segunda-feira, 25 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.39


XxX : Mary !
Eu : AH , OI EDU !
Dudu : É ... é ... que ....
Jas : *Olhando pro Dudu com cara de apaixonada *
Eu : Fala Dudu !
Dudu : Quer sair comigo hoje ?

Você Off*

Justin On*

Dudu : Quer sair comigo hoje ?
Aquelas palavras me fez ficar com mais raiva ainda dele ... chamando minha namorada , bom ela ainda não é , AINDA , para sair ! Como pôde ?? Quando ela ia abrir a boca pra falar eu a interrompi
Eu : Desculpa , mais ela ja vai sair com agente hoje !
Mary : É ... é sim , agente ta indo em uma balada aqui , chama o Emílio e vem com agente !
Aff , era só o que faltava , tinha né Mary , tinha :@ !
Dudu : Ah , pode ser então , vou falar com o Emílio e agente se encontra aqui na recepção que horas ?
Jas : As 21:00 u.u !
Dudu : Ok ! Então , agente se vê as 21:00 !
Mary : OK , ATÉ !
Ele virou e saiu , Dudu ¬¬' ! Tenho que pensar em um jeito de pedir ela em namoro , ainda aqui , não aguento ela como amiga mais , ou ela é minha minha ou sei lá ! Fiquei pensando muito té que alguém me tira do meu tranze , era a Mary :D
Mary : Heey , Jus ! Acorda menino !
Eu : Hã ? O que ? Ah , oi !
Mary : Tava dormindo de olhos abertos em ?
Eu : Haha , engraçadinha ! Cadê a galera ??
Mary : Form se arrumar , já que já são 19:00 !
Eu : Já ?? WOW , o que gente fez nesse tempo todo ??
Mary : Agente converso , menos você , que tava ae , dormindo de olho aberto u.u !
Eu : Eu não tava dormindo , só pensando !!
Mary : No que tanto pensa em ?
Eu : Em você *fala baixinho*
Mary : O que ?
Eu : Na minha vida !
Mary : Hum , então , vamos subir e nos arrumar e depois agente come alguma coisa depois gente vai pra balada ! To morrendo de fome ! *pegando as coisas em cima da mesa*
Eu : Tá , vamos !
Ela termino de pegar as coisas e depois subimos , entramos no quarto , eu me joguei na cama e ela foi entrar no banheiro mais antes perguntei ...
Eu : Vai toma banho ?
Mary : Vou , quer ir primeiro ?
Eu : Não não , pode ir !
Mary : Valeu !
Ela entro e eu só ouvi o barulho do chuveiro , fui pra porta e vê se conseguia ver pela tranca ela ... consegui , ela tava se vendo no espelho com roupa ainda :@ ! De repente ela desapareceu , eu tentei procurar e quando eu vi , a porta abriu , e eu cai , ela se matou de dar risada
Mary : Ta fazendo o que ai ??
Eu : O que acha que eu to fazendo ?
Mary : Espiando ...
Eu : Aee *palmas*
Mary : Idiota ... mais por que ?
Eu : Ah *levantando* sei lá !
Mary : Hum...agora , sai , eu vou tomar banho !
Eu : Tá !
Fui pra cama e deitei lá e ela entro no chuveiro . Preciso que ela seja minha ! Pensei !
Depois de alguns minutos ela saiu só de toalha , com uma toalha enrolada na cabeça ... uiii , ela não é canadense , não mesmo !
Eu : Você não é canadense né ?
Mary : Na verdade *pegando a roupa* eu nasci no Brasil e logo que minha mãe saiu do hospital agente foi pro Canadá :D ! *sorriu*
Eu : Ta explicado então de onde vem tanta gostozura :D !
Mary : Imbecil . vai toma banho vai ...

Justin Off*

Mary/Você On*

Ele entrou no banho e eu fui procurr uma lingerie , um roupa e um sapato e...achei haha (:
Lingerie :


Roupa :

Mary Balada 1

Eu tava lá terminando de pasar o lápis , é , eu nem passo sombra , prefiro ficar mais natural , tava terminando e passr quando o Justin sai ó de cueca BOX preta do banheiro , eu nem enlouqueci né (nem eu u.u hahaha , só imagina a cena , uii 66') , ele foi lá pegou uma roupa e colocou rapidamente , e eu só olhando hahahaha' (: , ele tava assim >>
(Foco na foto do lado esquerdo)
Jus : O que tanto olha em ?
Eu : É que tu é muito gato !

Jus : É , eu sei ... haha , você tmbém é gata e ta muito mais ness roupa ae u.u !
Eu : Eu sei , haha , vamos descer que eles devem ta esperando agente lá !
Descemos e ele estavam lá , todos arrumadinho e conversando ...

Continua ...
-----------
Muaahaha , balada só no outro ! O que vocês acham que vai aconteceer ? O.O
Comentem meus amores <3

2 comentários:

  1. Muy perfect dona Mary *-*
    Continua que tá mt bom :)
    Essa balada tem que pegar fogo 66'

    ResponderExcluir
  2. UAAUL' Massa continuaa, ameei! pra mim o Jus vai dar um soco no Dudu porq ele vai ficar procurando Frete coma MARY E A MARY VAI FICAR TODA DERRETIDA COM O JUS MAXÃOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( PAREEY'

    ResponderExcluir