sábado, 16 de abril de 2011

Somebody To Love Cap.7

Você começou a falar com elas
Laura : Aii bests , eu to tão feliz , agente vai morar em uma casa e ainda mais S.O.Z.I.N.H.A.S ! Isso é um sonho !
Leticia : É mesmo , sempre sonhei com esse dia ...
Bruna : E esse dia chegou ! Hahah' , eu bom em !
Você : Se bem que...
Leticia :Se bem que o que Dona (sn) ?
Você : Nada não , eu pensei alto !
Bruna : Husahushahs' ook senhorita "eu sei disfarçar bem" uahuahs'
Vocês quatro riram e logo a mulher chamou o vôo de vocês , você se despediram de seus pais que iriam para o Canadá semana que vem e entraram no avião !
Você sentou do lado da Leticia e a Bruna e a Laura sentaram juntas!
Demorou horas e horas pra vocês chegarem lá , mais chegaram !
Laura : (Sa) Incrivel como você não durmiu a viagem inteira ! Você sempre dorme quando viaja , tirando as viagens escolares haha'!
Você : Eu sei laurinha , mais é que é a ansiedade sabe ?
Leticia : Ahaha , é mesmo , até que não dormi !
Bruna : Olha aquele carinha ali segurando uma placa com o nosso nome ! Vamos até ele !
Vocês foram lá (voces ja tavam fora do aviao e com as malas tá ?)
Carinha : Vocês são (Sn) , Laura , Leticia e Bruna ?
Você : Sim sim !
Carinha : Me acompanhem , vou leva-lás até a casa de vocês !
Laura : Tá , mais uma perguntinha , como é o seu nome ?
Carinha : Meu nome é Luiz !
Bruna : Assim , então vamos ?
Luiz : Vamos !
Vocês foram para o carro , que nem era um carro , era uma limousine !
Limosine
Leticia : Wow , acho que vou ficar aqui vendo essa beleza de fora mesmo hehe !
Luiz : Isso porque você não viu por dentro sabe ?
Bruna : Aiai , eu amo minha vida !
Laura : Eu também sabe ? Hahaha , eu sou a menina mais feliz do mundo !
Você : Ok ok , vamos parar de falar e vamos entrar , quero chegar logo em casa e dormir uhauhs' !
Leticia,Bruna,LauraeLuiz : Vamos !
Vocês foram e você ficava vendo tudo ao redor e era muito lindo !
Vocês chegaram em casa , a casa era assim :

............................
3 Comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário