quinta-feira, 9 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.25

Enquanto isso na festa ...



La : Eles nunca mais chegaram !
Ryan : Larga mão de ser dramática La !
La : Não sou dramática , sou realista amor :) !
Ryan : Eu sei linda ! *beijo*
Chaz : Aii , parem de melação !
Le : Que um beijo também é ?
Chaz : *biquinho*
Le : *beija ele*
Chris : *chega correndo* Eles chegaram !
Bru : Se prepara vai ...

Você/Mary On*

Nós chegamos no tão misterioso lugar e o Kenny saiu primeiro dizendo que era pra gente espera ! Beleza , esperamos e logo ele voltou e abriu a porta pra mim de um lado , enquanto o Jus saia do outro lado ! Ele nos levou até um salão ENOOOOOOOOOOORME e lá nos entramos , quando entramos ....
Todos : SURPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESAAAA !
Eu dei um pulo de susto e abri um enorme sorriso ! Olhei pro Jus e ele tava com o mesmo sorriso que eu *-* ! Nós entramos e vieram nos cumprimentar !
La : Parabéns best e Jus *-* ! Tudo de bom ! *abraço nos dois*
Ryan : Parabéns cara ! *toque com as mãos* Parabéns linda ! *abraço*
Le : AAAAAAAAAAAAAAA Mary ! Parabéns amor ! Felicidades ! *abraço* Parabéns Justiinzinho ! Tudo de bom ! *abraço*
Chaz : Parabéns pra vocês dois viu ? *toque com o Jus* *abraço em você*
Bru/Chris : Parabéns aos pombinhos ! :)
Jus/Eu : o.O !
Bru : Tudo de bom miga ! E pra ti também Jus ! *abraço*
Chris : Felicidades brother ! *toque com as mãos* Felicidades p
ra ti também minha flor ! *abraço*
Eu : Awn , obrigada gente *----* ! Amo vocês ...
Jus : Valeu pessoal !
Nos abraçamos , foi um abraço em grupo !
SM/PATTIE : MENIIIIIIIIIINOOOOOOOOOOOS !
Jus/Eu : Não gritem por favor !
SM : Desculpa , mais eu queria dar parabéns aos meu filhinhos !
Pattie : Eu também !
SM : Vamos Pattie !
Pattie : Sim
Eu : Onde vo...
Nem deu tempo e elas vieram e nos abraçaram com força , eu e ele (Justin) juntos ! Nossa , fiquei sem ar ! E sim , era uma festa de Aniversário pra mim e pro Justin ! Tinha uns dois paparazzis lá dentro e um monte lá fora ! Tava demais !
La : Meu Deus ! Você esta muito linda Mary ! :)
Sua Roupa/sapato/cabelo :

(finjam que o sapato e o vestido são roxo ok ?)



Eu : Ain , obrigada ! Vocês que estão lindas *----* !
Elas :
(Escolham qualquer um)
E os meninos estavam de terno e gravata ! #Fofos *-*
SP : Minha linda , parabéns ! E pra você também Justin !
Eu : Obrigada pai ! *abraço*
Jus : Obrigado (sdsp=nome do seu pai) ! *abraço*
Jeremy : Meu filho , parabéns ! *abraço* Minha fofa , parabéns ! *abraço*
Eu/Jus : Obrigado *---------* !
Aproveitamos a festa e minha mãe tinha dito que agente ia viajar amanhã de tarde ! Dançamos , comemos , zuamos , fizemos um monte de coisa durante a festa !
Eu : Que horas são ?
Jus : *olhando no relógio* Cinco !
Eu : Wow , como o tempo passou rapido ! Vamo embora , to com dor no pé ! #Hihi
Todos-Eu : Sim !
Fomos embora e quando eu cheguei me joguei na cama pensando em tudo o que havia acontecido e logo dormi !

Mais tarde naquele mesmo dia ...

Continua
Comentem mais luvies *-*

2 comentários:

  1. UHSUASHUSHUHS ' AMEEI e o cabelo dela tava perfect rsrsrsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  2. Amor, estou de dando um selinho. Parabéns ( :
    É, seu ultimo nome é Fagundes? http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com/ - Jheny

    ResponderExcluir