quinta-feira, 23 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.29


Desci lá pra sala e o pessoal ja estava lá ! Bom , ainda né .. kkk' !
Jus : Da onde esse shorts ?
Eu : Brasil *-* !
Jus : Saquei ... vou pra lá então (:
Eu : Safado !
Chaz : Vamos !
Le : Vamos !
Ryan : VAMOS ! *erguendo as mãos*
La : Crianças ! Vamos logo !
Saímos e eu , bom , fui , ia fala que tranquei a porta , mais meus pais tão ai kkk' !
Ryan : Vamos andando né ?
Eu : Não , voando :D ! *sarcástica*
Ryan : Sem graça !
La : Com graça !
Ry (ry=ryan) : Feia !
La : Feio !
Ry : Te amo !
La : Também ! *selinho*
Eu : VAMOOOOOOOOOS CASAL MELAÇÃO !
La : Vamos !
Andamos , andamos , andamos e...
Eu : Onde agente ta indo mesmo ?
Ry : Pra Rússia !
Eu : Aff , é sério , eu tenho um SÉRIO problema de mémoria ok ?
Le : Parque (: !
Eu : AAAAH ! Gente cade o Chris e a Bruna ?
Bru : É BRU pra você ! Estamos aqui !
Eu : AAAh' , vocês estão tão quietos , e olha que vocês não são assim em ?
Olhei pra trás e eles tavam trocando carinhos !
Eu : Entendi ...
Chegamos ao TAL parque ! Tava anoitecendo , legal ...

Le/La/Bru/Eu : AAAAAAAAAAAAA , QUE LINDO *-* !
Jus/Ry/Chaz/Chris : AAAAAA , MEUS TIMPANOS !
Eu : Enraçados vocês em ?
Chaz : Muito (:
Jus : Vamo corre ?
Eu : YEP !
Chris : Vamos apostar até a sorveteria ali !
Ry : Se uma das meninas chegarem antes , nós meninos pagamos o sorvete !
Le : Se um dos meninos chegarem antes , nós meninas pagamos !
Eu : Feito !
Jus : Feito !
Começei a corre e eles também , como eu sou rápida , cheguei antes de todos , eles estavam lá atras !
Eu : Ganhei , ganhei , ganhei ! ~dancinha~
O Jus chego e me abraço por trás e me giro , hahahah , foi engraçado !
Le : Vão ter que paga o sorvete !
Meninos : ¬¬'
Meninas : ~dancinha~
Eles foram lá , escolheram os sabores , pegaram e sentaram onde agente tava sentado !
Le : O que agente vai fazer lá em Atlanta quando agente volta ?
Ry : Boa pergunta ! Algum planos Jus e Mary ?
Eu/Jus : Por que eu ?
La : Porque vocês tem as melhores ideias ! NÉ Mary !
Eu : Cala a boca Laura !
Chaz : O que ela fez ?
Eu : Nada !
Jus : Não tenho nada na cabeça !
Ficamos pensando e o sorvete chegou ! Comemos e ficamos conversando o que agente iria fazer ! ATÉ que eu tive uma ideia !
Eu : VAMOS PRAS BAHAMAS !
Eles : .....

Continua
Amores , desculpa estar pequeno , é que eu to sem criatividade
O próximo vai ser grande , eu prometo (:
Comentem

2 comentários:

  1. AAAI ameei,, eu quero beijos HOOTS do Jujuba com ela Llalalalaa ~~ Continua amigaa *-*

    ResponderExcluir
  2. continua... tá perfeito amo mto essa ib e outras q tbém! estarei esperando desesperadamente! te amo! bjs! me segue: @imbeliebertrue e me avisa p/ eu te seguir de volta!

    ResponderExcluir