quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Remember me ? Capítulo 8 . "Primeira Vez" - Especial Aline

Subimos pro quarto , colocamos nosso pijama e fomos dormir . (Pijama Mary)


Mary Narrando Off*




Aline Narrando On*


Mary e Chaz subiram e só resto o resto da turma , né ? É pra ser .

Khloé : Como que fico a história do aniversário da Mary ?
Lara : Então , fico assim ... [n/a .: Vocês só vão ficar sabendo no dia]

Contamos como vai ser , o jeito e tudo mais , ficamos conversando mais um pouco .

Ryan : Mais fala ae , como fico vocês desse jantar sozinhos . [ela falou se referindo ao Justin e a Khloé]
Justin : Bem ...

Khloé mostrou a mão e eu pude ver e LINDA and PERFECT aliança no dedo dela .

Aline : NÃO . Mentira . Agora vocês são oficialmente agora ?
Khloé : Sim .[ela sorriu]
Lara : Mas ... como ?
Justin : É , foi mais ou menos assim ...
Khloé : Não , foi assim mesmo .
Justin : Tanto faz amor  .

Flashback On*


Khloé Narrando On* .


Justin : Ér ... então ... bom ... [pausa] Ok , chega se enrolação [ele respirou fundo] Lembra do dia em que agente se separou ? [assenti com a cabeça] Então , quando eu falei que nunca iria te esquecer e que eu iria até o fim do mundo se achar , eu nunca quebrei essa promessa , eu fui atrás de você porque tu és meu grande amor [n/a .: Filosofei hehe] e foi isso que eu fiz . Eu te amo mais que tudo nessa vida , desde ... desde sempre . Nunca fiquei tão apaixonado em toda a minha vida por mulher alguma , além de você . Quero que seja você a minha mulher , minha companheira , a mãe dos meus lindos e queridos três filhos [eu arregalei os olhos e nós rimos] Enfim . [ele estava procurando alguma coisa em seu bolso] Cadê ? Cadê ? [pausa] Achei . [ele tirou uma caixinha do seu bolso] Então , quer ser minha namorada ? [abriu a caixinha]
É ... pois é ... então ... to sem palavras né ? 
Khloé : É claro que sim .


Ele sorriu e colocou a aliança em meu dedo , pus em seu dedo também e ele me girou no ar , logo depois de dando um lindo e gostoso , romântico , carinhoso beijo . 


Khloé Narrando Off* .


Flashback Off*


Khloé : E fim ...
Aline : Awn , e foram felizes para [pausa] Não não , deixa isso quieto .

Eles riram da minha nobre nobreza [n/a .: Ok . WHAT ??]

Lara : Eu vou subir , to caindo de sono .
Todos-Lara : To junto .

Subimos todos para seus respectivos quartos ... todos em casal , que fofos *-* . (Quarto)

Aline : Eu vou tomar banho .

Me virei para ir ao banheiro mas ... ele me abraçou por trás beijando meu pescoço .

Ryan : Não vai não .

Ryan me virou fazendo eu ficar cara a cara com ele . Nos beijamos , sério , o beijo dele é MUITO viciando , sério mesmo . O beijos estava ficando cada vez mais intenso e prazeroso . Ryan colocou a mão em minha perna enquanto a outra estava em minha nuca dando mais intensidade ao beijo . Eu ia indo para trás e logo senti a parede gelada em minhas costas , eu estava sem o jaquetão já . Ele me imprensou contra a mesma juntando nossos corpos , estava ficando calor , muito calor . Ryan me levantou fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura , fomos indo em direção á cama , ele me deitou com delicadeza ficando em cima de mim , sem parar o beijo , eu ia morrer desse jeito . Parei o beijo e ele tirou minha camiseta , fixou os olhos em meus seios e mordeu os lábios , o puxei pela camisa e o beijei novamente , com mais desejo , fui tirando sua camisa . Sem perceber estávamos nus , sem nada no corpo , Ryan abriu a gavetinha do lado da cama e pegou uma camisinha , colocou e olhos no fundo dos meus olhos e sussurrou um 'eu te amo' em meu ouvido , senti seu membrão entrar em mim e gemi baixo , ele fazia movimentos bem leves , acho que ele sabia que estava doendo , foi aumentando a velocidade e começou a doer mais , mas logo essa dor foi se transformando em um prazer enorme , eu gemia , ele gemia e nós acordávamos todos , mentira . Tentativas fais de tentar acabar com os gemidos se beijando , na verdade , só abafava . Estávamos os dois suados pra cão , senti um líquido quente sair e entrar em mim , chegamos ao orgasmo juntos . Ele foi diminuindo a velocidade e logo tirou seu 'amigo' de dentro de mim , se jogou ao meu lado . O único barulho do quarto ou de qualquer outro lugar era a nossa respiração querendo voltar ao normal . Me virei ficando de frente para ele e sorri ao ver aquele sorriso lindo dele estampado na sua cara , sim , meu cavalinho , ele tem cara ok ? #Rum .

Aline : Eu te amo .
Ryan : Te amo mais .

Sorri mais que o normal e lhe dei um selinho . Me levantei e ele me deu um tapa na bunda .

Aline : Ai !
Ryan : Foi mau , não resisti . [ele sorriu]

Eu ri e fui para o banheiro o chamando com o dedo . Ele veio e nós fomos tomar banho , sem segunda rodada , por favor . Terminamos de tomar banho , saímos , Ryan colocou um calção e se jogou na cama , coloquei meu pijama e fui para a cama . Me deitei de costas para ele , ele me abraçou pela cintura e assim dormimos , eu estava morta , claro , tive minha primeira vez , quem não estaria morta ? Os mortos , dã . Dormi , agora é sério .

No dia seguinte ...

Acordei já sorrindo ao lembrar da noite de ontem , bom , da madrugada de hoje . Me virei e não tinha ninguém na cama , além de mim , forever alone ): . Bom , levantei mega feliz , fui ao banheiro , tirei meu pijama , tomei um banho relaxante ... é , posso chamar assim mesmo , coloquei uma roupa , meio que normal , fiquei descaça mesmo e desci , só tinha o Justin , Khloé , Ryan e Chaz . Cadê o resto ?

Aline : BOM DIA POVO .
Todos : BOM DIA POVA .
Aline : [ri e me sentei ao lado do Ryan] E ai , como tão ?
Khloé : Bom .
Chris : PARA , PARA PORRA . DEIXA EU DESCANSA .
Lara : CALA BOCA CHRISTIAN , E VOLTA AQUI .

Eles corriam pela casa inteira , é , ai tem coisa .

Justin : Tudo bem ... o que aconteceu ?
Chaz : Palpite , Chris viu  a Lara ... nua .
Aline : Deve ser , ela morre de vergonha do corpo dela .
Ryan : Mais um dia isso teria que acontece .
Khloé : É , também acho .
Aline : O que tem pra comer ?
Chaz : Que tal o Ryan .
Ryan : Hã ?
Justin : Vocês pensam que agente é burro né , que cara de pau .
Khloé : Ei . [ri] Pera ai Jus .
Ryan : Idiota . [joga pão na cara dele] .
Chaz : Ow , não jogue pão no lixo , não despedisse , tem um mendigo aqui ok ?
Aline : Noooooooooossa , eu não deixava Justin .
Justin : Muleke folgado mesmo . Deixa você , deixa você .
Mary : OI CAMBADA , TCHAU CAMBADA . [ela foi indo em direção á porta]
Aline : Ei ei ei dona Mary , aonde a senhorita pensa que vai assim , toda chique e sozinha ?
Mary : Primeiro que eu não vou sozinha ; Segundo eu falei pra vocês ontem e Terceiro minhas mamis tá me esperando amores . Fui . Amo vocês . [saiu de casa]
Chaz : MARY !

Ela voltou , deu um selinho no Chaz e saiu de novo mandando beijinhos no ar .

Khloé : Ah , só porque eu queria ouvi ela canta . [fez carinha triste]
Justin : Awn . Ela vai canta amor , de noite , eu acho .

Ele deu um selinho nela . Tomamos o café da manhã rindo como sempre , falando bobeiras e tals . E assim foi , o dia inteiro zuando e aproveitando .

De noite ...

Mary : É claro né mãe , sou sua filha . [ri]
Carla : Não posso discorda disso . [ri]
Aline : Quem é vivo sempre aparece né donas donas .
Mary : Iih , vai começa .
Khloé : Vai começa nada , quero ver você canta dona Mary . Achou que eu tinha esquecido né ?
Mary : Sinceramente ? Achei sim .
Lara : Mas agente não esqueceu . Anda , pega o seu violão e seu caderninho de musica que tu vai canta .
Mary : Aff , ok . Mãe , vou lá pega os bagulho , fica ai , não foge .
Carla : Pode deixa .

Mary subiu , e nós ficamos conversando e contando da festa , tudo mais pra Carla . Logo a Mary desceu , logo não , mais tá . Eu , como sou linda , dei a grande ideia de gravar e se for boa , coloco no youtube , é .

Aline Narrando Off*

Continua ... Comentem baby's . 

Sooooooooooooooooooooooooooooorry .


Desculpa , desculpa , desculpa , desculpa . Sério mesmo gente , eu sei , demorei e agora tenho a ENORME cara de pau de pedir desculpas , é ... *vergonha* eu tava com bloqueio criativo , sabe como é né ? Então . *mais vergonha ainda* . É sério amores . Podem me matar . Desculpa mesmo , de fé . O próximo capítulo , eu juro juradinho que vou fazer MEGA grande . Eu juro sonelimente que vou postar um BIG capítulo para vocês . Amo todas com um gostinho diferente . 


#CheiroNaBunda kkk . 


Mary . 


Maah's Blog : Bem vinda ao blog amor . Seja uma Marynatore kkkkkk #SeQuiser . Beijos . E obrigada (:

5 comentários:

  1. NOSSA O RYAN TEM PEGADA EM ?
    TO TENTO BUTLERGASM TOTAL AQUIEE KKKKKKKKKK
    VEM EM MIM GATO (9'
    AMEI ESSE ESPECIAL ALI & RY , AGORA EU QUERO UM DAA LARA & CHRIS HAHA :)

    CONTINUA AMIGA, TA ARRASANDO :)

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,eu sou uma amiga da Karen do http:/imaginebelieber-ombieber.blogspot.com e eu estou preparando uma surpresa para minha bebê na qual gostaria que você participasse.Por favor entre em contato comigo no twitter : @mylenacaetano e MSN : mylenacaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB, que perfect (: continua ...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO

    eu e o Ryan somos fafadinhus uuuuuuuuuieee jiasdjasiodjoiasdj

    fico perfeito eu Amei com A maiusculo

    continua pelo amor de Deus.kkk

    te amo Bitch ♥

    ResponderExcluir