quinta-feira, 30 de junho de 2011

My baby lovers

Meus amooooores ! Vou ficar acho que um BOM tempo sem postar ): , Por Que ? Porque eu tenho prova amanhã e semana que vem ! Ai é férias , só que minha tia , minha prima e meu irmão vão vim aqui em casa e depois eu vou pra lá , na casa da mina prima , fica um tempinho lá , por causa que meus pais querem , por causa desse meu vício de ficar em casa na internet kkk' e porque eu tenho o aniversário da minha prima ! Depois das férias , vou ter três semanas pra postar , depois ja tenho prova ! Esse ano ta que ta !
Mais não se preocupem , nas férias eu vou dar um jeitinho de postar ! E o primeiro deles vai ser BIG , com a viajem pra BAHAMAS !
E hoje aconteceu um trágico acidente , A ESCOLA INTEIRA FICO SABENDO DE QUEM EU GOSTO E VÃO COMEÇA A ME ENCHE O SACO ! O QUE EU FAÇO ? ME AJUDEM !
Amo vocês , de verdade !
Bieberkissessexy
By : Mariane Fagundes !



2 comentários:

  1. isso é grande problema! diz q é mentira, ou q foi algo passageiro ou q isso ñ interessa a ninguém...bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga que tensoo, Mais gostar de um garoto é normal e ninguém tem nada aver com sua vida é so não da Ibope pra oq eles falam,, que logo logo param ,, beijoss TeAdoro Mary *--*

    ResponderExcluir