segunda-feira, 4 de abril de 2011

Somebody To Love Cap. 2

Você : Que dia ?
Thomas : Sei lá , pode ser amanhã ?
Você : Não sei , que horas ?
Thomas : Umas 14:00 , pode ser ?
Você : Sei não , mais , ok , eu aceito !
Thomas : Beleza , então me passa o seu endereço que eu te busco !
Você : Nããão , agente combina um lugar , pode ser na Praça (escolhe o nome da pra ai kk’)
Thomas : Ok , nos vemos lá amanhã então !
Você : Sim , tchau
Thomas : Tchau
Suas amigas , tipo assim , piram sabe , e vocês vão para sua casa !
Chegando lá vocês vão direto para o seu quarto e entram no twitter (seu computador sempre fica ligado , nossa , gasta luz em kkk’) e como de costume a Laura escreve :
“Estou na casa da @(seu twitter) e agente vai fazer a farra aqui haha“
Você : Hahah’ , vamo mesmo em Laurinha ! É noiz manola ! (uahsuahu’ eitaa )
Todas riem
Leticia : Mais que tipo de Farra ?
Bruna : O tipo de farra que agente sempre faz ué !
Laura : Mais é claro , não é mesmo (Sn) ?
Você : Ãhn ? Foi mal , o que você disse ?
Laura, Leticia e Bruna começam a ri
Leticia : Viajando de novo né (sa) ?
Você : Não , não , que isso , não !
Bruna : Aham , senta lá Claudia !
Laura : Mais diz ae , vamo faze a farra de sempre né ?
Você : Opa , é obvio !
Leticia : Já sei , vamo fazer uma festa do pijama ?
Bruna,Laura,Você : É claro Best ! Vocês riem !
Bruna : Ok , então vamos ligar para as nossa mães e vê se elas deixam né
Você : Claro que elas deixam , vocês vem quase toda semana dormi aqui em casa né kkk’
Então as mães delas deixam , claro , e vocês foram para o mercado compra umas coisas , tipo , guloseimas , só guloseimas kkk
Vocês compraram e foram pra sua casa , sua mãe já sabia e tinha deixado , vocês comeram , fizeram bagunça e foram dormir umas 5:00 da manhã , já que o outro dia era sábado mesmo haha’ !
Quatro semanas se passaram e suas amigas estavam na sua casa (como quase sempre uahsuashuhs’)
Laura tava no computador e derrepente alguém te chama no MSN e ela diz (Nisso vocês já estavam com quase 15 anos )
Laura : (SA) tem uma pessoa te chamando no MSN , é um tal de Justin Bieber !
Você : AAAAAAAA’ , licença ! ~diz empurrando a Laura da cadeira~
Msn On*
Justin : (Sn) você viu os vídeos ?
Você ; aain jus , ainda não , pera ai que eu vou ver !
Justin : Tá
Você vai no youtube e clica nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=4vPOmtJyobo e chama as suas amigas pra ver !
Elas ficam maravilhadas com a Voz lindinha dele (não é só a voz kkk’) e você diz pro Justin
Você :Jus , meu deus garoto , você vai ser famoso qualquer dia desses !
Justin : Esse qualquer dia já chegou (SN)
Você : Como assim ?
Justin : Um tal de Scooter Braun viu o vídeo So sick que eu cantei lá
Você : esse que eu vi (=
Justin : Haha’ , então ... ele viu , ligo pra mim mãe e amanhã de manhã eu vou pra Atlanta pra ele me empresaria , alguma coisa assim !
Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA’ , sério que legal , tomara que você consiga e que faça muito sucesso e que não esqueça de mim u.u !
Justin : Hahah’ , obrigado , e é claro , eu nunca vou me esquecer de você , a menina que me deu essa idéia haha’ !
Você : Heheh , mais jus , eu tenho que ir , minhas amigas tão me enchendo o saco pra gente ir no shopping haha’ , beijos
Justin : ushasusah’ ,ook ook , beijos
Msn Off*
Você On*
Agente foi no shopping , e lá eu encontrei o Thomas , bom , a quatro semanas que agente teve nosso primeiro encontro , agente troco MSN e celular , agente se falava todo dia , e então , eu acho que estou gostando dele , um pouco =)
Thomas : (Sa) , que bom que ver aqui , faz tempo que não nos vemos !
Você : Thominhas (eu o chamava assim hehe) , pois é , não deu mais agente se vê né ?
Thomas : É...então , quer sair qualquer dia desses ?
Você : A claro , me liga e agente combina !
Thomas : Beleza , agora tenho que ir !
Você : Tá ok , tchau !
Thomas : Tchau
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu
Você Off*
...............................................................
3 comentários lovers

Um comentário:

  1. Se você não continuar eu te esgano Mariane Fagundes!
    Hahhah' love ya ;D

    @_TeamDudsSurita ;D

    ResponderExcluir