domingo, 10 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.5

....o seu.... MELHOR AMIGO , ou EX-MELHOR AMIGO , não , acho que ainda continuava ! Você pegou a revista e comprou-a e ficou vendo a capa que estava escrito assim sobre ele : "O astro pop teen Justin Bieber em uma entrevista exclusiva para a nossa revista , ele contou tudo sobre sua vida e seus amigos e parentes mais proximos" (finjam que tava escrito isso , é que eu inventei hehe') ! Foi pra casa e sentou na sua cama (você ja estava no quarto tá ?!) ! Você ainda não estava acreditando que o Justin não tinha falado pra você que estava famoso , pois ele nunca mais te deu noticias a partir daquele dia que ele foi para ATLANTA ! Você abriu a revista e viu uma entrevista que ele tinha dado para a Capricho (é a revista que ele tava na capa ta amores) a entrevista ! Você leu ela inteirinha
Entrevista ON*
Capricho : E ai Justin , de quem foi a idéia de você querer colocar seus videos no Youtube ?
Justin : Bom , a ideia foi da minha melhor amiga que agora esta morando no Brasil ! Eu disse que estava em um concurso e disse que foi gravado tudo ! Ai ela disse pra mim postar os videos lá , ai eu postei ! Se bem que eu acho que se ela ler a entrevista , e vai ficar uma fera comigo , porque eu nem contei pra ela ainda !
Capricho : Huum...Mais , ela ja tinha visto você cantar ?
Justin : Bom , sei lá , não lembro !
Capricho : Hahah' , ok então ! ...........
Entrevista Off*
Você ficou surpresa , NUNCA imaginaria que o Justin falasse de você em uma entrevista ! Mais estava com um pouco de raiva , porque ele não tinha te falado !
Seus Pensamentos On*
Como assim o Jus ficou famoso e não me contou nada ? Ah , mais eu mato aquele muleke , eu mato , mais to feliz por ele ter ficado famoso , era O sonho dele !
Seus Pensamentos Off*
Logo depois sua mãe te chama
SM:(Sn)Vem aqui em baixo , eu e seu pai precisamos falar com você !
Você : Já to indo mãe !
Você desse e seus pais estão um pouco , apreensivos (acho que é assim , nao consegui achar outra palavra)
Você : O que foi que aconteceu ?
SP:É...filha , senta aqui um pouco !
Você se senta e eles começam a falar (kk')
SM: Sabe filha , é que você sabe porque eu e seu pai viemos para o Brasil né ?
Você : Sei sim , mais porque você ta e perguntando isso ?
SP : É...que pelo mesmo motivo agente vai ter que voltar para o Canadá !
Você : O QUE ? COMO ASSIM VOLTA PRO CANADÁ ? EU NÃO POSSO DEIXAR MEUS AMIGOS AQUI E NEM MEU NAMORADO ! Bom , pelo menos o meu EX-namorado !
SM: Porque EX- namorado ?
Você : Porque eu vou termina com ele , eu não consigo mais amar ele , mas, isso não vem ao caso ! O que eu quero saber é dos meus amigos ! Como fica ?
SP : Essa é a parte boa ! Você e suas 3 amigas vão é...vão morar em ATLANTA sozinhas ?
Você fico tipo o.O
Você : Sério , OMG , eu não consigo acreditar , O.M.G ! Vocês são os melhores PAIS do mundo !
Mais , os pais delas deixaram ?
SM: Sim , eles vão vir com agente , porque eles trabalham conosco nas escolas né , e ai que vai ficar cuidando de tudo são os nossos amigos que também trabalham nas escolas !
SP : Sim , e eles também foram transferidos por causa do outro trabalho deles !
Você : Meus deus , isso é um sonho , eu morar sozinha com as minhas amigas ! Nem acredito nisso !
SM : Pois pode acreditar , então vá no seu quarto , arrume as suas malas e vá fala com o Thomas sobre aquilo né !
Você : Claro , o pior é que eu não sei o que falar , mais vou pensar !
Você sobe pro quarto , faz suas malas , que foram muitas (usahsuhus' , é o que dá em ser BOY u.u) e foi falar com o thomas !
Continua...
................................................
3 comentários loves (= !

3 comentários: