sábado, 20 de agosto de 2011

Somebody To Love Cap.45

...as coisas começaram a ficar quentes ... comecei a desamarrar seu roupão e logo o tirei , ela estava tão sexy com aquele "pijama" . A olhei e mordi os lábios , ela me puxou e começou a me beijar cada vez mais rápido , o beijo dela é muito bom , ainda mais quando se é QUENTE . Comecei a beijar seu pescoço e sentia ela se arrepiar , ergui a parte de cima de seu "pijama" e logo o tirei , olhei aqueles LINDOS e GOSTOSOS seios dela , eu ja estava suando , muito , tava muito calor HAHA' , depois do meu tranze eu me liguei e fui beijando sua barriga , voltei aos seus seios e e comecei a chupa-lo ouvi ela gemendo baixo , eu chupava um pouco lento , logo comecei a massagear o outro seio dela com uma de minhas mãos , enquanto a outra estava em sua coxa e minha boca no outro seio , agora chupando rápido , ouvi ela gemer um muito alto , chupei o outro com vontade e logo fui beijando sua barriga e depois subi para sua boca novamente e a beijei com muito mais intensidade , eu estava suando mais ainda e ela também , o quarto que tava quente u.u . Desci novamente á sua barriga , fazendo uma trilha de beijos do seu pescoço até a barriga , fui descendo mais e mais e cheguei a sua calcinha e a tirei com a boca , abri suas pernas e comecei a chupar e/ou lamber (hahahah , eu ri com isso) , fui indo de vagar e depois aumentando , comecei a chupar e/ou lamber mais rápido possivel e ela gemia auto , eu estava gostando daquilo , eu fazia um vai e vem rápido agora , rápido demais  , (pra quem não sabe isso se chama sexo oral , só para constatar) vi que ela estava prestes a gozar e fui diminuindo , voltei a beijar sua boca e em um ato rápido ela ficou em cima de mim e começou a tirar o meu calção e minha cueca junto , ela arregalou os olhos quando viu o meu "amiguinho" exitado, bem exitado , ela deu um sorriso safado e beijou a cabecinha do meu "amiguinho" e logo colocou a sua boca quente com tudo , gemi auto , ela fazia um vai e vem devagar e eu gemia , ela deu outro sorriso safado e começou a fazer o vai e vem rápido , rápido , e encostei minha cabeça na cabeceira da cama de tanto prazer , agora ela fazia rápido demais , vi que estava prestes a gozar e ela começou a fazer movimentos leves e parou , pensei que ela ia subir para minha boca , mas não , ela deu uma lambida no meu "amigo" o que me fez gemer mais auto que quando ela estava fazendo o oral e ela começou a me beijar , eu estava ofegando e ela também , a  virei ficando em cima dela , peguei a camisinha , coloquei no meu "amigo" e quando eu ia penetrar ............................................... batem na porta 
Eu : Merda ! -sussurrei-
Mary : Calma amor , agente vai ter bastante tempo pra isso . -olhar safado-
Eu : Gostei :9 ! 
Mary : Vou pro banheiro e você coloca a cueca e o calção e veja quem é . -batem na porta - Anda , sai de cima .
Eu : Não .
Mary : Bieber ...
Eu : Saindo ! 
Sai de cima dela , ela pegou o pijama e entrou no banheiro , coloquei minha roupa , tirei um pouco do suor que estava em meu rosto e fui abrir a porta . 
Eu : Scotter ?? -O.o-
Scot : Eu mesmo , posso entrar ??
Eu : Claro . -dei passagem pra ele-
Ele entrou e se sentou em uma cadeira que tinha lá . 
Scot : Que cama desarrumada é essa ?
Eu : Tava dormindo agora pouco .
Scot : E o cabelo molhado ?
Eu : Acabei de sair o banho .
Scot : E a Mary ?
Eu : No banho . 
Scot : Hum ...
Eu : O que você ta fazendo aqui ?
Scot : Vim te buscar !
Eu : Hã ? 
Scot : Você vai começar daqui duas semanas a turnê e você tem que ensaiar para o Garden .
Eu : Mas Scotter , eu to aqui a três dias , nem deu pra aproveitar !
Scot : Desculpa , mas é assim que vai ser . 
Eu : Ok ! A Mary vai comigo , pode né ?
Scot : Claro , vai ser um prazer . Que bom que vocês estão namorando , fica muito melhor assim .
Eu : Como assim ?
Scot : Você fica inspirado . 
Eu : Cala boca ! -joguei uma almofada nele-
Scot : Só ta você e a Mary aqui ?
Eu : Não , Ryan , Chaz , Chris , Cai , Jasmine , Laura , Letícia e Bruna estão aqui também !
Scot : Hum ... você vai ter que deixa-los aqui .
Eu : É , eu sei ... posso pagar pra eles ficarem aqui ?
Scot : Hum .... pode . 
Eu : Legal . Quando vamos ?
Scot : Amanhã a noite pode ser ?
Eu : Pode !
Scot : Ok . Então , até amanhã ! 
Eu : Até . 
Fizemos um toque lá e ele foi embora . 
Eu : MAAAARY ! 
Mary : Aqui no banheiro né ? 
Eu : Pode sair .
Mary : Não ! 
Eu : Por que não ?
Mary : To no banho .
Eu : Vou entrar , posso ?
Mary : Entra ae gato ! 
Uii , que voz sexy . Entrei no banheiro e ela tava lá na banheira ... toda linda , gostosa ... nossa , não acredito que tudo aquilo é meu . 
Mary : Oii ! -sorri-
Eu : Haha , ooi !
Mary : Entra aqui . 
Eu : Sério ?
Mary : Sim , entra . 
Tirei minha roupa e entrei na banheira junto com ela , fiquei de frente para ela , beija-a . Ficamos nos beijando até a espuma acabar , logo saimos , colocamos uma roupa , ela arrumou a cama e nos deitamos , ela deitou virada de frente pra mim .
Mary : Eu ouvi a conversa de vocês !
Eu : Sabia . 
Ela riu . 
Mary : Por que quer que eu vá contigo nos ensaios etc ... ??
Eu : Porque você é minha namorada , e você é famosa e pode me ajudar u.u
Mary : Hahahaha ook ! Agente vai amanhã a noite , certo ?
Eu : Sim .
Mary : Otimo , ainda dá para aproveitar um pouco ! -sorriu-
Eu : Vamos sair ? Só nós dois ?
Mary : Claro , quero ir ao shopping , comprar algumas coisas :D ! 
Eu : Claro ... vamos dormir , to com sono ! 
Mary : Hahaha , vamos .
Ela virou ficando de costas para mim e eu abracei-a pela cintura , e assim dormimos de conchinha .


Justin Off*


No dia seguinte ...


Mary On*


Acordamos era umas 08:00 pois tinhamos ido dormir cedo . 
Eu : Bom Dia Amor ! 
Justin : Bom Dia Vida ! -selinho-
Eu : Dormiu Bem ?
Justin : Melhor impossível !
Eu : Que bom ! Vou tomar banho .
Tentei sair mais não consegui , o Justin estava agarrado na minha cintura . 
Eu : Justin , me solta . 
Justin : Posso tomar banho com você ?
Eu : Não . 
Justin : Então não te solto .
Eu : Aff , menino chato . 
Justin : Não sou chato , só irritante . 
Eu : Ainda bem que sabe . 
Justin : Nossa , acordo de bom humor hoje em ? -ironico-
Eu : Isso se chama TPM bb ! 
Justin : Aaaah , ta de TPM ? Que du mal . 
Eu : Pois é ... agora vou tomar banho . 
Justin : Tá ! 
Eu : Ué , não vai pedir pra ir comigo ?
Justin : E você ia deixar ?
Eu : Não !
Justin : Então ...
Eu : Tá , to indo ! 
Justin : Vai lá gostosa ! -tapa na bunda-
Eu : JUSTIN !
Justin : Foi mal gata , não resisto a você ! -morde os lábios-
Eu : Bobo ! 
Entrei no banheiro , liguei o chuveiro na água morna , tirei minhas vestes e entrei no banho , lavei meu cabelo , ela tava feio u.u ! Terminei de tomar meu banho , desliguei o chuveiro , me enxuguei , coloquei meu roupão , enrolei a toalha nos meu cabelos , vesti meu chinelinho lindo e sai do banheiro com o secador na mão . Justin levantou da cama e foi tomar banho . Peguei uma roupa simples mais bonita (eu amei essa roupa tá ? se não gostarem ignorem) , pois iamos no shopping depois do café da manhã , , vesti ,  coloquei o meu sapato e desenrolei a toalha dos meu cabelos , liguei o secador e comecei a secar meus cabelos LONGOS . UHUL , consegui deixar meus cabelos lisos , PALMAS PARA MIM kkk' ! É que o meus cabelos são encaracolados (igual da Demi hoje , sabem né ? KKK) e eu gosto dele liso as vezes , ele ficou um pouco acima da minha cintura , porque ele fica liso e mais comprido KKKK' ! Percebi alguém me olhando ... Justin ! Olhei para trás e ele estava lindo com aquela roupa .   
Justin : Aonde a senhorita pensa que vai com essa roupa em ?
Eu : Sair com o meu namorado lindo  , gostoso , cheiroso e tudo de bom ! 
Justin : Não com essa roupa . Está ... curto demais . 
Eu : E dai ? Você anda com a cueca aparecendo e eu não posso usar roupa curta ?
Ele olhou pra mim pensativo 
Justin : Tá bom . Seca meu cabelo amor ?
Eu : Justin Drew Bieber pedindo para eu secar seu cabelo ? Tá doente amor ?
Justin : Não . Por que ?
Eu : Justin , eu vou TOCAR no seu cabelo ! 
Justin : Mas você eu deixo gata ! -pisca-
Eu : Haha Ok ! 
Ele sentou na cama e eu sequei seu cabelo macio . Saimos do quarto , tranquei a porta e descemos para tomar café , a galera tava toda lá , falamos com eles sobre agente ter que ir embora e blábláblá e eles aceitaram de boas , tomamos café todos juntos,  e nem preciso dizer que foi A farra né ? KKKKKK' . Depois de tomarmos café  , eu e o Justin fomos para o shopping , eu queria gastar hoje , o dinheiro do Justin KKKKK , -mentira- , não sou dessas ! 
Justin não deixou o carro no estacionamento do shopping , ele disse que queria andar por ai , ok ok , deixei KKK' ! Estavamos andando de mãos dadas , não tem porque esconder o nosso namoro né ?!?! Vi um flash , mas não me importei , afinal de contas , é o preço da fama não ? Continuamos andando até chegarmos no shopping,  comprei várias roupas , calçados , joias e blábláblá e eu dava todas as sacolas pra ele segurar , coitado do meu amor ! 
Eu : Justin , Justin , Justin ! Olha que lindo . -disse apontando para uma loja com um vestido L.I.N.D.O. 
Justin : Lindo mesmo e ai ficar mais lindo em você ! 
Eu : Vou comprar ! 
Justin : Não , esse EU compro pra você ! 
Eu : Mais...
Justin : Sem mais nem menos . Vamos ver ! 
Por sorte , Kenny estava lá , porque logo chegou muitos fãs lá ... a loja também era de boné e claro que o Justin ia ver , enquanto eu ia ver o lindo vestido que vinha junto com o sapato lindo , acho que vou usar no show do Justin *--* . 
Experimentei , Justin amou e comprou , ele insistiu em comprar . 


Imagine On* Gente , eu vou adiantar em as coisas , tipo , mais ou menos para agora e ai eu coloco flashbacks ok ? Imagine Off*


10 meses depois*


Continua .... 
------------------------
Só para esclarecer , eu adiantei para colocar a Selena , o fim do namoro deles e tals , ai eu vou colocar Flashbacks, tipo , o show , a turnê , o aniversário , o fim do namoro , os programas que eles fizeram , os namorados(as) e tals  para vocês saberem o que aconteceu e blábláblá , se não vai demorar muito pra acabar ok ? Mil beijos amorecas *---* . 

3 comentários:

  1. AAAAAAA' que safadeza como diz a Thais kkkkkkkkkkkkkkkkk ,, menina como cê sabe dessas parada de Goza em ? Tu anda praticando é Dona Mariane? CONTINUA LOGOO ! E SIM EU QUERO TE MATAR ! E EU ACHU NOJENTO SEXO ORAL ECCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ps:: EU QUERO O AMIGUINHO DO JUSS *--*

    ResponderExcluir
  2. ri mto da @JustYouJBieber e concordo com ela! Safada! continua logo, se não eu morro, diva! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Heeey Mary *-*
    amei o cap.... ando aprendendo com a titia aqui ? #abafa uhsausahs
    Eu sei,eu também escrevo essas coisas u-u
    Mas você mandou bem.

    ResponderExcluir