domingo, 5 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.24




Ligação On*

Jus : Alô ?
XxX: Fala baxinho !
Jus : Fala Kenny !
Kenny : Onde vocês estão ?
Jus : No parque das tulipas !
Kenny : Ok , daqui a pouco eu chego aii !!
Jus : Ta cara !
Ligação Off*

Mary : O que ele queria ?
Eu : Ele quem ?
Mary : O Kenny né amor !
Eu : Gostei do amor ... *falei baixinho pra ela não escuta*
Mary : O que ?
Eu : Nada .... então ele ligo pra saber o
nde agente tava e que ele já ta vindo !
Mary : Ata !
XxXx : Justin , Mary !
Mary : Oi Kenny !
Kenny : Vamos ?
Eu : Vamos !
Entramos no carro e fomos para casa , chegando em casa vi que estava tudo muito quieto !
Eu : Manhê !
Ninguém respondeu , então resolvi subir pro meu quarto , entrei e vi que tinha uma roupa em cima da cama e tinha um bilhete também que tinha escrito : "Filho , tome um banho e vista essa roupa !" , beleza , então fui toma banho ! Depois vesti minha roupa e desci , o Kenny estava lá em baixo
Kenny : E ai baxinho ?
Eu : Fala Kenny ! Você sabe porque a minha mãe pediu pra mim vesti essa roupa ?
Kenny : Não , ela só me pediu pra vim te busca !
Eu : Ok então !
Ficamos 2 horas conversando e jogando XBOX até que ele disse
Kenny : Vamos ?
Eu : Sim


Justin Off*

Você/Mary On*

Quando cheguei em casa só vi a Sônia (empregada) na sala !
Eu : Sônia ! Oii ! Cadê o resto do pessoal !
Sônia : Não sei querida !
Eu : Vou subir !
Sônia : Ok ! Se precisar de alguma coisa é só me chamar !
Subi as escadas e fui para quarto , chegando lá vi um vestido e um bilhete em cima da cama que dizia "Filha , vista isso e chame a Sônia depois de vestida , beijos" , beleza , eu não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo ali ! Mais ok ! Fui tomas banho e vesti o vestido que estava em cima da cama e gritei a Sônia
Eu : SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIA !
Sônia : To aqui Mary !
Olhei pro lado e ...
Eu : Ai que susto Sônia!
Sônia : Hahah , ta pronta ?
Eu : Pra que ?
Sônia : Vem , vamos arrumar o seu cabelo !
Eu : Pra que ?
Sônia : Sem perguntas senhorita !
Eu : Ok moça ! *risos*
Ela me puxou pelo braço e me levou até um quartinho lá ! Era tipo , O quartinho de salão de beleza , em todas as minhas casas tem essa quartinho !
Depois de uma hora mais ou menos ela termino de arruma o meu cabelo
Sônia : Pronto !
Eu virei pro espelho e me maravilhei ao me ver !
Eu : WOW! Você é cabeleireira ?
Sônia : De vez em quando sim ! Haha
Eu : Fico lindo , mais eu ainda quero saber pra que eu tinha que me arruma tanto assim !
Sônia : Vou me trocar ! Já volto
Eu : Mais Sônia...
Tarde de mais , ela já tinha ido ! Fiquei lá me olhando no espelho pensando na vida ! Ou melhor , no Justin ! Não sei , mais acho que eu to apaixonada ! Bom , de madrugada eu vou fazer a minha nova turnê e ...
Sônia : Vamos ?
Eu : Sim , mais onde ?
Sônia : Pare de fazer tantas perguntas e vamos logo que daqui a pouco ...*A campainha tocou *
Ele chega !
Completou ela ! Nós descemos e vimos o Justin e o Kenny ! Os dois estavam de terno ! E o Justin lindo como sempre *-* !
Quando descemos os dois estavam babando kkkk' ! Foi engraçado haha !
Kenny/Jus : VOCÊS ESTÃO LINDAS !
Sônia/Eu : Obrigada , vocês também !
(Imagine On* Vocês só vão ver a roupa na festa #muahaha Imagine Off*)
Kenny : Vamos ?
Todos-Kenny : Sim !
Fomos andando para carro e entramos , a Sônia foi na frente e eu e o Jus fomos atrás
Jus : Você faz alguma ideia à onde nós estamos indo ? *sussurrando*
Eu : Não faço a mínima ideia ! E você ? *sussurrando*
Jus : Também não ! *ainda sussurrando*
Ele sussurrando no meu ouvido meu deu arrepio ! UI , como ele pode fazer isso comigo ?

Você/Mary Off*

Enquanto isso na festa ...

Continua
Comentem baby's !


3 comentários: