sexta-feira, 1 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.32


Le : ACHEI !
Eu : O que ?
Le : O filme !
Eu : Qual ?
Le : King Kong !
Eu : Sério ?
Le : Não haha ! Duro de matar ! Pode ?
Todos-Le : Sim !
Le : Beleza , então vo coloca ali !
A Le coloco o filme e agente assistiu , bom , eu no meio do filme dormi no colo do Jus ! Tava legal , até um ser me acorda ! E adivinha que ser era ? A Laura ESTRAGA PRAZERES :@
Eu : Aff Laura ! Para de ser estraga prazeres !
La : Não estou sem estraga prazeres , é que você não comeu ainda !!
Eu : A pizza ja chegou ?
La : A uma hora atras !
Eu: Puts!
Levantei correndo e corri pra cozinha , maaaaaas , com eu sou desastrada , acabei tropeçando no tapete e cai , pois é , BAD ...
Todos-eu : -risos-
Eu olhei pra eles irritada , levantei ,fui até a cozinha , peguei o pedaço e pizza , comi , ri de mim mesma , sai da cozinha , nem sei o que eles estavam fazendo , passei reto , subi as escadas , fui pro meu quarto , entrei e bati com tudo a porta , fez um TROLOLOLOLÃO , sabe né , mais ou menos assim kkkkk , barulho de porta batendo tá ligada ? hahaha'
Como eu tava sem sono , fui até a "escrivaninha" , e liguei o meu note , entrei no msn , twitter , facebook e myspace , to pensando em criar um tumblr , mais NÃO , vai faze tumulto kkkk.
Nem tinha entrado direito o msn e ja abriu umas seis , fazendo aquele barulhinho chato sabe , PININIM (é o barulhinho ok ? kkk , eu sei , é foda , mais faze o que né ?) , era o pessoal que estudou na escola que eu estudei até a oitava série , quando eu fui pra oitava , eles sairam da escola , e dai tinha também o pessoal da minha sala , tirando as meninas que estão aqui sabe ? Então .
Logo apareceu duas janelinhas , uma da minha sala inteira , que eram muitos , e outra da outra sala , que eram muitos .
(gente , vo coloca assim , Oitava que é a "outra" sala e a Setima , a minha sala ok ?e vo coloca o nome dos meus amigos , so pra facilitar :D)

~~Oitava ~~ Msn on*
Todos : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY !
Eu : Oiii minha galerinha *-* !
Lorena : Quanto tempo em ? Nem entra mais né ?
Fran : Só porque fico famosinha u.u !
Eu : Que nada gente , é que eu to aqui aproveitando enquanto dá , afinal , eu acabei de volta da turnê !
Giulia : É tamo sabendo , e somos seus fãs !
Pedro : Verdade !
Eu : PEDRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! KKKKKKKK' #MOMENTOLOUCURA
Romulo : Nossa , só fica feliz pelo Pedro né ? Susse então !
Eu : ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMULO *-*
Stefany : Hum......fico bem mais feliz com o Romulo EM Mary !
Eu : Ai Meu Deus , vai começa !
Giulia : Fico sabendo Mary !
Eu : Não , de vocês eu não to sabendo de Nada !
Victor : O Romulo tá solteiro !
Eu : AAAAAAAAAAAA Victor , seu capaxo (o que é capaxo ? o.O) . Sério mesmo Romulo ?
Romulo : Sério !
Pedro : Agora cate ele Mary !
Eu : Se fecha Pedrinho ! Mais eu quero saber de uma coisa !
Breno : O que ?
Eu : OOOOOIE BRENINHO ! Bom , eu quero saber se a Fran e o Victor ainda estão juntos !
Fran : Sim !
Giulia : Eles vão se casa !
Fran : Mais não agora , mais pra frente , eu espero *-*
Victor : Pois é...
Eu : Hum...E ai , tem mais alguém namorando ?
Breno : Não !
Pedro : Não !
Romulo : Não !
Giulia : Não !
Steh : Não !
Tais : Não !
Karau : Não !
Eu : KARAAAAAU ! OOOOOI *-*
Lorena : Sim !
Eu : Novidade Lore ! Mais sério , se vocês estão assim , não pegam ninguém , quem dirá eu !
Steh : Ah , fala sério né Mary ! Você acho que agente é burro ?
Eu : Boiei !
Giulia : Como sempre !
Eu : #Fato !
Fran : Você DONA MARY acha que agente é burro mesmo em !
Eu : Da onde vocês tiraram isso !
Victor : Você e o Justin Bieber estão namorando !
Eu : O QUE ? DA ONDE MENINO , EU NEM TO NAMORANDO ELE CARA !
Breno : Aham , e eu sou o Papai Noel !
Pedro : Fala sério né Mary !
Romulo : A gente te conhece !
Eu : Mais é verdade mano !
Fran : Ta bom então né ?
Eu : Todos tem webcam ?
Todos-eu : Sim !
Eu : Vamos fazer uma ligação então ! Vai
Ligamos ...
Eu : Aii , como vocês estão lindos !
Todos -eu : Linda ta você !
Eu : Own , valeu !
Meninos : Ela sempre foi linda !
Meninas-eu : Huuuuuum....
Eu : Ai credo , não pode falar nada que vocês já HUUUUUM .....
Giu : Pois é né !
Fran : A gente é assim mesmo :D
Eu : AVÁ ! Sério mesmo ? Não sabia ...
Victor : Sempre com esse jeito em ? Não mudou nada ...
Eu : É a vida kkk' !
Tais : Ta sozinha em casa ?
Eu : Nem , a Laura , Letícia , Bruna e os meninos tão aqui ...
Romulo : Que meninos ??
Pedro : Não começa com a sua seção ciumes viu Romulo !
Romulo : Aff ¬¬
Eu : Chaz , Chris , Ryan e o Bieber !
Karau : Por que você chama o Justin de Bieber ??
Eu : Porque é o sobrenome dele ué ...
Lorena : CAVALO NA TELA !
Karau : Não foi isso que eu quis dizer , porque eu sei que é o sobrenome dele , mais por que você chama ele pelo sobrenome ?
Eu : Porque é divertido !
XxX : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY , DESÇA AQUI !
Breno : Quem te chamo ??
Eu : O Bieber !
Giu : Ah , e vai desce ?
Eu : Não !
Fran : Por que ?
Eu : To brava com eles ...
Pedro : Por queee ?
Eu : Ah uns negócios aqui , mais depois eu conto !
Lorena : Ok , eu tenho que sair
Todos -eu/lorena : Eu também !
Eu : AAAAH , MAIS JÁ ?
Todos-eu : Sim :/
Eu : Ah , então tá !
Todos-eu : Tchau Mary ,agente te ama ...
Eu : Own , tchau amores , amo vocês !
Fiz coraçãozinho e eles também , depois eles sairam ... eu fui no twitter e twittei :
"Nada melhor do que conversar com os amigos do Brasil , amo vocês sz' "
Em seguida vieram VAAAAAARIAS replys ! Sim , vieram vaaaaaaarias kkk , estanho né ? ushuahsuhs , eu tava lá de bobeira quando lembrei que uma janelinha ainda piscava , fui ver , eram os "outros" amigos ... os da minha sala

~~Sétima On~~ (tava na web viu gente ?)
Eu : Oiii , alguém ai ?
Todos-eu : MAAAAAARY *-*
Eu : Tudo bom amores ?
Todos-eu : Sim sim e você ??
Eu :Tudo ótimos !
Kau : Claro né Mary ...
Carol : Quando se é famosa ...
My : Pois é !
Eu : Ain , não fiquem assim gente ! Vocês estão tão tristes :/
Jé : Mary , você não da mais a MÍNIMA pra gente e ainda quer que fiquemos felizes ?
Eu : Eu não dou a MÍNIMA pra vocês ?? O que faz vocês pensarem nisso ?? Só porque eu não tenho mais tempo pra entra em msn , só porque eu troquei de chip no celular , só porque eu sou famosa ?? Isso não quer dizer que eu não sinta a falta de vocês , até porque , os melhores anos da minha vida foram quando eu tava com vocês !!
Elo : Foi mal Mary ! É que agente tinha pensado errado , sabe ?
Eu: Sei sim Elo ...
Dehulen : Mais e ae , fazendo o que ?
Eu : Twitter e msn ...
Kau : Eu vi que você tá on no twitter , acabei de ver o seu twitte ....
Eu : Hehe ...
My : Mais agente tá tão feliz por você ... quando você vem pra cá ??
Eu : No lançamento do meu cd ai !
Carol : E vai ser quando ??
Eu : Não sei , mais eu vou :D ...
Ana : Que bom que vem mesmo em u.u !
Eu : Mais vai ser em SP , só que ai eu vo pra ai passa uns dias :DD !
Elo/Kau/Jé : AAAAAAA , que legal *-*
Eu : Gente , tenho que sair , beijos , amo vocês !
XxX : MAAAAARIANEEEEEEEEEEEEE DESÇA AQUI A-G-O-R-A !
Eu : Viu , tenho que ir :/ uhuhs
Todos-eu : Ok , beijos , amo vocês <3
Desliguei o msn e fui pro twitter , twittei o seguinte :
"Boa noite meus anjos , durmam com Deus e sonhem comigo hahaha , brinks , amo vocês !"
Desliguei o not e desci ...

Continua
2 Coments ?
--------------------------------
Gente , desculpa não ter sido tão grande e não ter tido a viajem para Bahamas (problemas aqui :s) , mais no próximo vai ter a viajem e vai ser bem maior ....







3 comentários:

  1. Manolo, tô morrendo aqui. Tá perfeito, Continua?
    Beijin =*

    Manuu.

    ResponderExcluir
  2. continua...é perfeito! vc ñ vai continua aquela outra! te amo diva!

    ResponderExcluir