quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Somebody To Love Cap.42

(Clique em cima dos gifs para ver :)
Jus : Apenas diga sim ou não !
Eu : Sim , sim , sim , sim ! É o que eu sempre quis *-------* ! 
Ele abriu um enoooooooorme sorriso e eu também  , ele pegou a aliança e pôs em mim , eu peguei a aliança e pus nele , as alianças eram lindas ! Eu abracei ele , ele me rodopiou e depois me beijou 
Um beijo gostoso , com amor , carinho e uma pitadinha de hot haha' ! Paramos o beijo com alguns selinhos , olhamos um para o outro e sorrimos , ele me deu um beijo na testa 
Jus : Te amo !
Eu : Te amo ! 
Virei e fiquei fitando o por do sol e ele me abraçou por trás e ali ficamos , vendo o por do sol até que ele se pôs por completo e ficamos mais um pouco ali , estava tão bom , ao lado do menino que eu mais amei e ainda mais amo nesse mundo inteiro . Ele me deu um beijo no pescoço e disse 
Jus : Vamos entrar ?
Eu : Vamos !
Ele me deu a mão e entramos . Entrei e logo senti um cheiro delicioso vindo da cozinha , huuum...lasanha :9 ! 
Jus : Vou tomar banho !
Eu : Vai lá amor !
Jus : -indo pro banheiro- Perai -parando e virando pra você- do que você me chamou ? - indo em sua direção-
Eu : De amor , algum problema ? 
Jus : Repete !
Eu : AMOR ! 
Jus : Repete ! 
Eu : Amor . amor , amor , amor , MEU só MEU amor u.u ! 
Jus : Aii , descobri o meu outro ponto fraco haha' ! 
Eu : E qual é ?
Jus : Quando você me chama de amor ! -te pegando pela cintura e olhando pros seus olhos-
Eu : AMOR ! E eu descobri outro ponto fraco meu ! 
Jus : Aé , e qual ? -fala perto da sua boca-
Eu : Quando você me olha nos olhos ! 
Jus : Bom saber ! -sussurrando-
Logo depois desse pequeno papo que agente levo , ele me beijou , ui , viciei no beijo dele , aquele beijo calma , gostoso , hot , com amor e com sabor de menta u.u . Que foi , ele tava chupando bala de menta u.u ! Hahah'
Paramos o beijo com selinhos , como sempre haha , e ele entrou no banheiro ! Sentei na cama e fiquei fitando a minha aliança por vários minutos e sorrindo feito boba assim : 
Eu : Eu não acredito , isso parece um sonho ! 
Jus : Pois pode acreditar -te deitando- é a pura realidade ! - selinho -
Eu : Que susto Justin ! 
Ele estava com uma calção e sem camisa :9 ! RAWR !
Jus : Sou tão feio assim ? - subindo em cima de você - 
Coloquei minha mão naquele tanquinho bem definido dele 
Eu : Nem é AMOR ! 
Senti ele se arrepia kk , sou má ! 
Jus : Você é má sabia ?
Eu : Sim - puxei ele pelo colar e o selei  - Agora eu vou tomar banho ! 
Jus : Tá , vai lá ! -selinho-
Ele saiu de cima de mim , eu levantei , peguei uma calcinha hihi e o meu pijama e fui pro banheiro  . Prendi meu cabelo assim , tirei meu biquíni e entrei no box , liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo levemente . Acabei o meu banho , desliguei o chuveiro , me enxuguei e coloquei minha calcinha depois o meu baby doll (o primeiro da segunda coluna) e logo sai com o coque ainda feito em meus cabelos , sai e o Justin estava colocando alguma coisa em algum lugar(nao maliciem) na estante em que estava a televisão ! Ele estava em uma posição sexy :9 haha' ! Não perdi tempo e fui aonde ele estava e dei um tapinha na bundinha gostosa dele :9 
Jus : Ai ! 
Eu : Desculpa gato !
Jus : Nem precisa se desculpar , eu gostei :9 ! 
Eu : Vou fazer isso muitas vezes então :9 ! 
Jus : Você que sabe u.u - olha você de cima a baixo- minha namorada é gostosa :9 ! 
Eu : Para ! Assim eu fico com vergonha ! -falei com voz de bebê e fiz biquinho -
Jus : -selinho-Own meu bebê ,  não precisa ter vergonha , sou seu namorado , não lembra ?
Eu : Sim , mais dá na mesma ! 
Jus : Haha , ook então ! Vamos comer ?
Eu : Sim ! 
Ele ligou o aparelho de DVD , é , ele tava colocando um filme :) e eu sentei na cama , ele logo trouxe a comida e comemos vendo o filme O Diário De Uma Paixão (sei lá , foi o primeiro que me veio a cabeça) . Depois que comemos , colocamos os pratos e volta no carrinho que os pratos vieram e voltamos a assistir o filme . Quando acabou , eu me levantei , peguei o carrinho , levei pra cozinha , lavei os pratos, copos e etc. ! Voltei para o quarto e o Jus tava escovando os dente , logo ele saiu , eu fui , escovei os dentes , deixei meu cabelo solto e fui correndo pra cama , e pulei em cima do Jus que estava na ponta , passei por cima dele e deitei do seu lado . ele me abraçou e eu fiquei com a minha cabeça em seu ombro quase no peito dele e ele se sentou um pouco e beijou minha mão 
Ficamos conversando até que eu dormi e não vi nem senti mais nada u.u 

No dia seguinte ....



Continua ...
Comentem sz'

4 comentários:

  1. Perfeito. É, isso basta. U-U

    Manu.

    ResponderExcluir
  2. Perfect (:
    Esse casal além de fofo e lindo é safado! u-u

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGG' TEM CERTEZA QUE EU TENHO QUE COMENTAR ? MANO SO UMA PALAVRA RESUMO ISSO : PERFEIÇÃOOO Õ;/ SEM COMENTARIOOS :$

    ResponderExcluir