domingo, 26 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.30-Big *-*

Ficamos pensando e o sorvete chegou ! Comemos e ficamos conversando o que agente iria fazer ! ATÉ que eu tive uma ideia !
Eu : VAMOS PRAS BAHAMAS !
Eles : Booooa Mary !
Eu : É , eu sei , e ae , vamos ou não ??
Jus : Por mim tudo bem !
Todos-Jus/Eu : Por mim também ! -disseram eles em coro-
Eu : Que lindo , coralzinho da escola ...
Todos-Eu/Jus : FICA QUIETA MARY ! -falaram eles em coro de novo-
Jus : *rindo*
Eu : Beleza , calei-me !
Nós rimos e fomos embora , daqui três dias nós iriamos voltar pra Atlanta e depois agente iria PRAS BAHAMAS ! Uhuuuuuul ...
Chagamos em casa e os meninos foram embora e nós , meninas claro , entramos (não , ficaram esperando o ônibus da meia noite ali ¬¬')
Eu : CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAMO !
Sm : Nossa , nem grito né , to aqui na sua frente !
Ela tava na sala, é , entramos pela porta da sala é a unica mesmo u.u
Eu : Foi mal mamys , não te vi ...
Sm : Percebi (:
Eu : Vo subi mamys , beijo beijo !
Sm : Pera aê filha , só pra avisa que os pais das meninas compraram essa casas que estavam pra vende aqui pela rua mesmo e eles vão morar lá !
Eu : Ah , ook ! Elas estão lá fora falando com os meninos , pera , aaah , sei lá onde elas estão ...
Sm : Na casa delas , elas ja sabiam :D
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAh' tá ! Bom , vo indo mãezinha , boa noite (já era noite viu gente ?)
Sm : Ok , boa noite meu amor ! -beijo na testa-
Eu : Fuii...
Subi pro meu quarto e fui toma banho ! Tomei um BEM demorado sabe ? Sim , sabe né kkk' e fui mexer no twitter ! Entrei e twittei muitas coisas , e recebi várias replys , obvio né ? Vi que o Jus tava online e mandei uma reply pra ele :
@justinbieber Vá dormi garoto ! hahaha Boa noite
Quando mandei isso vi que as meninas tinham mandado ele ir dormir kkkk , foi engraçado de vê :D , ele me mando uma reply também :
@mary(seusobrenome) Já to indo mamãe haha ! Só não mando você dormi porque você já dormiu demais hoje u.u ! Boa noite
Dei risada , eu tinha dormido muito hoje mesmo bahahahaha ! Fechei o meu not roxo *------* e fui deita , e dormi , bom , tentar dormir , uahsuahshaus , fiquei olhando pro teto e pensando em....NADA e acabei dormindo mesmo , de barriga pra cima !

3 dias depois

Eu : Chegamos ...
Jus : Eee , olha lá fora !
Chaz : WOW ! Imagina daqui a um ano ?
Eu/Jus : Já imaginando ... WOW !
Le : Vamos ficar aqui ou vamos pra casa ?
Eu : Chata !
Le : Sô mesmo , agora vamos ...
Descemos do avião (não , da carrocinha ¬¬' , ta parei) e fomos pra casa (não, pro hospital , beleza , agora parei mesmo) Chegando em casa ...
La : Quando vamos pras BAHAMAS ??
Chris : Que tal depois de amanhã ?
Bru : Por mim , ótimo !
Todos-Bru/Chris : Por mim , também !
Eu : Beleza , então , até amanhã , ai agente compra as passagens e vemos o hotel !
Jus : Ok , bom , tchau !
Todos-Jus : Tchau !
Entramos e nos jogamos no sofá !
La : O que vamos fazer agora ?
Bru : Joga video game ?!?!
Le : Come ?!?!?!
La : Jogar volei ?!?!
Eu : Come , joga volei na piscina e depois jogar video game !
Le/La/Bru : Sempre .... hahah'
Eu : Vamos come o que ?
La : Tem comida ?
Le : Vamos ver !
Fomos pra cozinha e abrimos a geladeira ...
Todas : BOLOOOOOO !
Pegamos o bolo e cortamos e depois comemos (não , jogaram fora ¬¬ , não me aguento tenho que falar kkk')
Le : Que bolo gostoso ...
La : Muito , mais eu ainda to com fome !
Eu : E eu então , vocês sabem como que sou né ?
La/Le/Bru : Sim kkkkkkk
Tá , fomos ver outra coisa e achamos macarrão ...
Eu : Vo faze macarronada !
Bru : Faz logo !
Eu : To fazendo !
Fiz e depois de uns 20 minutos tava pronto , comemos tudinho e depois lavamos tudo e fomos ver tv !
Bru : Tem nada passando !
La : QUE CALOOOOR , MEU DEUS !
Le : Vamos colocar o biquíni !
Eu : Já é !
Rimos do meu lingajar (uahuahs , é assim que se escreve ? kkkk) e subimos !
La : Biquinis brasileiros ...
Le : Sempre !
Bru : Imagina se os meninos nos veem ?
Eu : Eles infartam uahausuash' !
Todas : Pois é ...
Colocamos os nossos lindos biquinis
Meu :
Laura :
Letícia :
Bruna :
E colocamos uns vestidinhos por cima !
Le : Vamoooos !
La : Ja é .... hahahahahaha' !
Eu : Engraçadinha !
Bru : Vamo , vamo !
Descemos e fomos direto pra piscina ! Quando agente tava chegando , a campainha toco ...
Eu : JÁ VO ! -gritei- Vão indo lá que eu já vo ! -falei pras meninas-
Elas : Tá !
Fui abri a porta e quem eu vi ? Sim , eles , de calção e sem camisa , uiiii , eles tem tanquinho !!
Jus : Maaaaaaaaary !
Eu : Hã ? Oi ? A , entrem !
Ry : Não não , viemos pra chamar vocês pra irem pra piscina !
Eu : Nós vamos entrar aqui , querem vir ?
Eles : Claro !
Eles entraram e foram pra piscina !
Elas estavam de costas , quando eu cheguei lá eles me perguntaram ainda de costas !
Elas : Mary , quem estava na -viram- PORTA ! :OOOOOOOO
Elas ficaram de boca aberta quando os meninos estavam lá , SEM CAMISA ! Uiiia , eles tipo , paralisaram !
Eu : Então né , eles vieram aqui pra chamar agente pra ir lá na piscina , e eu convidei eles pra ficarem aqui com agente na NOSSA piscina ! Tudo bem pra vocês ? -rindo-
Elas : Sem problemas !
Meninas : Uii
Meninos :Que foi gente ?
Meninas : Nada !
Eu : Vamos nos bronzear meninas ? -cara de safada olhando pras meninas-
Elas : Siiim !
Nós tiramos os vestidos , e os meninos ficaram olhando pra gente BABANDO kkkkk' !
Eles : Que biquíni é esse ?
Nós : Brasileiro !
Eles continuaram babando depois voltaram pra vida rela uahsaushauhsuh' !
Ry : Vamos entrar na piscina !
Jus : Já é !
Bru : Ó la Mary ! Uma pessoa que fala a mesma língua que a sua !
Eu : To ligada !
Nós rimos e eles foram pular na piscina , mais antes que isso acontecesse agente (as meninas) grito pra eles !
Nós : VOCÊS NÃO VÃO PULAS NA PISCINA SEM PASSAR PROTETOR SOLAR NÉ ?
Eles : É .... não não , nós já iamos ai passar !
Nós : Aham , sei ... venham logo !
Eu : Jus , vem , vo passa protetor em ti !
Jus : To indo !
Ele veio correndo e me abraço por trás , porque eu tava pegando o protetor na mesa !
Eu : AH , QUE SUSTO MENINO !
Jus : Foi mau gatinha !
Virei e fiquei bem perto dele , muito perto , PERTO DEMAIS ! Minha boca estava a centímetros da dele , agente se olhava bem no fundo dos olhos , BEM no fundo ...
-Com a galera-
Bru : Olha lá , Tá rolando com eles !
Chaz : Sempre foi assim !
La : Sempre ?
Chris : Sim , eles fingiam que eram namorados e já davam até selinhos !
Le : Nossa !
Ryan : Pois é !
Chris : Eles eram muito chegados !
-Com você e Jus-
Eu : Ér .... posso passa o protetor ?
Jus : Claro !
Ele viro e eu passei nas costas dele , bem devagar !
Eu : Vira !
Ele viro e eu vi aquele tanquinho que UI , me deixo , ah , você sabe né , exitada ! Passei protetor nele na frente e quando fui passar no tanquinho eu dei um leve arranhão o que fez ele suspirar !
Jus : Assim você me deixa louco ! - sussurrou ele no meu ouvido-
Eu : É essa a intenção ! - sussurrei no ouvido dele-
Terminei de passar o protetor nele e pedi pra ele passar em mim !
Eu : Passa protetor em mim Jus ?
Jus : Opa , claro !
Eu : Sem gracinha , te conheço em !
Jus : Sim senhora !
Ele passou em minhas costas e quando ele foi passar na bunda ele pergunto
Jus : Posso ?
Eu : Não , agora deixa que eu passo na frente! -falei tomando o protetor da mão dele-
Jus : Ah , dexa !
Eu : Não , agora vai lá pra piscina !
Jus : Fui !
Ele saiu correndo e pulo , eu passei protetor na frente deitei pra tomar um solzinho ! Fiquei uns minutos ali até que sinto uma sombra e água sobre mim , quando abri os olhos era o JUS !
Eu : AAAH , QUE SUSTO MENINO !
Jus : De novo ? Sô tão feio assim ?
Eu : Nem é , você é lindo gatinho !
Jus : Eu sei !
Eu : Convencido !
Jus : Um pouco , mais você também é linda gatinha !
Eu : Eu sei !
Jus : Depois eu que sou o convencido aqui ! Agora levanta e vamos entrar na piscina !
Eu : Ah não Jus ...
Tarde demais , ele ja tinha me pegado no colo e se jogado na piscina junto comigo !
Eu : JUSTIN DREW BIEBER !
Jus : O que eu fiz ?
Eu : Não sabe é ?
Jus : Não !
Eu : Então tá , eu vou te mostrar !
Peguei na cabeça dele e "afoguei" , uhuahsuah , ele ficou lá embaixo e e puxou o meu pé kkk' , e nós dois ficamos frente a frente no fundo e depois voltamos !
La : Vamos brincar de guerra de galo ? (não lembro o nome , é esse mesmo ? uashuash')
Eu/Jus : Já é ! hahaha'
Le : Parem com isso , por favor !
Eu/Jus : Já é ! kkkk'
Subimos um no cangote (é assim ?) dos meninos , ficamos assim : Le em cima do Chaz . La em cima do Ryan , Bru um cima do Chris e eu em cima do Jus ! (sem malicia viu gente ? u.u)
E ficamos brincando até que todos caíram menos eu !
Eu : VENCIIIIIIIIIIIIIII ! :D
Jus : É isso ai Mary !
Ele me jogou pra trás e eu cai com tudo na piscina !
Eu : AAAAAA , SEU VADIO , VOLTA AQUI !
Ele tinha saido da piscina e tava correndo , eu sai e comecei a corre atrás dele !

Continua
4 comentários e eu continuo ...




2 comentários:

  1. Perfertoo,, Fiquei na vontade de passar protetor nele lalalalaa ~UHASUHAUHASUSH' Ja te indico viu amiga, vou postar capitulo novo HOJ'

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso! continua! sua diva, se ñ eu morro e ñ demore!

    ResponderExcluir