segunda-feira, 25 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.10

Vocês ficaram um longo tempo sem falar nada , até que você olha pra ele e percebe que ele era o ....
Você : Justin ?
Justin : (Seu nome) ?
Vocês se abrasam
Você : Nossa , você esta , esta , tão mudado !
Justin : Você está , está , está , é... *babando*
Você : Jus ? *começa a rir*
Justin : Tá rindo do que em (Seu apelido)
Você : Você tá babando !
Justin : Aaah , haha , foi mal *limpando a baba* , mais continuando , você está muito linda , e gostosa(ele fala isso baixinho)
Você : Ain , valeu Jus !
Justin : Mais o que você tá fazendo aqui ?
Você : Eu vim pra cá morar , eu to morando com as minhas amigas aqui !
Justin : Sério , que legal , e onde você está morando ? Sabe , bairro e tals :D!
Você : No bairro ******* casa nº *** !
Justin : *arregala os olhos* É do lado da minha casa !
Você : *abre um sorrisão* Que bom !
Seus pensamentos ON*
O.M.G ele ta tão lindo ! E é meu vizinho ! Aaaaaaaaaaaah' , se acalma (seu nome), se acalma !
Seus pensamentos Off*
Pensamentos Justin ON*
Ela tá tão linda , bom mais linda do que já era ! Sempre fui apaixonado por ela e acho que isso tá aumentando !
Pensamentos Justin Off*
Justin : Senti sua falta !
Você : Eu também !
Você : *sorri*
Justin : *retribui*
Vocês ficam se olhando até que 3 meninos chegam já falando com o Justin ! Era o Chaz , Ryan e Cris !
Chaz : Fala aê man !
Ryan : Fala cara !
Cris : Fala brother !
Justin : E ai !
Chaz olha pra você e pergunta pro Justin !
Chaz : Quem é essa gatinha Justin !
Ryan : *olha bem pra você*
Você : *vermelha pelo "gatinha" do chaz*
Cris : (Seu nome) ?
Ryan : (Seu apelido) , é você mesma ?
Você : Sim , sou eu sim ryan !
Chaz : WOW , você tá , tá , linda !
Você : Obrigada *vermelha*
Ryan : O que você tá fazendo aqui ?
Justin : Ela veio morar aqui com as amigas dela !
Cris : Aaah' , e você já tava quase lá né ?
Chaz : Claro , ele não é tão lerdo assim !
Você : Boiei legal !
Ryan : Aaah , ele não disse !
Chaz : Huum. , ele não disse !
Cris : Legal , ele não disse !
Você : Ele não disse o que ?
Justin : É o que eu não disse ?
Chaz : Nada , dexa , em casa agente conversa !
Justin : Ok !
Ryan : Entãão (seu apelido) , onde você ta morando ?
Você : Eu , é , vocês estão na casa do Jus ?
Justin/Ryan/Cris/Chaz : Sim
Você : Sou vizinha de vocês !
Cris : É você que mora naquela casa com um jardim enorme e uma pisicna enorme também , e a casa também ?
Você : Sim (:
Chaz : Então , vamos sair hoje e noite ?
Vocês : Vamos fazer assim , eu e minhas amigas e vocês pode ser ?
Justin : Claro !
Você : Ótimo , assim vocês se apaixonam por ela !
Todos riem !
Você : Preciso volta pra casa !
Justin : Agente também , então vamos juntos !
Você : Pode ser , já que insiste ! Haha'
Chaz : Brincalhona como sempre ;) !
Você : hihihi *-*
Vocês vão embora , chegando lá você convida eles pra entrarem e eles aceitam !
Você : MENINAS DESÇAM AQUI , QUERO APRESENTAR UNS AMIGOS MEUS PRA VOCÊS ! *diz gritando*
Elas descem correndo e chegam lá na sala e ficam babando por eles !
Você : Heey ! *estrala os dedos*
Laura : Foi mal , mais , que são eles ?
Vocês : Meus amigos de infancia , esse é o chaz , cris , ryan e justin ! *apontando pra cada um na hora que fala o nome deles*
Leticia : Huum , então são eles ! ELA VIVE FALANDO DE VOCÊS !
Bruna : Vocês são lindos !
Cris : Obrigado , você é linda !
E pinta um clima entre eles !
Vocês : É , então !
Chaz : *vai até a leticia* Oi !
Leticia : Oi !
Chaz : Você é linda !
Leticia : Você também !
E ficam se olhando profundamente !
Ryan e Laura ficam se olhando nos olhos e fica pintando um clima entre os casauzinhos !
Justin : É , acho que só sobre agente aqui !
Você : É vamos lá fora , não quero ficar segurando vela !
Vocês riem e vão pra fora !
....................................................
3 comentários ;)



2 comentários:

  1. continuua . tá mtu ótimooooooooooooo. love mil beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. perfeito, sinceramente voce não pode demorar porque assim eu morro!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir