terça-feira, 16 de agosto de 2011

I'll be with you forever "Happy New Year"

6 Dias Depois ...


Hoje é dia 31 de Dezembro , amanhã já é 2011 D: ! Como o tempo passa rápido ... hoje eu vou lá na casa do Justin ... é , eu e ele estamos bem amigos , posso dizer que ele é meu melhor amigo ... A Lara e o Ryan estão ficando ... o Chaz e a Cait estão enrolados ... o Chris e a Jas estão namorando ... o Nick e a Sel estão no Texas ... conheci a minha Ídola , a Demi , e ela estava novamente com o Joe ... que bom ... quarta feira a minha friend do Brasil , a Sandrine mais conhecida como San , me ligou e me contou tudo o que estava acontecendo no Brasil e disse que em Janeiro ela vem passar uns dias aqui ... ela tem 13 anos ... e é MUITO safada , não mais que eu u.u ! Estou aqui me arrumando para ir lá na casa do Justin , as meninas estão aqui , e ja está fazendo calor , hoje começou a primavera aqui ... e é calor , não mais que o verão (gente , eu não sei quando começa a primavera e nem o verão lá , então vou inventar u.u) . Por que na casa do Justin ? Porque vai ter uma festa lá e vai ter vários famosos e ele nos convidou e é melhor para ver os fogos , um angulo melhor , ja que moramos de frente pro mar :D . Estávamos nos arrumando e rindo muito ... eu rio de tudo e elas também ... elas estão aqui desde á tarde e nós dizemos muitas coisas ... comemos , conversamos , caimos ... eu cai muito KKKK' ! Agora estamos nos arrumando , como eu já disse ... eu acabei de sair do banho , agora a ultima que é a Jas . A Cait estava desesperada , ela não sabia o que fazer com o cabelo , a Demi e eu estávamos normais e a Lara não sabia o que vestir . 
Eu : Gente , calma , vamos ver , Cait eu arrumo seu cabelo e Laah , nos vamos vestir alguma coisa branca :D ! 
Cait : Sabe fazer cabelo ?
Lara : Ela sabe fazer make , cabelo e é OTIMA para escolher roupas ! 
Demi : Sério Hanna ?? (Hana é o apelido da Iohana , nao sei de outro , então vai esse mesmo)
Eu : Sim ... eu acho . Mas vamos nos arrumar .
Demi/Lara/Cait : Você vai arrumar o meu cabelo e a maquiagem né ?
Eu ri e assenti com a cabeça . Logo a Jas saiu do banho e ela e a Cait sentaram nas cadeiras , eu fazia a maquiagem delas enquanto a Demi e a Lara iam pegando os vestidos e me mostrando , eu falava não ou falava sim e pra quem ... e assim foi , fiz a make e o cabelo das quatro e escolhi as roupas para elas , elas me ajudavam com as roupas e elas estavam prontas . 
Demi
Roupa : 


Make : 

Cabelo : 

Jasmine 
Roupa : 

Make : 

Cabelo :

Caitlin  
Roupa : 

Make : 
Melhores Maquiagens para Festas Melhores Maquiagens para Festas
Cabelo : 

Lara 
Roupa :

Make : 

Cabelo : 

 Cait : OH 
Jas : My 
Demi : God ! 
Lara : Ta perfeito ... *---*
Jas : Demais ... agora 
Cait : Falta
Demi : Você 
Lara : Mocinha ! 
Eu : Eu sei .. vamos fazer assim ... vocês me esperam lá em baixo enquanto eu me arrumo , pode ser ?
Elas : Pode *-* ! 
As meninas desceram e eu fui me arrumar , fiz primeiro a maquiagem , depois fiz o meu cabelo e depois me vesti 
Make :

Cabelo : 

Roupa : 

Desci e quando as meninas me viram ficaram de boca aberta .
Lara : OMG Hana !
Demi : Você tá muito LINDA !
Cait : Tá perfeita !
Jas : Demais . Queria ser você ... mentira !
Rimos da Jas e fomos para a casa do Jus ,  ja dava para ouvir o barulho de musica do meu quarto KKKKKK' ! 
Chegando lá a Tia Pattie abriu a porta e pude ver um monte de famosos lá .
Pattie : Entrem meninas .
Nós : Obrigada . 
Entramos e realmente estava cheia , logo vi Justin conversando com ... OMG , USHER , MORRI MORRI MORRI , calma Iohana , não de uma má impressão . Justin estava com um copo de sei lá o que na mão , eu estava só olhando para ele , logo ele virou o rosto e me viu , deu um sorriso DAQUELES . Ele falou alguma coisa com o Usher e veio em minha direção . 


Justin On*


Eu estava lá conversando com o Usher bem de boas . 
Usher : E ai JB . Quando a sua namorada vai chegar ?
Eu : Namorada ? Hã ? Quem ?
Usher : A Iohana ... não é ? Você não para de falar nela .
Eu : Ela não é minha namorada - ele ergueu a sobrancelha- ainda . -terminei-
Ele riu e ficamos conversando mais um pouco , até que olho pro lado e vejo ela , com um aquele sorriso lindo que ela tem e ela estava olhando para mim , eu automaticamente sorri ao ve-la e ela estava muito linda , demais . 
Eu : Já volto . 
Usher : Vai lá , não se esquece de me apresentar a sua namorada em ?
Eu : Ela não é minha namorada ... ainda . 
Usher : Que seja . 
Ri dele e fui em direção á ela . 
Iohana : Oii . 
Eu : Oii , nossa você tá ... linda ! 
Ela sorriu , que sorriso lindo , não me canso de falar isso . Sorri de volta .
Eu : Vamos , quero te apresentar a algumas pessoas .
Peguei na mão dela e a puxei , coloquei o meu copo de ponche (boy u.u) na mesa e a guiei até Scotter , a namorada do Scotter (esqueci o nome dela) , Carin , Ryan G. , Kenny , Usher , Alfredo , em fim , a onde estava a minha equipe lá . 
Eu : Gente , essa é a Iohana ... Iohana essa é a minha produção . -falei o nome de cada uma apontando para eles- (gente , deu preguiça de colocar o nome de todos , mais vocês sabem que é u.u)


Justin Off*


Eu estava ali , na frente do Usher , meu Deus , eu queria ter um infarto ali , mentira . 
Scot : Então , você é a famosa Iohana ?
Eu : Famosa ?
Usher : Sim , o Justin não para de falar de você . 
Eu : É sério Jus ? 
Justin : Ér ... bom ... de um certo modo ... sim .
Eu : E foram coisas boas né ? Haha
Todos riram . 
Carin : Muito boas , ele diz que você é muito linda , simpática , engraçada , que você encanta ele ... 
Justin : -interrompe- Chega né ... vamos , vou te apresentar para outras pessoas .
Ele me pegou pela mão e me puxou , típico dele . Ele me puxava e de longe eu pude ver ela ... sim ... ele foi chegando mais perto 
Justin : Miley ! -abraço-
Miley : Justin ! -abraço- Que saudades . 
Justin : Eu também . Hey Liam . -toque com as mãos-
Liam : Hey Justin ! -toque-
Ah Meu Deus ... eu estava frente a frente com Miley Cyrus *-----*
Justin : Então ... essa é a minha melhor amiga , a Iohana . Iohana essa é a ...
Eu : -o interrompi- Miley Cyrus , eu sei , eu te amo , é sério , sem dó haha' !
Rimos e ela me abraçou . Liam também me abraçou e ficamos conversando um pouco . Conheci também Katy Perry , morri , a familia Smith , morri ² , Taylor Swift , morri ³ e vários outros artistas , eu estava morrendo por dentro e normal por fora CLARO. Conversei com todos e foi muito divertido . 
Pattie : Gente , vamos lá pra fora , daqui a um minuto já é 00:00
Fomo lá pra fora e logo começou a contagem regressiva , eu estava do lado do Justin , ele estava me abraçando pelo ombro e do nosso lado estava a galerinha . 
Todos: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 HAPPY NEW YEAR ! 
Logo começou os fogos de artifícios (fireworks , fireworks , fireworks) . Olhei pros lados e a galerinha estavam tudo nos beijos haha' ! Olhei pro Justin e ele me olhava , ele foi chegando mais perto e me deu um selinho longo que logo se transformou em um beijo , eu me virei e coloquei minhas mãos no seu rosto e e ele colocou sua mão em minha cintura , ficamos assim . O beijo dele , aii o beijo dele , delicado , gostoso , carinhoso , amoroso , com gosto de menta , ele tava com bala ok ? Hahaha , o beijo dele é tudo de bom ... é muito bom também haha . Ainda estavamos nos beijando quando o irrigador liga e molha todo mundo haha . Nos separamos e eu comecei a rir e ele também enquanto o irrigador ainda estava ligado . Todos estavam rindo e nos terminamos de ver os fogos , logo acabou e nós entramos . Estava todo mundo molhado e eu quase caí por que estava escorregadio , eu a as meninas começamos a rir e eu fomos pra onde estava as bebidas , nem tinha chegado lá e ja me deram Champanhe :D . 
Justin : Atenção aqui -batendo no corpo com um garfo- .
Todos olharam pra ele e a tia Pattie começou a falar . O Justin veio pra perto de mim e ficamos ouvindo o que ela dizia .
Pattie : Esse ano , quero dizer ano passado -risos- foi muito bom e blábláblá (não sei o que escrever) ... Feliz Ano Novo pra todos e um brinde ao ano passado .
Brindamos e eu fui falar com as meninas e o Justin com não sei quem ...
Eu : Hey Gatitas . Feliz ano novo . 
Todas-Eu: Aaaah gata , feliz ano novo . 
Lara : Vamos apronta muito esse ano em ? ACADEMIA DE DANÇA UHUL . 
Não falei né ? Elas vão pra academia de dança comigo *-------*
Jasmine : Vamos brindar ao melhor ano que vai ser e aos nossos namorados-olhando pra Demi- , ficante -olhando pra Lara- , enrolado -olhando pra Cait- e futuro namorado -olhando pra mim-
Eu : Hã ?
Caitlin  : Um brinde ! -brindamos-
Eu : Como assim futuro namorado ? De quem ? Quando ?
Demi : O Justin amor , nós vimos vocês ficando .
Eu : E ...
Caitlin : E que se você fica com ele , daqui a um ou dois dias ele te pede em namoro , ele só fica com quem ele ...
Jasmine : Gosta . -termina-
Bom ... eu gosto do Jus , na verdade , eu acho que estou apaixonada por ele ... mas não sei .
Eu : Vocês brisam né cara , só pode . -bebi o champanhe-
Jasmine : Não brisamos não ! 
Caitlin : Sim , agente conhece ele Iohana . 
Lara : Ele é desse mesmo . Só não foi comigo , porque agente não se gostava .
Demi : Eles foram praticamente obrigados a ficaram .
Eu : Você ficou com ele Laah ?
Lara : Sim ! 
Eu : Bitch , nem pra me contar néah ? 
Lara : Não dá , você fica falando dele toda hora e não me deixa falar .
Eu : Isso é mentira . 
Todas-Eu : Isso é verdade . 
Ficamos conversando e bebendo um pouco , comemos também , comida viu ? Hahaha , dançamos  , nós já estávamos bêbadas , muito bêbadas , mentira , agente nem tava tão bêbadas assim kkkk' , a maioria das pessoas ja tinha ido embora , tinha bem pouca gente . Justin estava , bom , ele estava , sei lá onde , eu procuro muito ele né ? HAHAHA' ! Devia ser umas 3 horas e eu nem tinha falado com ele ainda :S . Eu estava lá , brisando legal até que ouço alguém dizendo , alguém que eu conhecia bem a voz haha'
Justin : Hey , happy new year ! 
Eu : Oii , happy new year ! 
Ele me abraçou , ele estava com um cheiro bom . 
Jus : Não nos falamos desde 2010 HAHAHA' ! 
Eu : Hahaha , pois é né . 
Jus : Ah , foi mal pelo beijo , é que ...
Eu : Não precisa se desculpar amor , está tudo bem :) ! 
Jus : -sorri- Então ...
Ficamos conversando um pouquinho até que as meninas me chamaram pra ir embora , a Jas , Cait e a Demi iriam dormir lá em casa , na casa da Lara , ah tanto faz . 
Eu : Vou embora amor . Beijos . 
Fui dar um beijo no rosto dele mas ele virou e eu acabei dando um selinho nele . 
Jus : Tchau amor .
Sorri e fui pra casa acompanhada das meninas . Chegando lá tirei o meu salto e cambaleei pro lado . Todas estavam bêbadas mas não mostramos na festa e sorte que não tinha ninguém lá ou acordado kkkk' ! Subimos as escadas cambaleando também e chegamos ao meu quarto , as meninas entram primeiro e quando fui entrar cai em cima da Demi que caiu em cima da Lara que caiu em cima da Jas que caiu em cima da Cait . Começamos a rir feito doidas , demais , as meninas levantaram , a Lara fechou e porta e eu ainda estava estava no chão e as meninas ainda riam , como eu . A Lara me ajudou a levantar mais foi uma tentativa fail , ela caiu HAHAHA' ! A Cait ajudou agente levantar e conseguiu AEEE , PALMAS PRA ELA HAHAHAHA' ! Fui para o banheiro , me despi e entrei no box , liguei o chuveiro na água gelada e tomei um banho rápido , desliguei o chuveiro , sai , me enchuguei e me vesti , como amo combinar coloquei essa roupa . Sai do banheiro , deitei na cama e apaguei , estava muito cansada , nem vi as meninas tomaram banho , mais tá :D .


No dia seguinte ...


Continua ...
Comentem amoooorecas . 
Se puderem , passem o twitter de vocês para eu poder avisar que postei (: 


Respondendo :)


Georgia Narsht : Obrigada amooora (: . Continuando ...


Sandrine : Por que é o unico que tem pra ela uahuahs , coitadinha dela San KKKK' . Agora você viu o beijo u.u SUAHSUHS' . Que bom que amou gatita *-*


Fefs : Ficou sim HAHAHA' ! Não ria , tenha dó da Sel auhsaush' (não tenha u.u haha) . Awn também te amo amor . Continuando love ;*



Bieber Fan Fic's : Continuando amooor , não morra , por favor KKKK' ! Selena e nick sim haha' ! Continuaaaaaando .


Respondendo Somebody To Love Capitulo 43




Sandrine : Hahaha , não resisti em ? KKKK . Que bom que amoou e lindo , eu também não sei quem é ate hoje,  vai la no google e procura Justin Bieber e Jasmine Villegas e vai aparecer essas fotos KKKKK' / 


Gaby : Não morre amor , por Deus haha , alok . Continuei lá amor , aqui 


Belieber Forever : Tá aqui amor


Only Love : Oii , bem vinda ao blog *--* . Que bom que amou amor . Continuei aqui


Georgia Narsht : Awn , obrigada flor *--* . 


Sandrine : Awwwwn , obrigada pelos selos amor . 


Thaisy Santos : Bem vinda amor . E continuei aqui .


Somebody To Love Capitulo 44 


Fefs : Tinha muhaha u.u ... amo você também amor :D ! 


Sandrine : Acabando u.u ! E Não quero te matar não love , never . HAHAHA . Então conte haha . Vou continuar amanhã ou depois de amanhã (: 

5 comentários:

  1. Tanta coisa pra falar como vou começar,, Menina que perfeição esse capitulo viu ? e ainda BIG Õ;/ Que inveja da Hanna abraçando o LIAM GOSTOSÃOO Uiaa. AAAAAAAAAAAAAAH' A Nova personagem da #IB Vai ser FODA Lalalalala -qq KKKKKKKKKKK' ( Pareey. e eu não sou Safada ta ? eu sou uma Santa! Vc vai entra lá no Capitulo 7 eu achu como best do JUS - DANCINHA- Continua. AH' Vou la ver quem é essa mulher kKKKK beijão minha CHATAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH' ESQUECI DE DIZER QUE O LOOK TA FODASTICO AMEEI Õ;/

    ResponderExcluir
  3. Heeey Mary *-*
    Amei,simplismente amei eu ficando com o Ryan dlç 66' husahsua
    Capítulo perfeito *-* e posta logo em Somebody to love u-u

    ResponderExcluir
  4. perfeito, seria bom se acontecesse realmente comigo! mas td bem e tbém never say never! te amo!

    ResponderExcluir
  5. Heey my lovs,
    seolo pra ti : http://seraquedevosorrir.blogspot.com/2011/08/mais-um-selo-aviso.html

    ResponderExcluir