segunda-feira, 20 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.28



Amo chama ele assim , mais eu gosta mais de chama ele de JuJu , ele odeia bahahaha !

Beleza , fomos embora , hehe (: pra casa , kkk' sou foda mesmo em , chegando lá eu me joguei na cama e PUF apaguei , sempre , não posso deita na cama , SÓ NA CAMA , que "desmaio" , sabe , automático HAHA ! Sonhei com ............. nada kaka' ! Sabe né ,"desmaiei" , kaka !

Você/Mary Off *

4 HORAS DEPOIS

Jus On *

Depois que cheguei da SUPER VIAJEM com a minha Mary *-* fui pra casa e nem dormi , tava sem sono , pela primeira vez , WOW , tá , boiei ... fiquei no computador acho que umas 4 horas kkk , muito né ? Pois é , não pude entra muito na turnê da gata hahahaha ! Depois de tanto tempo no twitter , skype , facebook , youtube fui pra casa da Mary
Jus : *toca a campainha*
XxX : *abre*
Jus : Oii Bruna !
Bru : Oi e é BRU pra você !
*ela deu enfase no Bru*
Jus : Tá BRU ! A Mary ta ai ?
Bru : Entra ! Ela ta lá em cima no quarto dela , deve ta dormindo ainda , desde que ela chego ela ta dormindo :o !
Jus : Ela dorme não ? Kkk , vo subi lá tá ?
Bru : Heheh , sim , ok ok *-*
Subi lá no quarto dela , e ela tava toda desajeitada na cama dormindo
(ignorem a mulherzinha ae , de olha na posição , kkk #euri #soufoda)
Tava muito engraçada , mais vo acorda ela , essa durminhoca , haha
Jus : Mary , acorda , acorda !
Mary : .......
Jus : ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOORDA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY !
Mary : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *CAI DA CAMA*
Jus : *rindo muito*
Mary : Porra Justin ! Odeio que me acordem gritando ! *no chão*
Jus : *rindo*
Mary : Tá rindo do que ? *ainda no chão*
Jus : Do .... teu .... tombo *se acaba de ri*
Mary : *começa a ri* Engraçado em , agora me ajuda a levanta !
Jus : *parando de ri* Tá !
Ajudei ela a se levanta e ela foi no banheiro !
Mary : Fazendo o que aqui ? *saindo do banheiro amarrando o cabelo*
Jus : Passando tempo *sentando na cama*
Mary : AAAAAAAAAh tá , porque ?
Jus : Tédio ...
Mary : Computador ?
Jus : Desde que chegamos ...
Mary : Viciado u.u
Jus : Não entrei muito durante a turnê beleza !
Mary : Beleza ! *ri*
Jus : *ri* Vamos pro parque ?
XxX : VAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOS !
Mary : Tão fazendo o que aqui galera ?
Chaz : Viemos pra irmos pro parque lálálá (8) !
Jus : Idiota !
Le : Vamos ou não vamos ?
Mary : Por mim tudo bem , já que eu já descansei (:
Bru : E muito né ? *risos*
Galera-Mary : *ri*
Mary : Hahaha * irônica* , vocês me conhecem e sabem que eu sou assim u.u ! Agora xô do meu quarto que eu vou trocar de roupa ! *empurrando todos*
Jus : *sentado na cama*
Mary : Vocês também senhor Justin !
Jus : Aaaaa , deixa eu fica , to cansado !
Mary : Aham tá , sei ! *pega na mãe dele e o levanta* vaza !
Jus : Feia !
Mary : Que você ama u.u !
Jus : Convencida !
Mary : Um pouco ! Tchau ! *fecha a porta na cara do Jus*
Sai do quarto dela e desci , a galera tava tudo lá !

Jus Off*

Você/Mary On*

Fui escolhe uma roupa né , já que eu tava com a roupa que tinha chegado de viajem ! Fui no closet , eu chique , nem perto kkkk' ! Peguei um shorts e uma camiseta e um chinelinho que eu amoo *--* ! Tava calor , e no Brasil agora ta frio , magina ! KAKAKA'

Continuaa ...

Leiam TAMBÉM essa ib : Fan Fics
Amoo
Beijo beijo , amo amo vocês vocês !!

3 comentários:

  1. UHASUHHSHS' Ameei ta muito bom Jus ta cada vez mais perfeito #S2 achei simplisinha a roupa dela kkkkkkkkkkkkkk Eu sei que eu sou estravagante e Brega kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. só isso...mas td bem continua tá perfeito, amo mto essa ib e as outras tbém! me segue: @imbeliebertrue e me avisa p/ eu te seguir!

    ResponderExcluir