terça-feira, 12 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.33

Desliguei o not e desci ...

Eu : O que vocês querem ?!?!
La : Pega o seu notebook lá Mary !
Eu : Pega você o seu ! -sentando no sofá-
La : Aff , preguiçosa !
Eu : Preguiçosa é você , eu acabei de descer ...
La : Ta bom , vo la pega ¬¬'
Eu : Vai sim :D !
Ela subiu e eu liguei a TV , todos estavam me olhando ...
Eu : O que foi gente ??
Ryan : Tá brava com agente ??
Eu : Por que estaria ??
Jus : Porque você subiu sem falar com agente , porque agente riu de ti !
Eu: Ah não , ja passo !
Todos-Eu : Que bom !
La : Pronto !
Eu : Pra que o notebook ??
Le : Pra gente procura o hotel né o Mary !
Eu : Que hotel ... ??
Bru : Em Bahamas , esqueceu é ??
Eu : Sim, eu esqueci ...
Chris : Tá , vamos procurar !
Ficamos procurando , bom , não foi muito difícil né , pegamos o mais famoso das Bahamas , conhecido no mundo inteiro : ATLANTICS !
Chaz : Pronto , agora liga lá reserva quatro quartos enquanto agente compra as passagens para amanhã !
Eu : Liga lá Justin !
Jus : Por que eu ?
Eu : Porque sim , agora vai !
Jus : Ta , to indo !
Chris : Entra lá no site da Tam (sei lá , foi o unico que veio na minha cabeça o.o) e compra as passagens !
Eu : Da aqui , eu compro , vocês vão .... fica vendo (:
Todos-Eu : Bonita em .... uahuahsusah'
Peguei o notebook da mesa e puz no meu colo e fui pro site da Tam ! Fiquei lá vendo até que eu achei o voo para Bahamas amanhã e só tinha as 6 horas :s
Eu : Gente só tem as 6 horas !
La : Ah não , muito cedo !
Ryan : É não quero acorda tão cedo .... -eu o interrompi-
Eu : GEEEEEEEEEEEEEEENTE , EU TENHO UM JATINHO PARTICULAR , VAMOS COM ELE , É O QUE EU VIAJO NAS TURNÊS :D
Todos-Eu : Pode ser então !
Eu : Vou ligar la pro Luiz (é o nome do piloto viu gente?) e pedi pra ele leva agente lá pelas 9 horas ?
Bru : É , nove pode ser !
Todos-eu/bru : É !
Eu : Vo lá liga !
Levantei e virei , quando virei dei de cara com o Justin !
Eu : QUE SUSTO MENINO !
Jus : Nossa , de novo , credo Mary ! Já liguei lá !
Eu : Ah , que bom , quais quarto você pego ??
Jus : Presidencial , ultimo andar !
Eu : WOW ! Nossa , quantos quartos ?
Jus : Quatro ...
Eu : Vamos dormir em casais ?/
Jus : Sim !
Meninas : Não vai presta ! hahaha'
Meninos : Vai sim ! -olhar malicioso-
Eu : Esse olhar deles me deixa com medo ! -sussurrando pras meninas-
Elas : Em mim também ! -sussurrando de volta-
Meninos : O que vocês estão falando ai ?
Meninas : Nada !
La : Não vai liga pro cara lá Mary ??
Eu : To indo ! Me da o meu celular ae na mesa ?
Le : Toma ! -entregando o celular-
Eu : Valeu !
Fui ligar lá e liguei , ainda dava pra ouvir eles conversando
Jus : Pra quem ela vai liga ?
Chris : Pro Luiz !
Jus : Pra .... ?
Chaz : Pra ele leva agente amanhã pra lá !
Jus : Aaaah !
Cheguei na sala e falei no ouvido do Justin bem alto
Eu : JÁ LIGUEI !
Jus : AAAAAAAAAAAAA QUE SUSTO MENINA !
Eu : Estamos kits :D !
Todos estavam rindo demais , até ele mesmo .
La : Deu certo lá Maryzinha !
Eu : Sim , ele vai ta lá as 8:30 e é pra gente ta lá a exatos 9 horas ! kkkk'
Le ; AAAAh , então , meninos vão arrumar as coisas de vocês , vão dormi e de manhã acordem hahahaha' !
Ryan : Nem ta expulsando agente né ? Beleza , tchau ! E façam a mesma coisa haha'
Bru : Sempre , agora tchau ! -empurrando eles pra porta-
Chris : Ai ai amor ! Não precisa disso !
Bru : Precisa sim , tchau !
Eu : Tchau !
Le : Tchau !
La : Tchau !
Meninos : Tchau !
Fechei a porta e nos quatro subimos correndo pros nossos quartos
Eu : Tchau loves ! Boa noite !
Elas : Tchau amor ! Boa noite !
Bom , entrei no quarto né , tomei um banho , coloquei o meu pijama e fui arrumar as malas , sim , eu ainda tinha que arruma :s ! Peguei as minhas duas malas roxas ENORMES e coloqueis as roupas , óbvio não ? uhsuahs e fui dormi !

Durante a madrugada ...

Ouvi um barulho de porta , acordei assustada , bom , depois lembrei que as meninas estava em casa , então deveria ser elas , voltei a dormi ! Derrepente ouço a porta do meu quarto abrindo , levei um susto e gritei , a pessoa também gritou , bom , as pessoas , e eram as meninas !
Eu : Que susto Man !
La : Eu também , mais não era você que bateu a porta Mary ?
Eu : Eu não , pensei que fosse alguma de vocês !
Bru : WOW , alguém entro aqui !
Eu : Peguem as lanternas ali e vamos descer !
Pegamos as lanternas e fomos rumo a escada , bem de lento , pra não fazer barulho , quando chegamos na escada demos de cara com quatro pessoas e levamos um susto !
Meninas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
XxX : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
Tava parecendo aqueles filmes meio de terror e comédia haha !
Eu : Quem são vocês , e o que querem ?
XxX : Calma Mary é agente !
Eu : ...
-----
Continua
2 Coments
-----
Bom , é isso , não fiz muito grande , quero fazer grande mesmo o dá viajem , que eu não sei quando sai , mais sai kkkk' ! Beijos










Um comentário: