segunda-feira, 18 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.35

Chegando lá tava cheio de paparazzis e fãs #fato ! Passamos por tudo aquilo , demos alguns autógrafos e fomos para a area que tava o avião :

Entramos e eu me joguei no sofá !
Jus : Que isso Mary !
Eu : To com sono !
Ele se aproximou , sentou , colocou a minha cabeço no colo dele e começou a fazer cafuné
Jus : Então , durma !
Eu : É isso que eu vou fazer :D !
Ele riu e eu me aconcheguei , ele começo a fazer cafuné de novo e eu não vi mais nada , paguei
*****
Acordei com o Justin me chacoalhando e me dando beijinhos no rosto
Jus : Acorda , já chegamos !
Eu : Já ? -olhos fechados e voz sonolenta-
Jus : Sim , agora vamos gatinha !
Levantei e ele levantou e quase caiu no sofá de novo
Eu : Epa , nem que caia ! *ri*
Jus : Hahaha (ironia mode on) ! Vamos , todo mundo já ta la fora !
Eu : Ok Senhor Obvio :D
Descemos e também tinha paparazzis e fãs #fato² ! Passamos por eles rapidamente , afinal , não tinha muitas pessoas ! Chegamos e entramos em uma Ranger Rover , devia ser a do Biebs :D ! Falei que o Kenny ia vim também ? o.O ! Pois é , ele veio , mais é por segurança mesmo :) ! Entramos no carro e fomos rumo ao ENORME hotel ATLANTICS !
Chegando lá , ele era maior que nas fotos , claro né !

WOW , aquilo que era um hotel em ? OMG ! Fomos pra recepção e tinha umas pessoinhas lá que nos reconheceram , tiramos algumas fotos e demos alguns autógrafos e logo o Kenny veio em nossa direção !
Kenny : Aqui as chaves dos quartos !
Eu : Valeu Kenny Kenny ! -amo chamar ele assim *-*-
Kenny : De nada baxinha !
Eu : KENNY !
Kenny : Foi mal !
Jus : Por que reclama ? Você é baixinha mesmo !
Eu : Falo o senhor 2 metros de altura !
Jus : Não de comprimento !
Eu : Quem sabe u__u !
Chaz : Vamos galerinha pros quartos que eu quero ir pra piscina !
Todos-Chaz : Eu também quero !
Eu : Toma as chaves dos quartos ! -entregando as chaves-
Ryan : Valeu !
Eu : Ta , vamos subir !
Subimos e entramos nos quartos SUPER lindos , era presidencial né ! (Imagine On* Gente os quartos não parecem muito presidencial , mais vale ok ? Se não gostarem , imaginem outros :D Imagine Off*)
Seu e Justin :


Laura e Ryan :

Leticia e Chaz :

Bruna e Chris :

Eu : Ai , que lindo , que lindo , que lindo ! Simples , mais lindo *--* !
Jus : Peguei o mais simples porque eu sei que vocês não gosta de coisas muito chiques hehe !
Eu : Pois é ! Agora vamos nos trocar e ir pra piscina :D !
Jus : Vamos :D !
Peguei a minha malinha roxa haha' *-* e peguei o meu biquini brasileiro , claro ! Fui pro banheiro , coloquei o biquini e um shorts por cima :
Sai do banheiro , o Justin me olho de cima a baixo com um olhar safado e mordeu os lábios
Eu : Não me olhe assim !
Jus : Não tem como , você é muito gost... (olhei pra ele com "aquela" cara) linda ! *sorriu*
Eu : Tá , vai se troca !
Ele entrou no banheiro com um shorts na mão e logo saiu , rápido ele não ? kkk' :
(Foto antiga : s kk)
Olhei pra ele de cima a baixo e passei a língua nos lábios e os mordi ! Ele me olho com cara de safado e disse :
Jus : Não faz isso , você me deixa exitado !
Eu : Eu não fiz nada gatinho !
Jus : Fez sim , mordeu os lábios , sabe como eu fico quando uma garota morde os lábios , ainda mais uma gostosa como você !
Eu : Porque você acha que eu mordi os lábios ? -cara de safada--pegando a bolsa-
Jus : Quer me provocar né ? Então tá , vamos ver quem é melhor nisso ! -cara de safado-
Eu : Sim ! Pega o protetor que tá ali naquela malinha ? -apontando-
Jus : -indo pegar-Toma!-joga o protetor-
Eu : Valeu ! Vamos descer ?
Jus : Vamos !
Saimos e a galerinha saiu junto , haha , engraçado ! Olhamos um pra cara do outro bem assim :
(Clica em cima se não pegar , e se não der em nenhuma das opções , fudeu mesmo kk)

Continua ....
Comentem ;)

Um comentário:

  1. Não pegou nehuma das opções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ameei ta fodastica suaaa IB xD

    ResponderExcluir