quarta-feira, 6 de abril de 2011

Somebody To Love Cap. 4

Sim,era ele o... Thomas
Cel On*
Thomas : Alô , (Sn) ?
Você : Sim , quem ta falando ?
Thomas : É o Thomas !
Você : Ah , oiie !
Thomas : eu to ligando pra ver se você quer sair amanhã pra ir comigo no cinema !?
Você : Claro !
Thomas : Beleza , então eu passo ai pra te pegar as 19:00 , pode ser ?
Você : Ok !
Thomas : Então tchau ! Beijos
Você : Tchau Beijos !
Cel off*
Então você foi dormir ! No outro dia você acordo ás 10:00 !
Tomo banho , e vestiu essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1423768 e foi tomar café !
Já estava chegando a hora de você ir para o cinema com o Thomas !Então você toma banho , e veste essa roupa http://www.bymk.com.br/looks/1423254 e desceu pra esperar ele ! Não demorou muito , ele chegou (Thomas estava com essa roupa : http://www.bymk.com.br/looks/1423247 )! Vocês foram pro cinema e rolou um clima entre vocês ! Desse dia em diante , vocês estavam namorando ! Passaram-se duas semanas e você não tinha mais noticias do Justin ! Estava chegando o seu aniversario de 15 anos e você estava super ansiosa para que esse dia chegasse !
Enfim , passaram-se 3 dias , e estava no dia do seu aniversário , você estava nervosa , mais ao mesmo tempo , muito feliz e ansiosa ! Chega a noite , a hora de sua festa ! Você veste essas duas roupas durante o seu aniversário http://www.bymk.com.br/looks/1423781 ! Ela dura horas e horas ! E você acha que Justin teria esquecido de seu aniversário !
Você Pensamentos On*
UAU , o Jus não me ligou , será que ele esqueceu que hoje era o meu niver ? Bom , eu só acho isso meio impossível , pois ele nunca esqueceu ! Never nesses 15 anos que agente se conhece !
Você Pensamentos Off*
A festa estava muito boa , muito divertida , e você estava super feliz , tirando o fato do Jus não ter te ligado ! A festa termina , umas 05:00 da manhã e você vai para casa dormir !
Passou um ano e você nunca mais havia conversado com o Justin , seu namoro estava muito firme e você nunca mais se separou das suas amigas !
Certo dia , você estava andando pela rua e vê uma revista em uma banca , e quem estava na capa , sim , era ele , o seu ...
Muahaha , vamos ver se vocês acertam u.u ! Kkkk’
--------------------------------
Fico pequeno , eu sei , mais é que eu to sem tempo =] , mais 3 comentários ok ? Hehe

Um comentário: