sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I'll be with you forever "A mudança radical"

Olá , eu me chamo Iohana Diniz , tenho 16 anos , sou brasileira e moro nos Estados Unidos , está confuso não está ? Então , rodando o flashback

*Flashback On* *22.12.2010 , Brasil , 15:57*
Eu estava no meu quarto , jogada na cama , fazendo absolutamente nada e fitando o teto do meu quarto . Estranhei que estava muito quieto lá em baixo , minha vó devia estar dormindo ... meia hora depois , eu continuava na mesma posição e fazendo absolutamente nada .... mais meia hora depois , meu celular tocou e a porta de baixo abriu , minha vó tinha saido lembrei do meu celular e atendi [

*Ligação On*

Eu : Alô ?
XxX : Alô. gostaria de falar com a senhorita Iohana Diniz !
Eu : Sou eu mesma , quem é o que deseja ?
XxX : Sou o Rodrigo , diretor da Faculdade De Dança XXXXXXX !
Eu : Faculdade de dança ? -sentei na cama-
Rodrigo : Sim ,  você fez um concurso para ganhar uma bolsa , não é mesmo ?
Eu : Sim *-* !
Rodrigo : Parabéns,  você ganhou !
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAA , não acredito !
Rodrigo : Pois acredite !
Eu : OMG ! Mais , que dia as aulas começam ?
Rodrigo : Em fevereio !
Eu : OMG ! Ok . Vou estar ai !
Rodrigo : Otimo , e não precisa se preocupar com nada , ja temos tudo aqui !
Eu : OMG ! Obrigada , obrigada mesmo *---* !
Rodrigo : Por nada ! Agora vou desligar . Até fevereio !
Eu : Até , tchau !

*Ligação Off*

Coloquei o celular na escrivaninha e começei a pular na cama !
Eu : Vou pra faculdade , nos Estados Unidos , vou estudar dança , nos Estados Unidos ! -cantarolando-
Pulei da cama e corri pra baixo pra avisar a minha vó , quando cheguei , minha estava com uma vizinha , na verdade a vizinha estava com a minha vó nos braços , ela falava "Acorda Ruth , Acorda." desesperadamente , eu começei a chorar , logo uma ambulancia chegou , levou minha vó e eu fui junto até o hospital . Eles a levaram para uma sala onde eu não podia entrar ! Liguei para os meus tios que moram nos Estados Unidos , meu tio disse que viria pra cá no mesmo instante ! Desliguei e fiquei ali naquela sala de espera , horas e horas , até que meu tio chega e me abraça . Ficamos conversando , contei tudo o que avia acontecido naquele dia e logo o medico chegou até nós

Médico : Vocês são os responsáveis pela senhora Ruth Diniz ?
Eu/Tio : Sim ...
Eu : O que houve com ela ? Ela esta bem ? Posso ir ve-la ?
Medico : Ela teve uma parada cardíaca e ... -pausa-
Meus olhos se encheram de lágrimas , o medico continuou
Medico : Ela morreu !
Senti lágrimas rolarem dos meus olhos até chegarem a minha boca , onde elas morriam ... coloquei minha cabeça no peitoral forte do meu tio e chorei , ele acariciou os meus cabelos e pude ouvi-lo chorar !

*23.08.2010 , Brazil , 07:00*
Estavamos indo para o interro de minha vó , pobre mulher , morreu jovem ... como meus pais .

*Mais tarde naquele mesmo dia*
Tio : Iohana ! Você vai estudar na faculdade la de Miami não é mesmo ?
Eu : Sim !
Tio : Eu tava pensando em você ir lá morar com agente até você construir sua familia e vocêsabe né ... haha
Eu : Tá brincando né tio ?
Tio : Pior que não !
Eu : AAAAAAAAAAAAAA , eu quero sim *--------* !
Tio : Que bom , então arrume as malas que nos vamos hoje !
Eu : AAAAAAAAA !
Subi as escadas e fui arrumar minhas coisas , coloquei todas as minhas roupas , meus objetos , cds , fotos ... e desci , fomos em direção ao aeroporto e não demorou muito e nosso voo foi chamado , fizemos o chek-in e entramos
*24.12.2010 , Estados Unidos 03:00*
Tio : Iohana , agora querida , chegamos !
Acordei . Descemos o avião e pegamos nossas malas , pegamos um taxi e fomos em direção a casa do meu tio , passamos em frente a faculdade que eu iria estudar , GRAAAAAANDE ! Não demorou muito e chegamos na tal casa dos meus tios , e tipo , era LIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAA demais *-* ! Descemos , meu tio pago o taxi , ele pegou nossas malas e entramos , logoque entramos , avistei a linda sala de tv
Tio : Vem , vou te mostrar a casa e por ultimo o seu quarto !
Eu : Ok !
Não tinha ninguém em casa , minha tia devia estar no trabalho e a Lara  ,a Lara sei lá ! Ele me mostrou outros comodos da casa ( cozinha , sala de jantar , sala de estar , banheiro andar de baixo , sala de dança , escritorio do meu tio , sala de cinema , sala de jogos , biblioteca, quarto do meu tio , quarto da Lara , quarto de hospedes (todos são assim , so muda a cor) , banheiros de hospede (todos são assim) , meu quarto(a cama é de casal ok gente?) , meu banheiro, meu closet ( as duas ultimas da primeira coluna), minha jacuzzi ) A casa era de frente ao mar *---* , entrei no quarto e fiquei lá , até que a minha prima Louca chegou gritando lá em baixo
Lara : HANAAAAAAAAAAAAAAAAA ! -sim , ela me chama assim-
Eu : AQUI NO QUARTO LAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
Lara : DESSE AQUI MENINA !
Eu : TO INDO !
Desci , quando estava no ultimo degrau , a Laah me viu e correu até mim
Lara : QUE SAUDADES PRIMA ! -abraço-
Eu : Eu também tava amooor !
Lara : Vem amora ! Vou te mostrar os meus amigos !
Eu : Ta !
Ela me levou até la fora e vi uma galerinha lá
Lara : Hana , essas são Jasmine e Caitlin ,  esses são Ryan , Chaz e Chris :D
Eu : E ai ? Tudo bom ?
Eles : Sim e você ?
Eu : De boas :)
Jas/Cait : Gostei de você !
Eu : Gostei de vocês :D
Lara : Vamos entrar , aqui ta frio
Dezembro ... mês do inverno ... mês da neve ... Estados Unidos ... frio ...
Eu : Vamos !
O Chaz não parava de olhar pra mim :S , eu não sou dessas , mais eu estava com vergonha :$ . Entramos e ficamos conversando até tarde , ja podia considera eles melhores amigos :D

*Flashback Off*

Então , viram né , ja tenho amigos haha' ! Mas tem mais um menino chamado Justin ... ainda não conheço , ele está com a namorada em algum lugar ! Agora eu estou no meu quarto me arrumando para a noite de Natal , sim , hoje é dia 25.12.2010 , logo logo é a virada de ano , eu vou passar com a galera , mais o Natal , eu vou passar aqui mesmo , terminei de me vestir e a porta se abriu
Lara : Olha como minha prima é gata !
Eu : Olha quem fala ! - ela estava assim -
Tio : Meninas , venham aqui na sala ! - gritando um pouco-
Eu/La : Estamos indo ! - gritando-
Lara : Vamos !
Descemos e logo vi os Jonas :O
Tio : Iohana , essa é a familia ...  -o interrompi-
Eu : Jonas ! -estendo a mão- Prazer .
Jonas : O prazer é meu !
Nick : O prazer é todo meu ! - pegando na minha mão-
Eu sorri , omg , eu falei com Nick Jonas *---*
Tio : Fiquem a vontade .
Ele e a tia foram para uma parte da casa , sala de estar , agente estava na sala de tv , os pais dos Jonas foram juntos ...
Lara : Então , sentem ai !
Sentamos e o Nick não parava de me olhar
Joe : Então ... você é daqui Iohana ?
Eu : Não não , eu sou do Brasil !
Nick : Que bom :)
Lara : Cadê o Kevin ?
Nick/Joe : Com a Dani !
Lara : Ah'
Lara : É Joe ... vamos la na cozinha comigo ? -levantando-
Joe : Mais por que ? Tá tão bom aqui - a Lara puxou ele-
Lara : Vamos !
Eles sairam e eu fiquei com o Nick na sala , ele me olhava , eu olhava pra ele , estava aquele silencio mortal , até que ele quebrou o silencio
Nick : ...

Continua
Comentem amoooooras *-*
--------------------
E ae , gostaram do do primeiro capitulo de I'll be with you forever ? Espero que sim ....

5 comentários:

  1. First õ/
    EU TO NA IB Õ/ ~~SAMBA~~
    E VOCÊ ATÉ FALOU MEU "AMORA" AWNT COISA NINDA *-*-*

    BY : LAAAH (:

    ResponderExcluir
  2. Uia cêee ta inspirada esses tempos eem moça ? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG' Perfect ameeei , MAAIS ;*

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Sabia que ia ser perfeito mas ñ tanto assim, vc é d+, surpreendente e diva! Te amo mto! Continua logo, se ñ eu morro!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITA ... posta, posta, posta ! AAA O QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE VAI ROLAR BEIJO ? hmm que curiosidade ! haha continua ...

    ResponderExcluir
  5. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , você continua , eu vou saber o que vai acontecer e vamos todos ficar felizes :)

    Continua , Meu msn : julia_live@hotmail.com

    Beijos '

    ResponderExcluir