sábado, 30 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.12

Você Mode On*
Vc : Mais pra que você queria fazer isso ?
Jus : Porque agente nunca canto JUNTOS JUNTOS essa musica !
Vc : Sei...então tá , vamos lá ver o que os outros estão fazendo
Nós descemos lá e vimos que eles estavam no mó agarra-agarra lá ! Eu e o Justin começamos a rir , e muito
Jus : Povo rapido em ! *rindo*
Vc : Sim ! *rindo*
Até que eles perceberam a nosso presença lá !
POVO : Do que vocês estão rindo ?
Vc-Jus : Nada ! *rindo muito*
La(apelido da laura) : Aham , sei , então , vamos sair hoje a noite ?
Ryan : Seria uma boa ! A gente tava planejando isso né (sa) ?
Vc : *parando de rir* Sim , por isso que chamei eles pra virem aqui ! E não pra se agarrarem ai ! Hahahahaha'
Bru(apelido da bruna) : Você e o Justin também poderiam ta assim agora , sabia ?
Fiquei nervosa com isso , porque ela sabia que eu sempre gostei dele ! Aff ¬¬' , quase voei nela mais o chaz percebeu e disse
Chaz : Então , nós vamos sair ou não ?
Le(apelido da leticia) : Eu quero ! Vamos sair pra como um lanche , já que a (sa) não quer faze comida !
Vc : Quem disse que eu não cozinha ?
Le : (Seu nooome) ?!?!
Vc : Tá , eu não quero mesmo !
Todos nós rimos , os meninos foram pra casa tomar banho e s
e arrumar já que já eram 20:00 !
Eu e as meninas fomos tomar banho e trocar de roupa !
Fomos na casa dos meninos e era simplesmente linda !


Tocamos a campainha e o Jus atendeu !
Jus : Ah , oi , entrem !
Nós entramos e ele me disse
Jus : Você está linda !
Vc : Você também !
Logo desceu o Ryan , Chaz e Cris , eles estavam assim :
Vc : Então , vamos ?
Chaz : Sim
Chris : Tá , vamos a pé ou como ?
Jus : Vamos fazer assim , a (sa) , a bruna e o chris vao comigo e o resto vai com o ryan !
Bru : Ok !
Nós fomos pruma lanchonete lá e quando nós chegamos encontramos a ....
............................
2 comentários !
Sabem quem é ? Hahah , se souberem comentem lala ! haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário