sexta-feira, 29 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.11


Justin : É , acho que só sobre agente aqui !
Você : É vamos lá fora , não quero ficar segurando vela !
Vocês riem e vão pra fora !
....................................................
Você : Então...quando você ia me conta que você virou famoso em ?
Jus : É...é que ! É...eu ia te conta por msn , mais eu to sem tempo de entrar e liguei pra você mais a muiézinha falo que aquele numero não existia e...
Vc : Eu troquei o numero do celular ! ;D
Jus : Explicado ! Hahah'
Vc: Mais eu to muito feliz por você ! *faz uma carinha triste*
Jus : Não paresse , tá com uma cara não muito boa ! *joga o cabelo pro lado*
Vc : *mudando de assunto* Desde quando você deixou o cabelo crescer ?
Jus : Desde quando você me responde ! Vai (sa) porque ta com essa cara ?
Vc : Ai , você sabe , que agora você sendo famoso eu me sinto mau , porque você sabe !
Jus : Esse sempre foi o seu sonho ! Você sempre amou cantar e sempre quiz ser cantora !
Vc : E eu ainda quero , mais sabe , isso é impossível !
Jus : Heey , lembra do nosso lema ? NEVER SAY NEVER gatinha !
Vc : Own , claro , mais isso não funciona mais gatinho !
Jus : Claro que sim , e quer saber ? Vamos lá na sala de musica ! Tem uma né ?
Vc : Tem sim !
Jus : Otimo , tem um piano lá ?
Vc : Sim *-*
Jus : Vamos então !
Vocês vão ! Chegando lá !
Você Mode On*
Eu não fazia a mínima e nem a máxima ideia do que o Jus queria na sala de musica e ainda mais fazer com o piano , obvio que é pra tocar , mais , pra que ?
Jus : Lembra daquela musica que agente fez pelo msn a dois anos atrás ?
Vc : First Dance ? (finjam que é a musica que voces fizeram tá gente )
Jus : Sim
Vc : Lembro , porque ?
Jus : Vamos tocar ! No piano , pode ser ?
Vc: Poode !
Ok ! Eu não sabia porque ele queria que agente tocasse aquela musica , mais tá !
Agente toco , na verdade ele toco e eu cantei , e ele canto umas partes junto comigo ! Certo , eu sei toca piano sim , mais ele fez questão de tocar sozinho ! O que será que ele tá aprontando em ?
Você Mode Off*
Justin Mode On*
Quando ela me disse que ainda queria ser famosa eu tive uma BRILHANTE idéia ! Perguntei pra ela se tinha uma sala de musica com piano e ela disse que sim , então fomos pra lá ! Chegando lá nós tocamos e cantamos First Dance , uma musica que nos dois tinha escrito há dois ano atrás por msn ! Eu toquei e ela canto ! Mais o que ela não sabia era que eu tava gravando tudo ! E depois eu ia posta no Youtube ! Queria ver a MINHA melhor amiga feliz ! Então , fiz isso , depois que terminamos de tocar e cantar ela foi no banheiro e eu desliguei a câmera que tava gravando !
Justin Mode Off*
.....................
2 Comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário