quinta-feira, 21 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.38

Começamos a rir que nem umas malucas , e os novos amiguinhos ali , só olhando pra gente assustados , mais agente não tava nem ai , sempre fomos assim :D !
Ryan : Vocês são piradas !
Eu/Le : Agente sabe :D !
Fizemos uma pose super massa, fico , tipo assim >>

Chaz : Piradas !
Comecei a jogar agua nela e ela em mim , ela jogava agua em mim e eu nos outros , e assim começou uma pequena guerra de agua dentro da piscina hahaha' ! Pois é ... ficamos um bom tempo na piscina e ja estava ficando tarde , pelo menos eu acho :D
Eu : Gente , que horas são ??
La : Temos cara de relógio ?
Eu : Tem ...
La : Chata
Dei lingua e fui saindo da piscina
Jus : Hey , onde você vai ?
Eu : Ver que horas são e comprar um suco (:
Jus : Ata ! Compra um pra mim ?
Eu : Ok ! Alguém mais vai querer ?
Todos-Jus/Eu : Não , valeu !
Eu : Ta ...
Fui andando (não , cavalgando ¬¬) pra onde tava as nossas coisas , peguei o meu shorts coloquei , olhei no celular era 15:30 , sim , agente nem tinha almoçado e eu nem tava com fome ! Peguei o dinheiro e fui pra barraquinha lá !
Eu : Moço ...
Moço : Oi ! AH , o que deseja ??
Eu : Quero dois sucos de laranja :D !
Moço : Ok , só um minuto !
Eu : Táh !
Me virei pra ver a piscina e dei de cara com dois meninos , eles era bem conhecidos pra mim , logo vi que um deles tinha me derrubado um suco
XxX¹ : Aii , foi mal , é que ... *o interrompi*
Eu : Dudu ... Emilio ??
(Emilio o da esquerda e o Dudu da direita)
Dudu : Mary ??
Emilio : MAAAAAAAARY ! *ABRAÇO*
Dudu : *abraço*
Eu : Cara , onde vocês estavam esse tempo todo ?? E faz bastante em ...
Dudu : No Brazil , e você em turnê né não ? Hahah
Eu : Sim sim *-* !
Emilio : Ta sozinha aqui ??
Moço(garçom) : Aqui moça , seus sucos ?
Dudu : Falando em suco , te melequei toda em ??
Eu : Susse haha' ! *pegando os sucos* To aqui com uns amigos meus , com as meninas ...
Emilio : AAh , Le..Le... Letícia ta aqui ? O.O
Eu : Sim , ela , a Laura e a Bruna :) ! E fio .. a Le ja ta namorando !
Emilio : Ah ):
Dudu : E você Mary ?
Eu : Eu o que ??
Dudu : Ta namorando , ficando , enrolada ...
Eu : Solteira !
Dudu : Hum :D
Eu : Bom amores , vou indo ... agente se esbarra por ai , tão hospedados aqui né ?
Emilio : Sim ...
Eu : Então agente se esbarra por ai , beijo *beijo na buchecha de cada um*
Sai dali e fui pra piscina , o Justin tava sentado na beira da piscina com cara de pensativo ...
Eu : Tó o teu suco gatinho !
Jus : Valeu ... quem eram aqueles meninos que você tava conversando ? *bebendo um pouco do suco*
Eu : *terminando de beber o suco* Meus amigos :D
Jus : Só amigos ??
Eu : Sim , por que ? Ciúmes ?
Jus : O que , eu , com ciúmes ? NEVER !
Eu : NEVER SAY NEVER U.U !
Jus : AAAAH , sempre com isso né ?
Eu : Sempre :D !
Terminei de beber o suco e ele também
Jus : Que horas são ?
Eu : 16:00 eu acho ...
Jus : Vamos sair de noite ?
Ryan : *sentando do lado de mim* O que , sair , hoje, de noite , eu topo !
Eu : AAAH , QUE SUSTO MENINO ! Da onde se veio ??
Ryan : Da barriga da minha mãe !
Eu : Não me diga , pensei que tinha vindo da barriga do macaco !
Ryan : Você que perguntou :) !
Chaz : Mais , vamos sair ??
Eu : Eu quero , eu quero !
Bru : Então ... balada ?
Todos-Bru : SIM *-* !
Eu : Posso convidar dois amigos ?
Le : Que amigos ?
Eu : Dudu e Emílio !
Le ; O EMILIO TA AQUI ??
Chaz : Quem é Emílio ??
Eu : Um amigo nosso igual ao Dudu ... e sim , ele ta aqui Le !
Jus : Então o nome dos seres são Dudu e Emílio !!
Eu : Se fecha ciumento ! Posso ou não ?
Todos-Eu : Pode !
Eu : Então eu vou falar com ... *celular toca* Pera ae ...

Ligação On*

XxX : Alô , Mary !
Eu : Alô ! Sim , quem fala ??
XxX : É a Jas e a Cait !
Eu : AAAA , oi gente !
Jas : Onde vocês estão ??
Eu : Bahamas !
Cait : Agente sabe , mais que hotel e que parte ??
Eu : Atlantics e na piscina , por que?
Jas : Achei vocês !
Eu : O que , onde ? *PI PI PI * *DESLIGOU*

Ligação Off*

Chris : Quem era ?
XxX : Agente ! * aparecendo atrás de você*
Eu : AAAA , que susto !
Jas : Hahaha , e ae , tudo bom ??
Eu : Aham , o que vocês tão fazendo aqui ?
Cait : Viemos passar as férias aqui , como vocês e com vocês e ...
XxX : Mary !
Eu : AH , OI EDU !
Dudu : É ... é ... que ....
Jas : *Olhando pro Dudu com cara de apaixonada *

Continua ...
-------------
Gente , então , desculpa a demora , é que eu to na casa da minha tia , e tinha esquecido daqui :D ! Mais amanhã eu acho que posto :) Beijos





4 comentários:

  1. Uaal perfeito esse capitulo,, poow Ryan entrometido em? queria que a Mary e o Ju saisem sozinhoos Hehee - CONTINUA Õ;/

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito dona Mary *-*
    Só não gostei do Dudu no cap. u-u odeio ele!
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  3. continua...tô amando, tá perfeito! Te amo diva

    ResponderExcluir
  4. kd vc, diva? Eu tô morrendo p/ vc postar logo!

    ResponderExcluir