quarta-feira, 20 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.37


Ele foi e eu deitei na cadeira , aquelas que é de deita sabe ? Então , foi nelas mesmo :D ! Fiquei um tempinho lá de boas , até que olhei pro lado e a Letícia tava dormindo , haha , que fofa ! Bom , na verdade eu pensei que ela ta dormindo , ela me olho e disse
Le : Que foi ?
Eu : Pensei que tava dormindo !
Le : Haha , não , tava só pensando na vida !
Eu : Tradução , tava pensando no Chaz u.u !
Le : É , sim ! Ele é tão carinhoso comigo , tão atencioso , agente parece você e o Jus ! Só que agente se declaro e nos beijamos muito !
Eu : Como assim eu e o Jus ?
Le : AAh , todo mundo ja percebeu como você olha pra ele e ele olha pra você Mary , vocês paressem dois bobos apaixonados mais que tem medo ...
Eu : De perder a amizade pra sempre , é , eu admito , gosto dele de verdade , mais sei lá , imagina , agente fica , namora , briga , depois se separa , agente não ia ter a mesma amizade de agora ta ligada ?


Le : É eu sei amiga , sei muito bem como é isso , você também como eu sei como você se sente !
Eu : Sim , eu sei , eu lembro amor ! Vocês nunca mais se falaram né ?
Le : Não , nunca mais ! -Ela fez uma carinha de triste , parecia que ela ia chorar-
Eu : Hey , não fique assim amiga ! Você agora tem o Chaz , isso era tudo que você mais precisava , e eu sei que ele te ama muito , assim como você ama ele !
Le : É verdade , é verdade ! Obrigada amiga ! Você sempre me ajuda !
Eu abracei ela e ela me deu um abraço bem forte
Le : Nunca me abandone ouviu dona Mary , eu não sei o que seria de mim sem você !
Eu : Own minha linda , nunca vou te abandonar e eu também não seria nada sem você !
Ficamos ali , jogando papo fora , rindo se divertindo , até torrarmos no sol hahaha'!
Eu : Vamos entrar agora ?
Le : Vamos !
Nos levantamos , passamos mais um pouquinho de protetor e passamos bastante no rosto ! Demos as mãos e corremos até a piscina , pulando de mãos dadas e fazendo um barulho alto , não muito , mas alto ! KKKKK'
Começamos a rir que nem umas malucas , e os novos amiguinhos ali , só olhando pra gente assustados ...

Continua
------------
Amores , ta pequeno , eu sei , é que daqui a pouco eu to indo pro cinema e eu tenho que tomas banho e me arruma e ainda almoça , então , de noite , se der , eu posto um maior ok ? Beijos e comentem :)


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Please?




    BiA

    ResponderExcluir