sexta-feira, 15 de julho de 2011

Somebody To Love Cap.34


Tava parecendo aqueles filmes meio de terror e comédia haha !
Eu : Quem são vocês , e o que querem ?
XxX : Calma Mary é agente !
Eu : Ai que susto meninos ! Mais por que não apertaram a campainha !
Ryan : Viu Justin , eu disse que era pra aperta a campainha !
Eu : Então , vocês não apertaram a campainha de propósito ?
Chaz : Esperta você não ?!?!
Eu : Mais por que ??
Jus : A gente queria assusta vocês !
Bru : E conseguiram !
Eu : Mais parece que não foi só agente ! -gargalhada-
Meninas : -gargalhada-
Chris : Não tem graça !
Eu : Ah tem sim ! Hahahaha'
Chaz : Aff , vão dormi vocês !
Le : Vão dormi VOCÊS , foram vocês que vieram pra cá e me acordaram ! Eu estava em um sonho tão bom ! Mais vocês tinham que atrapalhar ! #Arg
Chaz : E esse sonho tinha eu ?
Le : Sim *--* !
Eu : AAAAAff , eu vou voltar pra cama , #fui !
Todos-eu : Ta , agente também vai !
Os meninos foram embora e nos fomos dormir !

7:30 A.M



Acordei com o meu lindo despertador tocando ONE TIME ! Pera ae , quem coloco One Time no meu celular ? Ah , fui eu kkkkkk' ! Levantei , fiz minha higiene pessoal , tomei banho um pouco demorado e me arrumei :
http://www.polyvore.com/mary/set?id=33137707
Deixei meus cabelos soltos , peguei minhas malas e desci , as meninas ja estavam lá
Laura :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33154453&.locale=pt-br
Bruna :

Letícia :

Meninas : Hey gata !
Eu : Os meninos estão ae fora ?
Le : Colocando as malas no carro , o Kenny vai leve agente !
Eu : Em um carro só ? o.O Kenny ta ai ?
La : Sim , um carro só ! É a limosine sabe ?
Bru : Sim , o Kenny ta ai !
Eu : AAAAAAAH , KENNY !
Eu vi ele entrando e corri pra ele ( isso fico estranho pra mim o.O uahsuahs')
Kenny : Hey Baxinha !
Eu : Ei , eu não sou baxinha ! -dando um abraço nele-
Kenny : Não , claro que não , você é pequena u.u !
Eu : KENNY !
Kenny : Desculpa ! Cadê as suas malas ?
Eu : Ali -apontando- vo la pega !
Fui la pegar as malas e as meninas ja estavam la fora , sai , fechei a casa e fui ao encontro deles !
Eu : Oii Chaz !-beijo na buchecha- Oii Ryan !-beijo na buchecha- Oii Chris !- beijos na buchecha- ! Oii Jus ! -beijo na buchecha-
Meninos : Oii Mary !
Kenny : Vamos galerinha ?
Nós : Vamos !
Entramos no carro e fomos rumo ao aeroporto hehe *-*
Chegando lá ...

Continua ...











Um comentário: