sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Middle Of Nowhere - Capítulo 18 [Ok ... sem pressão]

Marimonts_large




-E ai Cait , o que deu ? -perguntei aflita demais .
-Positivo ... -ela falou e eu me sentei na cama . 

Um minuto de silencio . Dois minutos de silencio . Três minutos de silencio e ...

-Ah , qual é , não é tão ruim assim . -Liny falou .-Veja pelo lado bom , você vai ser mãe . -ela disse e colocou a mão no meu ombro com cara de "isso é muito bom" .
-É , mas eu nem fiz 18 ainda . E nem comecei a faculdade ... 
-Começo sim . -Mary disse . 
-É , mas é o primeiro ano ainda . E ... ah sei lá . -tava tão confusa . 
-Mas o filho é de quem ?-Cait pergunto
-De quem mais poderia ser ? -Liny disse e olhou pra Cait com cara feia . 
-É , é do menino que me boto chifre . 
-Shiu . Agente nem sabe se você tá grávida mesmo , esses testes podem falar errado. -Mary disse . 
-Façamos o seguinte , amanhã vamos fazer um teste de verdade e depois vemos o que fazemos ok ? -Liny falou e eu assenti  .

No dia seguinte ...

-É , os testes não falham . -Mary disse com um sorriso nervoso .
-Para de sorri assim Mary . -falei e balancei a cabeça . Eu vou ser mãe ...
-Só uma pergunta ... agente vai ser titia não é mesmo ? -Cait disse e eu balancei a cabeça positivamente . -Ok ... tudo bem ... -ela respirou fundo . -VAMOS SER TITIAS . -ela e Liny começaram a pular que nem loucas e a Mary dançava . Eu ri .
-Mano ... só vocês mesmo . -eu ri e entrei no carro . Elas continuavam lá . -VAMO LOGO PORRA . -gritei e elas pararam e entraram rápido no carro .
-Como vai conta pro Justin ? -Liny perguntou e me olhou .
-Não vo conta . -falei decidida .
-COMO NÃO VAI CONTA , ELE É O PAI DA CRIANÇA ! -Liny abaixa o tom de voz .
-Ele devia ter pensado nisso antes de ter me chifrado com a vagabunda da Christina . -falei e me afundei no banco .
-Ah claro , porque ele sabia perfeitamente que seria pai agora . -Mary falou ironicamente .
-Não vou contar e fim , nada vai me fazer mudar de ideia . -falei e fechei os olhos .

Não posso conta , não devo conta , não quero conta pra ela . -CONTA O QUE PRA QUEM ? -SAAAAAAAAI . -NÃO PRECISA SER ASSIM , SÓ TO CURIOSO . -JUSTIN , SAI DA MINHA NARRAÇÃO AGORA PORRA . Ok ... sem pressão . 

2 meses depois ... 

-Hum ... então você tá grávida ? -Justin falou entrando na cozinha .
-Desde quando tá ai ? -perguntei .
-E interessa ? -rude .
-Vou deixar vocês á sós conversando , ok ? -mamãe e vovó estavam saindo .
-Não precisa , nós não temos nada para conversar . -falei rude e me levantei , passando por ele e saindo , mas ele me puxou .
-Vai ser assim ?-ele me olhou com olhar de coitado . Ain .
-Você quis assim . -falei com lágrimas nos olhos e me soltei dele . -Agora arque com as consequências . -fitei aqueles lindos olhos e sai da cozinha . Não sei como consigo :/ .

Saí de casa e me sentei na calçada . Ah minha vida ta pra lá de baguedá . Sério , tá difícil conviver dia e noite com o Justin sem ao menos poder dar um beijo ou falar que eu amo ele . Tá muito difícil . Ah , e a faculdade ... maaaaaaano , tá tão ruim . Ainda bem que tá terminando , já até tranquei ela tipo assim .., PELO RESTO DA VIDA .

-E ai Ju . -Austin falou sentando do meu lado .
-Oi . -falei desanimada :/ .
-O que aconteceu ?
-O Justin descobriu ...
-O QUE ? Mas ... ele não ... ele sabe que é dele ? -ele falou sussurrando .
-Não , só descobriu que eu to grávida .
-Você vai conta pra ele ?
-NÃO , claro que não . -falei e coloquei a mão no rosto . -Não sei , eu to confusa .
-Fique tranquila . Eu vou sempre estar aqui . -ele falou e eu o abracei com toda força .
-Awns , brigada . -o apertei mais ainda .
-Por nada amor . -ele acariciou o meu cabelo . Quem vê de longe pensa que agente tá se beijando .

Justin Narrando On*

ESSE CARA DE NOVO ? Primeiro ele fica todo amiguinho da Julie . Depois ele beija ela . Depois eles namoram . Depois terminam . Depois voltam a ser amigos ? Que tipo de cara é esse ? Vai ver o filho da Julie é dele . OLHA LÁ , ELES ESTÃO SE BEIJANDO ? Ah , claro . É que todo mundo pode fazer o que bem quiser na frente da minha casa . Isso não é ciúmes ok ? ~pausa eterna~ Tá , é um pouco de ciúmes mas poxa , NINGUÉM COOPERA COMIGO NÉ . Vo acaba com essa palhaça . Desci as escadas correndo e sai de  casa .

-Minha casa não é puteiro pra ficar se pegando por ai . -falei me mordendo de raiva .
-E quem disse que essa é sua casa ? -Julie falou e ficou de pé . -Se você pensa que essa casa é sua , tá enganado . Essa casa é da vovó e do vovô , então se liga . E quem tá se pegando aqui .
-Você e o carinha que acha que é eu . -falei e apontei pro mano ali .
-Em primeiro lugar : eu não acho que sou você . Em segundo lugar : ninguém aqui tava se pegando . E em terceiro : ciúmes mata .
-Eu não to com ciúmes . -gritei já vermelho de raiva .
-Olha Austin , obrigada por tudo , mas pode ir já , eu me viro com ele . -ela disse e deu um beijo na bochecha dele . Eca .
-Tem certeza que vai fica bem ? -ele falou e pegou na mão dela . Ela só balançou a cabeça positivamente . -Ok , cuidado com esse bebê . -ele deu um beijo na testa dela e saiu . ENTÃO O FILHO É DELE MESMO ? Ela olhou pra mim e entrou em casa . Calma , vai ser assim ?
-Ei , volta aqui . agente precisa conversa .-falei no segundo degrau .
-Agente não tem nada pra conversa . -ela falou do auto da escada .
-Por favor . -falei calma dessa vez .
-Pra que ? Pra você fala que eu sou uma vadia e fico me pegando com todo mundo que vejo pela frente que nem você ? Não , obrigada , prefiro ficar na minha e nunca mais olhar pra tua cara , assim evito esse tipo de linguagem na minha cabeça .
-Eu não falei que você era uma vadia .
-Mas quis dizer . -ela foi pro quarto dela . O que eu faço ?



Subi as escadas e fui pro quarto dela . Bati na porta e ouvi barulho de alguém chorando .

-Julie . Abre a porta .-falei batendo na porta .
-VÁ EMBORA . -ela gritou .
-Não , eu só quero conversar e você não tá ajudando .-falei .
-NÃO . VAI LÁ CO A SUA AMIGUINHA CHRISTINA VAI . -ela gritou e ouvi alguma coisa quebrando .
-JULIE , PARA COM ISSO . FOI ELA QUE ME AGARROU PORRA . ACREDITA EM MIM . -falei já perdendo a paciencia .
-NÃO GRITA COMIGO . -ouviu outro barulho de coisa quebrando .
-Desculpa . -falei e abaixei a cabeça . -Acredita em mim ?
-Não . -será mesmo ?
-Abre a porta , por favor . -ouvi barulho de chave e ela abriu a porta .
-Fala . -ela tava com os olhos vermelhos .
-Me desculpa , por favor , foi ela que me agarrou e eu ia me solta , só que ai você apareceu e entendeu tudo errado . Olha , me perdoa , não foi minha intenção . Por favor . -me aproximei dela e coloquei uma mexa pra trás da orelha dela .
-Não rela em mim . -ela deu um tapa no meu braço . -Eu não acredito em você e nada vai mudar entre nós . -ela falou e escorreu uma lágrima dos olhos dela . Não não , não chore .
-Não , por favor , não chora . -limpei a lágrima dela e ela fechou os olhos .
-Sai . -ela apontou pra porta e eu abaixei a cabeça saindo . Só que lembrei de uma coisa .
-É dele não é ? -perguntei e me virei .
-O que ?
-O filho . É do Austin não é ?
-O QUE ? NÃO . -ela pareceu surpresa com a minha pergunta .
-Não mente pra mim Ju . -falei muito calmo pra minha surpresa.
-Não to mentindo . -ela falou e me olhou .
-Você não teve esse filho sozinha Ju , me fala , é dele não é ?
-NÃO , QUE PORRA .
-Então de quem é ? -se não é do Austin , de quem é ?
-De um ai . -ela deu de ombros .
-Depois diz que não é va...-parei de falar quando percebi o que ia falar . -...quem é esse "um ai" ?
-Não interessa á você . -ela disse rude . Corte no coração em dois pedaços . [n/a : DANZA KUDUHO (8' , tá parei :x]
-Me fala . Vai morre se me conta ?
-Depende . -corte no coração em quatro pedaços .
-Do que ?
-De como você vai reagi ao saber . -corte no coração em pedacinhos mínimos .
-Não importa . Quero saber que quem é o seu filho . -já tava ficando irritado .
-TÁ BOM , TÁ BOM , O FILHO É SEU . SATISFEITO ? -coração se recupera e eu perco o ar .

Justin Narrando Off*

Ah reação dele ? CARA DE ESPANTO E OLHOS ARREGALADOS PRA MIM . Tem coisa mais fofa ? PARA JULIEEEEEEEEEEE , QUE PORRA .

-Justin ... JUSTIN , ACORDA CARAI . -falei e joguei uma almofada nele .
-Eu vou ser pai ? -ele falou e caiu no chão e em cima dos cacos de vidros . -AI PORRA. -ele levantou rápido e ... TINHA DOIS CACOS NA BUNDINHA SEXY DELE 66' . -Tá doendo .
-Imagino . Vem , deita . -não sei porque o ajudando ele . Ele deito na cama de bunda pra cima . Ai ai , tentação . Fui até o banheiro , peguei o kit de primeiro socorros [n/a : UNDER THE MISTLETOOOOOOOOOOOOOOOOE (8'] e voltei pro quarto , tirei os cacos , e ele gritava . -Tira a calça . -ele me olhou com um olhar malicioso mas eu olhei com um olhar de fúria .

Ele tirou com cuidado e ... bom ... ér ... e a cueca ? Então ... a cueca se foi também .

-JULIE , JUSTIN , AGENTE TÁ SAINDO . VOLTAMOS Á NOITE . -mamãe gritou lá de baixo .
-AGENTE QUEM ? -gritei .
-EU , VOVÓ E VOVÔ . -ah não .
-TÁ ! -gritei e fiquei tipo *poker face* . Ouvi o barulho da porta se fechando o olhei pro Justin .
-To sexy ? -ele falou todo peladão na minha frente . Eu ri .
-Vira . -ele virou e eu fiz o corativo na bunda dele . -Pronto , vista a calça com a cueca de preferencia . -falei ido pro banheiro .
-E se eu não quiser ? -tá fazendo graça é palhaço ?
-Ai você  nunca mais vai poder ter filho . -só ouvi o barulho da calça sendo erguida e ri . Fitei a pia e abri a torneira , lavei a mão e o rosto . Ergui a cabeça e Justin estava atrás de mim . Me virei .
-Não vei mesmo me perdoar ? Jura que não acredita em mim ? -merda , ele sabe quando eu to mentindo .
-Não ... eu acredito em você ... é que ... -eu to falando assim porque ele tá se aproximando cada vez mais . -eu ... Justin .
-Shiu . Só curta o momento . -ele pegou na minha cintura . Encostou sua testa na minha e olhou no fundo dos meus olhos . -Eu te amo muito mesmo , nunca duvide disso . -e me beijou . Saudades do beijo ? Magina  . Ele me beijou beeeeem profundamente . Nossas línguas travavam uma guerra , devido á raiva que eu to dele u.u .

Carinhoso , romântico , sexy , malicioso , safado , lindo , talentoso , charmoso e tão meu . Esse é o meu Justin .

Continua ... 8 comentários ? Thanks . 


Iai galera . Aqui quem voz escreve é a Mary \o/ kkkkk' #parei . Gostaram ? Se sim aperte 1 , se não aperte 2 :D . Ouviram Live my Life ? Amei amei amei amei , ouço todo dia u.u saksoaksokaospk' . Olha aqui >> 




Éah isso . Talvez amanhã tenha outro , se tiver 8 comentários , claro :D . E O BIRHTDAY DO BÊH TÁ CHEGANDO \O/ ): . Então ... é isso . Amo vocês . 


Xoxo . 
Mary ;* . 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH FALECII SAPODKASPODK A BUNDINHA SEXY DELE MORRI ETERNAMENTE AOPSDKJAOPSKDOPASKD

    IMAGINE O JUSTIN PELADÃO COM A BUNDINHA SEXY VIRADA PRA CIMA OPASDKPOAKDPOAKDPOASKD AIAI
    CONTINUEE AMOR TO AMANDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Uiiii o 1°comentário é meu (: Amei, amei, amei o cap e tbm a musica (: Quero ler logo o outro cap.

    Te amo doidinha minha sz'

    By: @Bieber_dellicia

    ResponderExcluir
  3. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW GAROTA QUE QUE ISSO ? TÁ MTMTMTMTMT PERFEITO, continue logo u_u

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMMMMMMMM .............. O QUE ELES VÃO FAZZEER EM? QUE PERGUNTA SANDRINE U_U
    AINDA BEM QUE ELA "PERDOOU" ELE U_U CONTINHA FRÔ :3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAIN O JUSTIN COM ESSA BUNDONA SEXY = EU MORRENDO !!! AAAAH O QUE LINDO !!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELES VÃO SE AMAR??? AAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Q LIINDO >< Continuaa diva, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir