sexta-feira, 3 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.23



Enquanto isso com você e Justin...no restaurante

Justin On*



Jus : Então , amanhã agente parte !
Mary : Haha , sim !
Jus : Parece que nós nunca nos separamos né ?
Mary : Verdade , a gente tá mais unido que nunca ! Parecemos irmãos!
Jus : Ou namorados como todos dizem ! H
aha
Mary : É como eles podem falar isso ! Eles sabem que nós somos unidos como melhores amigos ! E não como namorados !
Jus : Sim ...
Quando ela disse aquilo eu não sei o que deu em mim , mais fiquei triste por dentro ! Não sei , mais acho que vou pedir ela em namoro hoje de noite , vou levar ela pra jantar , já q
ue é o aniversário dela !
Mary : Eu ainda quero saber o que eles estão aprontando
Jus : Eles não mudam em ?
Mary : Sim , bom , vamos anda por ai ?
Jus : Vamos , deixa eu pagar .... Garçom , aqui por favor !
Garçom : Sim !
Jus : Quanto deu tudo aqui ?
Garçom : Não se preocupe , a mãe de vocês , eu acho , já pago tudo aqui !
Jus : AAH , ok ! Obrigado !
Garçom : De nada !
Eu reparei que ele não parava e olhar pra Mary , bom , ciúmes mode on em ? Hahaha' #soufoda
Mary : Jus , Jus , JUSTIIIN !
Jus : Aaa , oii ! VAMOS ?
Mary : É isso que eu to falando a mais de 2 minutos , tu fica ai brisando né ?
Jus : Hahah , vamos !
Saímos do restaurante e andamos um pouco e chegamos em um lugar muito bonito , é o parque que eu e a Mary costumávamos ir quando pequenos , o Parque das Tulipas :
Mary : Lembra daqui Justin ?
Jus : Sim , lembro quando agente fujia de casa , a gente sempre vinha aqui , e corria por tudo isso aqui ! Hahaha'
Mary : Sim , era muito legal , nunca esqueci isso ! Lembro do dia em que eu fui picada por uma abelha , e foi aqui ! Hahah
Jus : Pois é ...
Mary : Vamos andar !
Ela puxou minha mão e começamos a andar por todo lugar , como nós fazíamos só que agente corria ! Andamos , conversamos mais , rimos , zuamos , comemos sorvete e até que ela me perguntou
Mary : Lembra do nosso primeiro beijo ?
Jus : Não foi exatamente um beijo , mais lembro sim !
Mary : Foi um selinho ! Depois daquele dia eu não parei de pensar em você sabia ?
Jus : Sério ? Eu também não ! Sempre pensei em você , até os dias de hoje ! Pensei que nunca mais ia ver você !
Mary : NEVER SAY NEVER LOVE ! Hahah'
Jus : Vai ser o meu lema !
Mary : Já é o meu u.u !
Jus : É o nosso lema !
Mary : Ok u.u ! Que horas são ?
Jus : 17:40 ! DEZESSETE E QUARENTA !
Mary : NOSSA , como o dia passo rápido !
Jus : Sim , daqui a pouco o Kenny (celular interrompe)
Ligação On*
Jus : Alô ?
XxX: Fala baxinho !
Jus : Fala Kenny !
Kenny : Onde vocês estão ?
Jus : No parque das tulipas !
Kenny : Ok , daqui a pouco eu chego aii !!
Jus : Ta cara !
Ligação Off*

Continua ...


Um comentário:

  1. Por que você não tá mais comentando no meu blog ? Só por que eu te dei o selo você não vai mais la´? :(

    ResponderExcluir