domingo, 1 de maio de 2011

Somebody To Love Cap.13

Nós fomos pruma lanchonete lá e quando nós chegamos encontramos a Jasmine e a Caitilin (vocês eram amigas desde pequenas tá ?)
Elas viram que agente tava lá e foi fala com agente !
Jas: (Seu apelido)*te abraçando* !!!!! Que bom te rever , você ta tão bonita !
Vc : Que saudade miga ! Você também tá linda ! *se separam*
Cait : *abraçando forte* (Seu apeliiiiiiiiiiiiiiiido) ! Que saudadeeeeeeeeees !!
Vc : Saudadeeeeeees muitaaaaaas !*se separam*
Jas/Cait : Oi meninos !
Meninos : Oi !
Jus : De onde vocês se conhecem (sa) ?
Vc : AAAH' ! Antes de eu ir pro Brasil eu vim passa uma semana aqui , ai conheci elas !
Jus : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
Vc : Ah , desculpa essas são minhas amigas Bruna , Laura e Letícia ! *apontando pra elas*
Bru/La/Le : Oii
Jas/Cait : Oii
Jas : Então , vocês querem senta com agente ?
Vc : Claro !
Agente foi lá e sentamos , notei que o Jus e a Jas tavam se olhando diferente , como se estivessem meio que apaixonados e eu fiquei tipo , um pouco triste , porque eu gosto dele ! Mais não dei a mínima ideia !
Bru : (Sa) acorda !
Vc : Oii ? Aaaa' , desculpa , do que agente tava falando mesmo ?
Le : O Jus e a Jas já ficaram sabia ?
Vc : Aé ! Que legal !
Jus : É mais não rola mais nada entre agente !
Jas : É , agora somos apenas amigos !
Chris : É , mais o Jus já namoro a Cait por um tempo !
Chaz : É sim ! Eles tavam MEGA apaixonados !
Cait : É mais já foi , agora o Jus ta querendo catá a Selena Gomez ! Que segundo ele , ela é a melhor amiga dele !
Vc : Aé Bieber , ela é sua melhor amiga ?
Jus : Depois de você , claro !
Vc : Hum , sei ! Mais então Jas e Cait , vocês tão solteiras ?
Jas/Cait : Sim , porque ?
Vc : Po-o-or nada !
Pensei comigo mesma , já que elas tão solteiras eu poderia pedir pro Edu e pro Emilio vim pra cá , mais não sei se vai dá !
Eles me olharam e eu não me aguentei e disse !
Vc : Ai gente , não me olhem assim ! Tá bom eu vo fala ! É que tipo , eu tenho dois amigos no Brasil que também tão solteiros , ai eu pensei em liga pra eles pra eles vim pra cá e vocês se conhecerem !
Todos : AAAAAAAAAAAAAA'
Vc : HAHAHA ! Vocês em ...
Agente continuo conversando sobre muitas coisas , até que deu 02:00
Jus : Beleza , o papo tá bom mais já ta tarde ! Vamos embora ?
Vc : Claro , vamos sim !
Nós nos levantamos , pagamos e fomos embora ! Chegando em casa a Bru,La e Le entram e o Chaz,Ryan e Chris também ! Fico só eu e o Jus lá fora conversando um pouco !
Jus : Que bom que você tá aqui de volta comigo !
Vc : Que bom que to contigo de volta !
Jus : Ééé , quando que você vai pro Canadá ?
Vc : Acho que semana que vem !
Jus : Sério ? Eu vo pra lá semana que vem , agente podia ir juntos !
Vc : Claro !
Jus : Então....você quer dar um passeio comigo no parque amanhã ?
Vc : Pode ser !
Jus : Então tá , eu passo aqui pra pegar você as 14:00 pode ser ?
Vc : Sim !
Ele foi se aproximando mais e mais de mim , nossos labios estavam a 2 cm , eu queria que um beijo se formasse ai , mais eu não podia arrisca a nossa amizade e disse !
Vc : Jus , eu vou entrar , to com sono ! Amanhã agente se vê !
Jus : *se afastando* Ok ! Eu também vou entrar ! Tchau !
Vc : Tchau !
Ele me deu um beijos na buchecha e entro na casa dele ! Eu entrei na minha !

Você Mode Off*
..................................
2 Comentários !


Um comentário: