quinta-feira, 14 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.6

Você Mode ON*
Eu tava saindo de casa pra falar com o Thomas , e para a minha surpresa , ele tava na frente da minha casa !
Thomas : Oi , temos que conversar !
Você : Oi , claro , eu ja tava indo te procurar pra gente conversar ! Então...entre !
Eu não sabia o que falar exatamente sabe , tipo , sei lá , ficava a duvida na minha cabeça : Será que ele vai ficar chateado comigo ?
Thomas e Você : Então o que você queria falar comigo ? -Incrivel , falamos juntos e rimos um pouco-
Você : O que você queria falar ?
Thomas : É que...eu não sei como dizer isso , é dificil sabe , é que tipo , eu não to mais afim de você e ...
Você : Tá terminando comigo ? Porque se for isso eu entendo , é que eu não to mais afim de você também !
Thomas : Sério ? Nossa , isso é...
Thomas e Você : Estranho ! *Nos dois rimos*
Você : Então , podemos ser amigos , bons amigos ?
Thomas : Com certeza ! Mais agora tenho que ir , agente se fala ta (Seu nome)?
Você : Claro !
Então eu e ele levantamos e ele me deu um beijo na bochecha e saiu ! Por mais que isso não tivesse sido tão fácil assim , eu tava me sentindo mais leve , como se eu tivesse tirado um peso de mim ! Uma sensação de alivio !
Enfim , depois disso subi pro meu quarto e durmi um pouco , pois de noite eu iria viajar !
Você Mode Off*
Você dormiu e logo acordou e colocou uma roupa basica de QUASE sempre sabe blusa basica regata branca , calça jeans , e tenis roxo ! (você adora roxo ta , igual eu ! aushaush') e desceu pois já iria por aeroporto !
Chegando lá você encontrou as suas tres amigas lá !
.......................................................
3 cometários ook ? Beijoos <3

Um comentário: