quarta-feira, 27 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.40

Descemos e eles estavam lá , todos arrumadinhos e conversando ...
As meninas estavam assim
Letícia :
Letícia Balada 1
Bruna :
Bruna Balada 1
Laura :
Laura Balada 1
Eu : Vamos ??
Todos-Eu : Sim !!
O Justin foi dirigindo aquele carro que agente tava , sabem né , o gigante ! Esqueci de falar que eu e ele fizemos a prova de direção lá no Canadá . Eu passei de primeira e ele de segunda ! Ele saiu na rua nervoso e gritando pra todos os carros "Eu odeio você" , depois ele fez outra e passo hehe ! Eu sei dirigi e já tenho carteira *----* ! Bom , só nesses países ae que deixa adolescentes de 16 anos dirigir , eu não posso dirigir no Brasil #mimimi ! Mais pelo menos tenho carteira u.u !
Conversamos a "viajem" inteira até que chegamos em uma balada lá , bom , não sabíamos qual era né , mais quando estávamos na fila , um moço pego agente e levo lá pra dentro e disse que agente era famoso e que podíamos entrar de graça ... então tá né ! A musica tava alta demais , sério !
Eu : Quero alguma coisa pra beber ! - Disse gritando e me sentando na mesa que tinhamos pegado-
Jus : Vou lá contigo ! -Disse gritando também-
Levantei e fui com ele até o balcão
Eu : Quero uma bebida !
Garçom : Qual ?
Eu : Qualquer uma ...
Garçom : Ok ! E o senhor ... Bieber ?
Jus : Por enquanto nada !
Garçom : Ok ! Com licença !
Ele saiu e eu me virei pro Jus que tava do meu lado
Eu : Bieber !
Jus : Sou famoso ué ! Todos me conhecem u.u
Eu : Eu sei
Garçom : Aqui está sua bebida senhorita (seu sobrenome) .
Eu : Por favor , só Mary ok ?
Garçom : Tudo bem !
O garçom era bem bonito e gostoso 66' ! #Parei :D !
Eu : Aii que negocio ardido (bebida é ardida ?? O.O) ... o que é isso !
Jus : Deixa eu ver ?
Ele pegou o copo da minha mão e bebeu e fez uma careta
Jus : Uii , é vodka ( é assim que se escreve gente ??)
Eu : Hum ... é bom haha' ! Heey , quero mais uma !-gritando pro garçom- -terminou de beber-
Jus : Só não exagera Mary !
Eu : Tá eu não vou exagerar !
10 minutos depois ...
Eu : Mais um !
Jus : Mariane , chega , esse já é o seu 15 copo menina !
Eu : Fica frio gato ! Eu não vou mudar , não sou dessas que fica bêbada tão facilmente ! - taca a bebida guela a baixo de uma vez só - AAAAH' ! Quero mais uma ...
Jus : *interrompe* uma agua pra ela e sem mais vodka por favor !
Garçom : Ok !
Eu : Justin , pra que agua ?
Jus : Pra beber ué !
Eu : Não diga senhor gostosão !
Jus : Senhor gostosão ? Fico paranoica agora ! - pegando a agua-
Eu : Fiquei não -se aproximando dele- você é gostosão - se aproximando mais ainda- meu gostosão - perto da boca - só meu !
Quando eu ia beijar ele , ele me empurrou de leve , fdp , queria beijar ele ...
Eu : Por que me empurrou ?
Jus : Olha , eu quero te beijar , mas não agora , você ta ...
Eu : To o que ??
Jus : Bebada !
Eu : Não to bebada !
Jus : Ta sim !
Eu : Ta , vamos dançar !
Eu peguei na mão dele e o puxei pra pista de dança quase caindo , eu não tava bebada u.u ! Começamos a dançar , tava tocando essa musica >> http://www.youtube.com/watch?v=K8RpxUlUPwA ! Eu tava distraída , bem distraída dançando , quando um SER me puxa para o seu corpo , era o Justin ... ( começou a tocar essa musica >> http://www.youtube.com/watch?v=u9LH_y159sg )
Jus : Você fica mais sexy ainda quando você ta rebolando !
Eu : Não tava rebolando u.u !
Jus : Não , magina ... -perto da sua boca-
Eu : To imaginando - perto da boca-
Jus : É a mesma coisa que eu to imaginando ??
Eu : Depende , mostra ?
Jus : OK !
Ele me beijou , um beijo gostoso , calmo , hot , carinhoso e GOSTOSO ! Ele tinha bebido , por que ele me disse que não queria me beijar aqui , nessa balada ! Eu estava com as minhas mãos na sua nuca e ele com suas mãos na minha cintura . Naquele momento parecia que só tinha eu e ele ali , ele passa suas mãos nas minhas costas e eu brincava com os seus cabelos ! Nos beijamos durante uns 5 minutos , paramos por falta de ar !
Eu : Vamos embora , cansei !
Jus : Vamos gatinha !
O pessoal tava sentado na mesa que agente tinha pegado lá ...
Eu : Vamos se moca ? (eu falo isso haha)
Todos-Eu/Jus : Vamos !
Saimos da balada e me deu uma BAITA dor de cabeça ! Entramos no carro , quando sentei coloquei minha cabeça pra trás e a mão em cima da minha testa assim :


Jus : Ta tudo bem gatinha ?
Eu : Só um pouco de dor de cabeça !
Jus : Chega no hotel toma um banho GELADO e dai dorme !
Eu : Ok mamãe ! Hahah
Chegamos no hotel e subimos , entrei no quarto e me joguei na cama
Jus : Mary ...
Eu : To indo !
Levantei , peguei meu pijama :

Entrei no banheiro , liguei o chuveiro no gelado , tomei um belo banho , sai , me deitei na cama e fiquei pensando no beijo ... posso estar com dor de cabeça , mais me lembro muito bem do beijo ... virei e peguei o meu celular e vi que era 3:57 , coloquei o celular no criado mudo e fechei os olhos , só senti o Jus me abraça pela cintura , dei um sorriso , depois disso apaguei

No dia seguinte ...

2 comentários:

  1. First õ/
    Gostei da parte do beijo *-* pensei que essa balada ia prometer mais...então tá né...
    Beijos e ta otima.

    ResponderExcluir
  2. ME DA UMA VODCA AAÊ GARÇOM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEEI ADORO BEBER UHUL' ELA DEVERIA TER PEGADO O GARÇOM NÃOO O BIEBS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREEY' COMO ASSIM NU DIA SEGUINTE ? ELE NÃO VÃO FAZER NADA ? MELDEUS' A MARY NÃO APRENDEU NADA COMGO KKKKKKKKKK - PAREEY BJS FUI

    ResponderExcluir