terça-feira, 19 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.36

Saimos e a galerinha saiu junto , haha , engraçado ! Olhamos um pra cara do outro bem assim :
Eu : Ta bom , só eu que achei isso estranho ?
Todos-eu : Não , eu também achei !
Ryan : Só eu que acho que vocês meninas querem provocar agente ?
Todos-Ryan : Não !
Eu : Tá , vamos descer !
Todos-Eu : Vamos !
As meninas estavam assim , e com calção branco também
Laura :
Letícia :
Bruna :
Descemos e tipo , tava cheio de gente , mais cheio mesmo , não acredito , será que .... não , deixa pra lá , eles ja estavam ai quando chegamos :D ! Andamos pra achar uma mesa vaga e , que milagre , achamos kkk' !
Bru : Aqui , as outras estão ocupadas !
Colocamos as nossas bolsas na mesa e sentamos lá !
Chaz : Amor , vamos entrar ?
Le : Aaah , eu vou tomar sol primeiro !
Chaz : Ok ! -selinho- Vamos meninos ?
Meninos : Vamos !
Ryan : Vocês vão entrar meninas ?
La/Bru : Vamos ! -tirando o calção-
Ryan/Chris : -babando kkk'-
Eu : Não , vou tomar sol primeiro hehe *-* !
Le : É nois Mary !
Eu : Bate aqui amiga o/\o !
Jus : Por que vocês fizeram isso ?
Eu/Le : Não sei -risos- !
Eles olharam pra gente , riram e foram correndo , quando eles tavam quase pulando eu gritei
Eu : VENHAM PASSAR PROTETOR , AGORA !
Eles viraram pra mim com uma cara de raiva e vieram em minha direção , haha, eu tava rindo muito
Ryan : Valeu por lembra Mary ! Mais não precisava !
Eu : Precisava sim , você quer ficar igual a um camarão ?
Ele me olhou , depois olhou para a Laura e disse
Ryan : Passa protetor em mim ?
Eu : Hahah , viu como foi bom avisar ! *ri*
Ryan ; Feia -mostra lingua-
Eu : Feio -mostra lingua-
Jus : Vocês paressem crianças !
Eu/Ryan : Agente sabe !
Chaz : Parem vocês dois , eu quero entrar na piscina !
Eu : Vai , mais vai sair de lá um camarão :D !
Chaz : ¬¬' ! Vai Letícia , passa aqui em mim !
Le : Tá bom ! -pegando o protetor e passando nele-
Chris : Bru ...
Bru : To indo ! -pegando o protetor e passando-
Olhei pro Justin e ele tava tentando passar o protetor nas costas dele , com a línguinha pra fora , ele tava tão fofo , mais engraçado ao mesmo tempo , comecei a rir e ele olhou pra mim e percebeu que eu tava olhando pra ele
Jus : Ta rindo do que ?
Eu : De você ? *rindo*
Jus : Por que tá rindo de mim ?
Eu : Você tava engraçado tentando passar o protetor nas costas haha' ! *rindo*
Jus : Chata ! Passa aqui , ta dificil !
Eu : *rindo* Ta bom , daqui o protetor !
Jus : Toma ! -dando o protetor(não maliciem igual a mim u.u)-
Passei o protetor nele e ele se contorcia ! Hahaha', foi engraçado !
Jus : Tá , chega , ja passou demais !
Eu : Haha , ook ! Agora passa em mim , nas minhas costas !
Jus : Tá !
Ele passou , e a cada passa (haha , eu ri ) eu me arrepiava !
Eu : Pronto ! -pegando o protetor da mão dele- Vai pra piscina , todos estão lá !
Le : Menos eu ! :D
Jus : Ok , to indo ! Mais depois você vai entra né ?
Eu : Sim , depois , agora vai !
Ele foi e eu deitei na cadeira , aquelas que é de deita sabe ? Então , foi nelas mesmo :D !

Continua
Comentem :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário