sábado, 11 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.26

Antes de tudo ,eu queria que vocês lessem e seguissem este blogs : Fan Fics
É muito lindo e maneiro ! Leiam pooooooooor favooooooooor !
......................................................................................................................


Mais tarde naquele mesmo dia ...

XxXx : Filha , filha , acorda !
Eu : .................
XxXx : MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAANE , ACORDAAAAAAAAAAAAAAA ! *gritando*
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *cai da cama*
XxXx : Ah , ja acordo filha , que bom , agora se arruma que daqui uma hora o seu voo sai ;D !
Eu : Manhê , pra que me acorda aos berros ?
Sm : Porque você nunca mais tinha acordado !
Eu : Boba !
Sm : Atrasada !
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MEU VOO SAI DAQUI QUANTAS HORAS ?
Sm : Não grita menina ! Seu voo sai daqui a exatos uma hora ! *olha no relógio* é , uma hora ! E eu não vou poder ir !
Eu : A ta ! O QUE ? UMA HORA ? MEEEEEEEU DEEEEEEEEEEUS , PRECISO ME ARRUMA ! E por que a senhora não vai pode ir ?
Sm : Deu uns probleminhas aqui e eu não vou poder ir dessa vez !
Eu : Ah , ta bom então , vo toma banho ! Fui Fui ...
Entrei no banheiro sem ao menos espera minha mamy responde kkk' ! #Souassimmesmo (= ! Bom , tomei meu lindo , gostoso e RAPIDO banho e vesti essa roupa :

Sai do banheiro secando meu cabelo e me deparo com a minha mamy arrumando minha cama !
Eu : O que a senhora está fazendo ?
Sm : Arrumando suas bagunças senhorita !
Ok , eu sou bagunceira , muito bagunceira , bagunceira até demais ! Mais depois que arrumo tudo ...
Eu : Por... ?
Sm : Por...você estar atrasada meu bem !
Eu : Putz , esqueci disso ! Cadê as minhas malas ?
Sm : Estão no carro , menos uma ...
Eu : Qual ?
Sm : Você *mostra a lingua*
Eu : *mostra a lingua* To indo mamis , beijo beijo *super beijo na bochecha*
Sm : Beijo meu amor , se cuida e não faça nenhuma besteira , me liga sempre que puder !
Eu : Você também viu senhorita ? Hahah' ! Te amo mamis ...
Sm : Também te amo filha !
Eu e minha mãe parecemos duas amigas adolescentes conversando ! Hahah , eu amo ela ...
Sm : FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHAAAAAAAAAAAAA , SEU OCULOS !
Eu : Shit ! Já busco !
Corri até o meu quarto , já que eu tava QUASE descendo as escadas né ...
Sm : Toma !
Eu : Valeu mamis !
Amo chama ela de mamis *-*
Sm : Denada moçinha ! Ve se não esquece nada nos lugares em ?
Eu : Relaxa mãe ! O Jus vai m lembra ! *pisca*
Sm : Vê se não esquece nada nos lugares em ?
Eu : Tá , saquei ! Fui *beijo na buchecha*
Seu óculos :
Eu corri , desci as escadas e meu papis *--* tava falando com o Jus !
Sp/Jus : Até que enfim em Mary !
Eu : Foi mal ! Bom ,
amo ?
Jus : Aham !
Sp : Se cuida viu moça !
Eu : Ai ai , você e a mamãe não param de fala isso ! Haha'
Sp : Mais é em !
Jus : Relaxa (nome do seu pai) , eu cuido dela !
Sp : Não confio em vocês dois juntos !
Eu/Jus : Ninguém confia ! *risos*
Sp : Te amo filha *abraço*
Eu : Também te amo papis *--*
Entramos no carro e fomos pro aeroporto ! Chegamos lá estava cheio de fãs minhas e do Justin *--* ! Amo eles ! Saimos do carro e foi O assédio , todos pensando que eu e o Jus éramos namorados ! É foda ... Demos alguns autógrafos , tiramos algumas fotos , esclarecemos que não estamos namorando e fomos pro lugar onde tinha o MEU avião particular u.u !
Jus : Coloca o óculos !
Eu : Por que ?
Jus : Porque eu nunca te vi de óculos u.u !
Eu : Qual oculos ?
(você e ele tinham os mesmos óculos ok?)
Jus : Qualquer um !
Eu : Tá ! *coloca o verde* Fico bom ?
Jus : Ficou ótimo ! Tá linda *--* !
Eu : Valeu !
Jus :Vou colocar o meu também !
Eu : Coloca o verde , por favor , por favor ?
Jus : Tá !
Ele colocou e ficou gatissimo *----*
Jus : E ia ?
Eu : Gato !
Jus : Você tem só esses ?
Eu : Nem ! Tem mais uns sei lá quantos na minha mala só de óculos e relógios ! *sorri*
Jus : Haha , somos dois !
Nós rimos !
Eu : Minha mãe me acordo aos berros !
Jus : Minha mãe também , ela berro no meu ouvido e eu cai da cama *sorriso fofo*
Eu : Eu gritei e cai ! Haha
Jus : To com sono !
Eu : Deita aqui no meu colo e durma !
Jus : Eeeeeeeba !
Eu : Você paresse uma criança !
Jus : Você também u.u !

Três meses depois ...

Continua ...
Comentem *-*

Avião por fora :
Avião por dentro :

Respostas :
FC Beliebers Forever BR : Sim , sim , meu ultimo nome é Fagundes ! E valeu pelos selos *-* !

Um comentário: