quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I'll be with you forever - "Happy Birthday"

No dia seguinte ...


Acordei com Justin distribuindo beijos pelo meu rosto , meu pescoço e me dando selinhos .
Justin : Acorda -selinho- amor -selinho- da -selinho- minha -selinho- vida -selinho- ! 
Eu : AAH amor , me deixa dormi , eu to com sono ! -virei pro de costas pra ele-
Justin : IIH , nem dá , já são 14:30 ! 
Eu : -levanta rápido- COMO ASSIM 14:30 ? 
Justin : Eu disse que não dava pra você ficar dormindo ai ! 
Eu : Feio ! -mostrei minha língua pra ele-
Justin : -me puxando e me beijando-
O beijo começou a ficar quente , muito quente , quente até demais , ele começou a beijar o meu pescoço e logo me deitou na cama ficando em cima de mim . Eu queria aquilo , mas não agora , eu to com fome e quero comer , não ele :$ . 
Eu : Justin ! -falei entre o beijo dele-
Ele parou de me beijar e me olhou . 
Justin : Eu ! 
Eu : To com fome ! 
Justin : Então me come . -olhar malicioso-
Peguei o travesseiro do meu lado e taquei na cabeça dele . 
Justin : Brincadeira amor ! Vamos almoçar ? 
Eu : Sim *-----* ! Vou tomar banho -pausa- depois que você sair de cima de mim ! 
Justin : Não vou sair ! 
Eu : Nunca mais vai receber um beijo meu , nem no rosto . 
Justin : Saindo - sai de cima de mim-
Eu ri e levantei , percebi que justin já estava trocado. 


Eu : Tá frio ? 
Justin : Não , só ta ventando ! 
Eu : Tá ! 
Entrei no banheiro , tirei minha roupa , ligeu o chuveiro e logo entrei . Deixei a agua percorrer o meu corpo naturalmente . Desliguei o chuveiro , sai , coloquei a minha lingerie que eu tinha pego e sai do banheiro , tinha esquecido que Justin estava no quarto e quando sai ele me olhou e mordeu os lábios , eu fiquei com vergonha né , mais tudo bem . Fui até o closet , onde estava as roupas e peguei uma roupa normal , calça jeans , jaqueta preta , blusa regata branca e sapatilha . Passei o meu perfume .Antes que eu saísse do closet , Justin chegou por trás e me abraçou
Justin : Minha namorada é gostosa sabia ? -beijo no pescoço-
Eu : Meu namorado é safado sabia ? -me virei de frente pra ele e beijei-o- Vamos , estou com fome *---* . 
*****
Fomos lá em lugar comer , e tinha gente encarando nós , bom , na verdade , todo mundo . Pedimos uma comido lá , e era muito boa . Rimos e brincamos muito , Justin alem de talentoso , bonito e gostoso ele é muito engraçado , me sinto bem ao lado dele . Depois do almoçamos , andamos mais e fomos para uma parte de L.A. ! Ficamos vendo a cidade de lá , quando o telefone do Jus tocou . Ele atendeu e eu não ouvi , eu tava brisando lá . Ele demorou uns minutos e depois desligou . Veio em minha direção e me beijou , eu sentia que paparazzis nos seguia O.O 
(A Selena é a Iohana u-u)
Justin : Vamos andar mais ?
Eu : Vamos !
Fomos andar mais e ainda tinha gente nos seguindo , isso incomodava um pouco , mais tá ! Já estava ficando um pouco calor então , tirei a jaqueta . 





















Eu : Quero ir embora ! Preciso descansar ! 
Justin : Hum...descansar é ? 
Eu : Sim , estou cansada ! 
Justin : Ah ): ! 
Eu : Por que essa carinha triste amor ? -passei a mão no cabelo dele-
Justin : Porque ... aaah , depois te falo ! Vamos !
Eu : Vamos ! 
Voltamos para o carro e fomos embora . 
*****
Eu : Justin ... tá pronto ai ? -gritando-
Justin : Calma , só falta um secar ! -gritando de volta-
Estamos no estúdio e o Justin tá cortando o cabelo ... ele quis né , ouvi ele quase chorando , ele gritou também HAHA' ! Coitado ... mas ele quis ! Alguém abriu a porta ! 
Ryan G : Pode entrar Hana ! 
Entrei e quando vi o Jus , minha boca formou um O perfeito . Ele tava muuuuuuito lindo , demais , ele estava .... sexy :9
Eu : OH MY GOSH ! 
Justin : Gostou ? 
Eu : Não ! 
Justin : Como não ? 
Eu : Não gostei ! 
Justin : Ah' ! -carinha triste-
Eu : EU AMEI AMOR , A.M.E.I ! 
Justin - sorrisão - Que bom que gostou gata !  -selinho-
Ryan G : LET"S GO JUSTIN ! TEMOS QUE FAZER ESSE CLIPE AGORA ! -gritando-
Justin riu da gritaria do Ryan , me deu um selinho e foi gravar o clipe lá ! 
*****
Eu : Agora espeta o cabelo amor ! 
Justin : Vou fazer mais ou menos isso mesmo ! -arrumando o cabelo-
Eu : Você tá lindo ! 
Justin : Você tá mais linda ! 
Eu : Awn , obrigada life ! -selinho-
Justin : Vamos ? 
Eu : Sim ! 
Ele pegou na minha mão e saímos do quarto ! Descemos e fomos para o local da festa ! 
*****
Kenny : Vão entrar juntos né ? 
Justin : Claro né amor ! 
Eu : Sim ! 
Ele me deu um selinho . 
(Que dor no coração colocar isso aqui)
Kenny : Então , entrem ... 
Fomos lá para o tapete LINDO vermelho e paramos para as fotos . 
E várias outras , Justin tirou algumas sozinhas e eu também . Entramos e outros fotógrafos pediram para agente tirar fotos , e claro , nós aceitamos . 
Chega de fotos ... eu acho ! Fomos para onde Scotter e a namorada estavam e MAIS fotos . 























Eu : Acabo será ? 
Justin : -ri- Por que ? 
Eu : Porque cansa sabia ? 
Justin : Sabia ! 
Conheci muito mais gente , tipos , atores e atrizes *----* 
*****
Eu : Caaaaaaansei ! 
Justin : Eu também ! 
Eu : Vou tomar banho ! 
Justin : Ok ! -tirando o tenis-
Entrei no banheiro , tirei minha roupa e fui tomar banho . Tomei um banho rápido e sai , coloquei meu pijama e sai do banheiro . Me joguei na cama e Justin foi tomar banho ! Me cobri e apaguei . 
*****
Eu : HAPPY BIRTHDAY TO YOU ! HAPPY BIRTHDAY TO YOU ! HAPPY BIRTHDAY MY LOVE ! HAPPY BIRTHDAY TO YOU ! 
Eu estava pulando em cima do Jus , cantando parabéns . 
Eu : ACOOOOOOOOOOOOOOORDA AMOR DA MINHA LIFE *----* ! 
Disse pulando ainda mais , agora em cima dele literalmente . Ele ria mas não abria os olhos . 
Eu : Agora -selinho- abra -selinho- os - selinho- olhos . -beijão- ! 
O beijei e fiquei até sem fôlego , paramos o beijo com alguns selinhos e ele abriu os olhos .
Justin : Meu Deus , morri e to no paraíso , porque to vendo um anjo na minha frente ! 
Eu : ai seu bobo ! Vamos , levante essa delícia de corpo da cama e vamos tomar o super café da manhã caprichado feito ..... pelo hotel ! -sorri-
Ele gargalhou . 
Justin : Acha que eu tenho um corpo 'delicioso' ? -sorriu maliciosamente-
Eu : Acho sim ! Sabia que você ficou mais sexy com esse cabelo ? 
Justin : Não sabia não ! 
Eu : Você ficou sexy com esse cabelo ! -fiz voz sexy-
Justin : Uii , essa voz . Fala de novo a palavra sexy ! 
Eu : SEXY ! -fiz voz sexy de novo-
Justin : Ui . De novo ! 
Eu : SEXY , SEXY , SEXY , SEXY , MIL VEZES SEXY ! -fiz voz sexy novamente-
Justin : Vamos sair hoje ? 
Eu : Eu que deveria falar isso , você é o aniversariante . 
Justin : Mas independentemente do que você escolha , eu pago u-u ! 
Eu : Nada disso ! EU pago ! 
Justin : Não , eu pago e não discute ! 
Ele falou com uma voz de comando , tipo , sei lá , uma voz mandativa , não sei se é assim ! 
Eu : Uii , ta bom ! 
Justin : Ai amor da minha vida ! É que eu não gosto que as meninas me paguem algo , entende ? 
Eu : Não ! 
Justin : AAh , deixe ! 
Eu : -ri- Ok ! Agora , banho ! 
Justin : Só vou se você sair de cima de mim né amor ! 
Eu : Ah . -saí de cima dele- Desculpa vida ! 
Justin : To indo ! -levantando-
Eu não perdi a chance , ele estava só de cueca , dei um tapa naquela delícia de bundinha redonda e e ri . 
Justin : Ai ! 
Eu : Nem doeu ! 
Justin : É que assim você me exita ! -falando de dentro do banheiro-
Eu : HAHA , essa é a intenção ! -gritando-
Ouvi ele ri e logo escutei o chuveiro ligando . Já que eu já tinha tomado banho , decidi arrumar a cama . Arrumei e entrei no twitter pelo celular , faz tempo que não entro . Entrei e vi que meus seguidores aumentaram , porque será né ? Fui ver minhas mentions e tinha várias né ? Resolvi twitar um pouco , pensei em que e tive uma brilhante ideia . 
"@justinbieber Feliz Aniversário amor da minha vida ! Tudo de bom . I love u ! #HappyBdayJustin" 
Apertei em tweet e já vieram várias replys , algumas falando que me amam , outras pedindo para seguir , outras eram ameaças , mas eram pouco e nem me importei muito ! Fiquei conversando um pouco com eles/elas e seguindo alguns e mas logo sai ! Logo o Justin saiu do banheiro todo lindo , cheiroso e gostoso e fomos tomas café . 
Eu : Quero ir no shopping ! 
Justin : Então vamos ! 
*****
Eu : Quero FROZEN ! 
Justin : Vamos lá comprar ! 
Fomos lá comprar , que vontade enorme de comer aquilo , OH GOSH ! 
Eu : Vamos andar ! 
Justin : Mais eu ainda não terminei . 
Eu : Mais você anda comendo , vamos ! 
Saímos do negócio lá e fomos andar , entramos em várias lojas e compramos várias coisas . Tinha vários paparazzis nos seguindo , to me irritando , mas como não sou dessas de mostrar o dedo do meio (eu não intendo o que isso tem demais) eu me acalmei . 
Também tinha várias fãs pedindo para o Justin das atenção a elas .
Eu : Justin , vai lá ! 
Justin : To indo ! 
Ele foi atender as fãs e ficamos a tarde toda no shopping , e mais tarde saímos . Fomos para o estacionamento porque iríamos jantar no restaurante e tinha paparazzis . Uii , isso ta me dando um treco . 
Justin : Que foi ?!?!
Eu : Tá me dando um treco esses flashs ! 
Justin : Hum ... te dando um treco ? -me cutucando-
Eu : Justin , para ! 
Olhei pro lado e vi mais paparazzis , o Justin também olhou e nós sorrimos . 
Entramos no carro e fomos para o restaurante .
*****
Saímos do restaurante e tinha mais paparazzis , isso ta me incomodando . 
Ele estava prestes a mostrar O dedo , mais eu o abaixei .
Eu : Calma Justin ! Isso não .... isso não ! 
Justin : Ok ! Vamos sair daqui ! 
Ele ligou o carro e saímos daquele lugar ! 
Eu : Você ia fazer aquilo mesmo né ?!?! 
Justin : Eles me irritam ! 
Eu : Eu sei amor ! Eu sei ! 
Comecei a passar a mão na coxa dele e ele começou a se retorcer todo ! Eu ri e percebi que ele estava exitado ! 
Justin : Não provoca ! 
Eu : Não estou provocando ! 
Passei a mão pelo amiguinho dele e percebi que ele quase saia da calça ! Ele suspirou e fechou os olhos pro um segundo ! 
Justin : Iohana ! Para , por favor ! Eu não aguento mais . Você provoca muito ! 
Fui até o ouvido dele e sussurrei com uma voz sexy  
Eu : Não sei se posso parar ! 
Ele suspirou novamente e percebi que ele se arrepiou . 
Justin ; Deixa eu me concentrar aqui , se não agente nunca mais chega no hotel ! 
Parei de provocar ele , afinal , poderíamos nos meter em um TRÁGICO acidente não ? 
*****
Justin : Vou tomar banho ! 
Eu : Pode ir , depois eu vou ! 
Justin : Não quer vir comigo ? 
Eu : Hoje não ! 
Justin : Hum....gostei desse "HOJE não" ! -ele deu enfase na palavra HOJE-
Eu ri e ele entrou no banheiro . Fui até as sacolas e peguei o meu "pijama" que eu comprei "escondido" do Justin hoje , eu queria mesmo essa noite e seria o meu presente para ele hahahahah' ! Ele não demorou muito e saiu de calção , sem camiseta e secando o cabelo , que paisagem linda , ele é lindo ! 
Justin : Vai lá agora ? 
Eu : Sim ! 
Entrei no banheiro escondendo o pijama dele . Tomei um banho rápido e passei meus cremes , me vesti e saí do banheiro . Quando saí , vi Justin mexendo no celular , ele não me notou .... mentira , notou sim , notei que ele me notou (isso ficou estranho O.O) porque o queixo dele "caiu" , ele colocou o celular na mesinha ao lado e se levantou , ele foi chegando perto de mim e mordeu os lábios , sorri maliciosamente e o beijei , dessa vez o beijo foi hot hot hot hot . Ele foi me levando para a cama e quando chegamos lá ele me deitou na cama delicadamente ficando em cima de mim , ok , ele estava exitado , muito exitado , como eu sei ? Acabei de passar a mão pelo seu "amiguinho" , pera , não é "amiguinho" é "amigão" u-u ! Ele passava aquelas mãos macias pelo meu corpo inteiro , logo ele tirou a parte de cima de minha lingerie , se posso dizer assim , e começou a massagear meus seios , ele ainda me beijava , eu estava com falta de ar . Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo , gemi auto quando senti sua boca em um dos meus seios , ele , tipo , chupava meus seios delicadamente e gostosamente (existe ? o.O) . Ele parou e foi fazendo uma trilha de beijos dos meus seios , passando pela minha barriga e parando na minha calcinha , ele começou a tirá-la com os dentes e quando ele tirou , gemi mais auto ainda quando senti a sua língua percorrer minha vagina , ele explorava cada canto da mina vagina , se isso era possível , eu gemia auto , era um prazer imenso aquilo , ele parou quando viu que eu iria gozar e voltou a me beijar , em um ato rápido fiquei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço , senti ele arrepiar , gosto disso , fui descendo o beijo até chegar em seu calção , tirei-o com as mãos e a cueca foi junto , quando eu vi aquele Bieberzão , meu Deus  aja ar , ok , vamos ver se dá , achava nojento , mais tá . Coloquei minha boca em seu "amigão" e comecei a chupá-lo , ouvi ele gemer , claro , ele gemeu auto , no começo eu fazia movimentos leves , de vagar , depois vi que ele implorava com seus gemidos para aumentar o ritmo , comecei a fazer o vai e vem rápido , rápido demais eu acho , ele gemia muito auto , ainda bem que está vamos no terraço e era só um andar , o andar inteiro era o nosso , parei com os movimentos quando percebi que ele iria gozar , voltei a beijá-lo e ele me virou . 
Justin : Você que isso mesmo ? 
Eu : Claro ! 
Ele sorriu maliciosamente e pegou alguma coisa na mesinha ao lado , vi que era uma camisinha , ele colocou e voltou a me beijar , gemi ao sentir seu membro em mim , ele fazia movimentos leves e eu gemia implorando para ele aumentar a velocidade , acho que ele percebeu e começou a fazer movimentos rápidos , eu gemia auto , assim como ele , nos beijavamos para abafar os gemidos , já estavamos suados e ofegantes , ele fazia movimentos muito rápidos e eu estava indo a loucura , depois de alguns minutos ele foi diminuindo a velocidade e logo parou , meu corpo estremeceu e nós entramos juntos ao orgasmos . Ele se deitou ao meu lado e jogou no lençol em cima de nós . Me virei ficando de frente para ele e sorri ofegante . 
Eu : Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo ! 
Justin : Obrigado você por me fazer o homem mais feliz do mundo ! 
Dei um selinho nele e me virei , ele me abraçou pela cintura e assim dormimos , de conchinha *---* . 


Continua ...

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMYYYYYYYYYGOD, cara você escreve mtmtmt bem ! aaaaaanw tá demais, continua ....

    ResponderExcluir
  2. mary safada! concordo c/ o q san disse p/ mim um dia kkk! prefiro ñ comentar o q ela disse!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus né!!!! Haha muito boa a história. Na verdade o Jus mostrou mesmo o dedo naquela vez dentro do carro né, kk tadinho. Continua linda! Ah, eu tenho um blog também, divulga pra mim POR FAVOR?? Obrigada desde sempre. http://prasemprecody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. continua lego hahahah continua lego lego lego

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que dizer..O.Õ KKKKK (66'
    Dor no coração ao ver as fotos do JB e da SG :'(
    OMG continua a #IB?!


    @MySuperJBieber

    ResponderExcluir
  6. MELDELS Medim de você Mary ,, eu que fico Louca lendo sua IB ,, AI SE EU PEGO NESSE ''AMIGUINHO''do Biebs (99' . AAAAAAAH' Cade a escola de Dança ? quando elas vão ? Continua :$

    ResponderExcluir