sábado, 20 de agosto de 2011

Aviso !

Amoooooooooooooores da minha LIFE . Vou ficar uma ou duas semanas sem postar porque eu tenho provas e como o meu daddy é muito legal ele disse que eu vou ter que ficar essas semanas de provas sem o PC . To morta né ? KKKKKKKK . 
Mais não se preocupem , quando eu voltar , vou postar um Capítulo SUPER , ULTRA , MEGA , POWER , BIG pra vocês de Somebody To Love e I'll Be With You Forever . Ah , eu acho que vou mudar o nome da fic Somebody To Love #denovo , vou colocar Let's Be Friends ok ? 
Beijos , amo vocês ...sz

2 comentários:

  1. Só não vou ficar Brava poorq é prova ,, poorq se não kkkkkkkkk Tu ia ver -qq // Não mude o nome nãoo , eu gosto assim ! RRRRRRRUUUUUUUUUUUUUM

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus vai ficar um bom tempo sem postar essa merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir