segunda-feira, 27 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.31


Ele tinha saído da piscina e tava correndo , eu sai e comecei a corre atrás dele ...

Eu : VOLTA AQUI JUSTIN !
Jus : AAAAAAAAAA , TEM UMA LOUCA ME SEGUINDO !!
Eu : LOUCA É ? -paro de correr e se viro-
Jus : -começo a corre atrás de você- AGORA VOCÊ VAI VÊ , ME FEZ FICAR CANSADO !
Eu : -olho pra trás e viu ele te seguindo- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , NÃO !
Ele corria muito e eu já estava cansada e parei , quando parei , ele me abraço por trás com força e ele acabo caindo em cima de mim (sem malicia) , agente fico se olhando e se olhando e QUASE se beijamos , mais a estraga prazer da Laura estrago :@ , eu mato aquela vadia ... (desculpa o palavreado uahsuhs')
La : To com fome Mary !
Eu : Vá come ué !
La : Mais o que tem pra come ?
Eu : Não sei , vá vê !
La : Para , eu to com fome !
Ry : Eu também !
Jus : Vão come !
Ry : Vamos sair pra come ?
Le : Vamos pedir pizza !
Chaz : OPA , PIZZA !
Chris : O que ta rolando aqui ? Justin porque você ta em cima da Mary ?
Eu/Jus : OPA , É QUE AGENTE CAIU !
Bru : Sei ...
Eu : Justin ...
Jus : Eu ?
Eu : Sai de cima de mim !
Jus : Nossa , foi mau ! - levanta e estende a mão-
Eu : Valeu ! - pegando na mão-
Chaz : Pizza ??
Chris : Pizza , alguém falo pizza ?
Chaz : Eu falei , não ouviu ?
Chris : Grosso ...
Eu : Vão se arruma e voltem aqui dai pra gente vê um filme e come pizza ! Eu vo liga pra pedi !
Meninos : Ok !
Eles foram e eu subi pra toma banho ! (gente , já tava noite ook) Tomei meu banho MEGA demorado e coloquei uma roupa simples , bom , pijama kkk' :

Desci e as meninas estavam na sala , jogando video game , especificamente , de dança .... aushuah , e de pijama !
Eu : Posso joga ?
Elas : NÃO !
Eu : Por que ?
Elas : Porque você sempre ganha ué !
Tá , elas tinham razão , eu sempre ganhava , não querendo ser convencida mais , eu dançava MUITO bem !
Eu : Feias ! -mostra lingua-
Elas : Vai atender a porta !
Eu : Por que , nem toco a campainha ?
La : Mais vai toca !
Eu : Como você ....
A campainha toco , era os meninos , provavelmente ...
Eu : ..... sabe ! -completei-
La : Não disse !
Bru : Agora vai , deve ser os meninos !
Eu : To indo suas feias !
Le : Também te amo viu love !
Ri e fui atender a porta , sim , eram os meninos , de calção , camiseta e chinelo ..... é sim , chinelo kkk' ! Eles me olharam dos pés a cabeça ! Aé , tinha esquecido , eu tava de pijama CURTO ! Eles tavam me secando e o Jus tava quase me comendo com os olhos !
Ry : Tem certeza que você é Canadense ?
Eu : Acho que sim ! Entrem , as meninas estão na sala jogando video game !
Eles : Ok ! - entrando-
Eles foram entrando e indo pra sala , quero dizer , o Ryan , Chaz e Chris ! O Justin tava me comendo com os olhos ta ligado ? kkkkkk' !
Eu : Heey , Jus , vem cá !
Puxei ele pela mão e levei-o até a cozinha !
Jus : Você tá gostosa !
Eu : Para com isso menino ! Agora pegue o telefone e ligue pra pizzaria !
Jus : Sim senhorita ....
Eu : Bobo ...
Jus : Que você ama u.u !
Eu : É , eu amo mesmo , meu bobo *-*
Jus : E da Jazzy !
Eu : Pois é ... agora liga logo que tem gente com fome !
Jus : To ligando , mais , ja escolheram o filme ?
Eu : Vo lá fala com eles !
Jus : Ok
Fui lá fala com eles TODOS estavam jogando aquele Dance dance dance lá (é o nome do jogo tá amores ?)
Eu : Que filme vamos assistir ! -disse desligando o video game-
Ry : Liga Mary ! Tava tão legal !
Eu : Não , agora sentem e vejam que filme agente vai ver !
Chaz : Terror , como sempre !
Le : CLARO QUE NÃO MEU AMOR !
Chris : Claro que sim !
Bru : Não mesmo !
Ry : Sim sim sim !
La : Não não não !
Eu : Vamos ver um filme de ação !
La/Le/Bru : HARRY POTTER !
Chaz/Chris/Ryan : NÃO !
Eu : Escolham outro , que seja de ação !
Jus : Pronto ! -aparecendo da cozinha-
Eu : AH , QUE SUSTO MENINO !
Jus : Meus Deus , de novo isso ?
Eu : Não , é que você apareceu do nada !
Le : ACHEI !
Eu : O que ?
Le : O filme !
Eu : Qual ?
Le : ......

Continua ...
Comentem :D

2 comentários:

  1. UHAUSHUASHUSHUHS' QUE FILME SERÁ?? - CURIOSA - CONITINUAA QUERO MAAAIISSSS ; *

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa que perfeito como sempre leitora nova

    ResponderExcluir