terça-feira, 14 de junho de 2011

Somebody To Love Cap.27

Três meses depois ..

Olhei pela janela do avião e vi VÁRIAS meninas com cartazes com meu nome e o nome do Jus , chorando , pulando no aeroporto ! Logo abri um sorriso ENOOOOOOOOOOORME
Jus : Vamos descer !
Eu : Yep !
Sai pulando do avião e logo ouvi a gritaria das meninas e meninos !
Eles : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...
Eu : Aii , que coisa linda (; !
Jus : Sim , eles são ...
XxX : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN !
Jus : Minha lindinha !
Jazzy : Que sadadi ! (que saudades)
Jus : Eu também minha ...
Jazzy : Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaary *----* !
Eu : Minha flor ! Saudades de ti ;*
Jazzy : Eu tabem *-* ! (eu também)
Eles : Aqui Mary , me dá um autógrafo !
Nossa , tinha muitos fãs ali , e muitos paparazzis também , tudo falando comigo e com o Jus ! Bom , a Jazzy estava se escondendo em mim , ela tava no meu colo e o Mathe (meu irmão) tava no colo do Jus , se escondendo também , kkk , que fofos ! Demos autógrafos , MUITOS autógrafos , falamos um pouco com os paparazzis e depois fomos rumo ao nossos pais que estavam lá nos esperando (:
Sp : Filha , que saudades (: *abraço*
Eu : Eu também pai ! *se solta do abraço*
Sm : Esqueceu de mim né ? u.u
Eu : Nunca ! *abraça*
A Jazzy já tava no chão e o Mathe também ! O Jaxon tava no colo do tio Jeremy e a Michele (minha irmã) no colo do meu pai ! Meus irmão tinham a mesma idade que os irmãos do Jus ! O Mathe a idade da Jazzy e a Mi a idade o Jax *-* ! Logo fomos para as nossas casas e daqui a um mês nós voltaríamos a Atlanta :D e depois de dois meses eu iria pra turnê com o Jubs ! Amo chama ele assim , mais eu gosta mais de chama ele de JuJu , ele odeia bahahaha !

Continua ...
Amores , desculpa , foi pequeno , é que daqui a pouco tenho que ir pra festa junina lálá (8)
Talvez de noite eu poste mais um , talvez , se vocês comentarem !
Bieberkisses ;*

3 comentários:

  1. UHSAUAHSUHUSH' AMEEII OOWW' JAZZY SMEPRE FOFAA ~~ QUERO MAAAISSSS ~~~~

    ResponderExcluir
  2. leitora nova... tô amando, é maravilhoso! continua e me segue: @imbeliebertrue e avisa p/ eu te seguir!

    ResponderExcluir
  3. ahh eu gostei jazzy fofaaa!
    continua

    @marianamusser

    ResponderExcluir