conversa mesmo ...tá , eu queria , mas não seria nada educado da minha parte , aaaa , fala sério , eu não sou TÃO educada assim , mais , sei lá ... eu nunca tive vontade de escutar a conversa dos outros , a não ser dos meninos que eu ... NÃO É POSSIVEL . EU . DELE . O QUE ? NÃO . VOCÊ TA BRISANDO IOHANA , SÓ PODE ! SE CONCENTRA . 
Fui para onde o pessoal estava
Cai : Cadê o Jus e a Selena ?
Eu : Conversando .
Olhei pro Nick e ele estava tipo , preocupado ? O que ta acontecendo com os dois ? Um desesperado e o outro preocupado . A não ser que eles 
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , você não fez isso Nick !
Nick : Desculpa , eu não resisti .
Eu : AAAAAAA , idiotaaaaa :@ !
Ontem , quando estavamos conversando , ele me disse que ainda sentia VARIAS coisas pela Sel , inclusive ...
Eu : AAAAAAAAA , NICHOLAS :@ !
Jas : Do que vocês estão falando ?
Eu : Depois eu conto ! 
Joe : -chegando- Gente , vamos ter mais uma aqui , pode ?
Eu : Claro , quem ... NÃO ME DIGA QUE É A  ...
Joe : Sim , é ela ...
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! 
Ryan : Não grita Hana , estamos em uma praça P.U.B.L.I.C.A ! 
Eu : Deixa eu ser feliz valeu ? EU VOU CONHECER-LA AAAAAAAAAH .
Lara : Ai ai ... vão se acostumando .
Chris : Vamos arranjar um jeito . Já me acostumei com a Jas mesmo .
Jas : Hahaha -riso ironico-, engraçadinho .
Chaz : É , e eu ja me acostumei com a Cait :D ! 
Cait : Sem graça ! 
Logo vi eles vindo ... rindo ? Esse povo é doido , só pode ! Eles estavam meio assim > 

Olhei pro Nick , e ele parecia triste ? Deve ser O.O . Eles pararam de rir e olharam pra nós , ficou um silêncio mortal que deu até medo . Até que eu quebrei 
Eu : Algum de vocês vai falar alguma coisa ?
Jus : Ér ... agente ...
Sel : Termino !
Eu : Hã ?
Jus : Eu e a Selena terminamos ! Saco ?
Eu : Saquei . Mas , por que ?
Sel : É que agente não está mais com AQUELA química sabe ?
Eu : To ligada ... -me virei pra galera-
Jas : Agora conta , o que o Nick fez ?
Eu : Depois eu conto !
Jus : É , depois ela conta !
Cait : Até você sabe ?
Joe : Mano , até EU sei ! 
Chaz/Chris/Ryan : AAAAAAAH , entendi ! 
Cait/Jas : Eu ainda to boiando , dá para falar ... AAAAAAA , saquei ! 
Eu : Demoro em ? KKKK
Rimos e elas me deram a língua , dei de novo u.u ! 
Ryan : Vamos passar o Reveion (é assim que se escreve ? O.O) juntos ?
Eu : Opa , claro ! 
Sel/Nick : Não vai dar ! 
Eu : Por que não ?
Sel/Nick : Vou pro Texas ! 
Joe : Você vai Nick ?
Nick : Sim , prometi pra eles . 
Joe : Hum ...
Eu : AAAAAA , que pena :/ ! 
Ficamos conversando um pouco ... 
Jus : Gente , ta ficando tarde , vamos embora ?
Eu : Vamos , to cansada !
Fomos embora , descobri que o Justin era vizinho , casa ao lado pra melhora KKKKK' ! Todos entramos em suas casas e eu fui direto pro banheiro , tomar banho :D ! Liguei a banheira e deixei enchendo enquanto escolhia uma roupa normal , não pijama , ainda era cedo , umas 20:00 eu acho . Sim , o Justin acha tarde haha' !


6 dias depois ...





4 comentários:

  1. YSAGHAYSHYASHSAYHSYASH' AAH' Porq a Sel tem que ficar com o Nick ? Botava ela com um mendigo que ja tava otimo - TA PAREY EU GOSTO DELA ( MENTIRA )- AAAI QUERO VER LOGO O PRIMIERO BEIJO DO JUS COM A IOHANA HEHE AMEEI !

    ResponderExcluir
  2. eita, agora ficou melhor p/ eles (Jus e Iohana) ainda bem! ri mto do comentário da @JustYouJBiebs e concordo com ela kkkkkk! te amo mto! tá perfeito e continua logo, diva!

    ResponderExcluir
  3. OMG continua, continua ... vou morrer aqui ! selena e nick ? hmmm hahaha COOOOOONTINUUUUA ...

    ResponderExcluir