quinta-feira, 21 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.9

Seu quarto , seu closet e seu banheiro :

Você : Lol , isso é ... é muito lindo ! AAAAAAAAAAAA'
Laura chega assustada no seu quarto
Laura : (SA) o que aconte...WOW ! Que maravilha de quarto menina !
Leticia : O que ta acontecendo aqui ? UAU isso é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !
Você : é , eu sei uhsaush' ! Ta bom , mais depois de tudo isso , me deu fome !
Bruna chega no quarto : Em mim também ! haha'
Laura : Ok , vamos preparar alguma coisa pra fazer , mais de tarde agente sai pra aluga um carro já que a (SN) sabe dirigi ! uashuash'
Você : Aham , só eu sei dirigi né ? #run u.u !
Leticia : Ok , todos nós sabemos agora vamos fazer alguma coisa pra comer !
Chegando na cozinha vocês abrem a geladeira e vem um monte de comida dentro dele !
Bruna : Gostei dessa cara em uhuahuhasuahsu' !
Você : Vamos , pega o bolo ai pra gente come vai !
Laura : Tá bom (SA)
Então voces comem e bolo (mais nao inteiro ta gente hahaa')
Laura : AAAAAAA , eu to morrendo de SONOOOOOO !
Leticia : Eu também to , eu vo subi pra dormi !
Bruna/Laura : Eu também , (Sa) você vem ?
Você : Não não , eu to sem sono ,eu vou dar uma voltinha por ai !
Leticia : Ta bom então , tchau , e se cuida viu menina !
Você : Sim Senhora ! uahushsa'
Leticia : aushauh'
Vocês sobem para seus quartos e você toma um banho e veste essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30464586&.locale
=pt-br e vai dar uma volta por ai !
Você estava andando e logo viu um lugar muito lindo :
Você vai para a ponte e fica lá vendo aquela maravilha , até que um menino chega e começa a falar com você
Menino : Oooi
Você : Oooi
Menino : Lindo esse lugar não ?
Você : É sim , muito lindo !
Menino : Você costuma vir aqui todo dia ?
Você : Não não , é que eu não sou daqui , eu cheguei hoje de viajem e estou morando com as minhas amigas aqui !
Menino : Huum , eu venho todos os dias aqui , aqui eu fico pensando na minha melhor amiga , faz tempo que não vejo ela , ela se mudou pro Brasil quando ela e eu tínhamos 5 anos , e desde então eu nunca mais vi ela , só falava com ela todo dia no msn , até que eu comecei minha carreira de cantor e perdi o contato com ela :/
Você : Comigo aconteceu isso também , só que eu não virei cantora nem nada , só ele que viro e ele nem me disse nada !
Vocês ficaram um longo tempo sem falar nada , até que você olha pra ele e percebe que ele era o ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário