sábado, 29 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 7 . "Mãe?" - Especial Mary .

Dei um beijo em sua testa e sai do quarto indo em direção ao meu . Tomei banho , saí , coloquei meu roupão e fui para meu closet escolher uma roupa .Passei meu perfume , a maquiagem , sequei meu cabelo , arrumei e ele fico meio ... fico meio sabe ? Então . (Roupa) (Cabelo) 

Khloé Off* 




 Mary Narrando On*

Depois que a Khloé saiu do quarto , eu fui para o banheiro e tomei banho , já que eu não ia sair , coloquei uma roupa normal . Licença , eu amo roxo ok ? Sentei na cama , peguei meu mac , entrei no twitter , msn , facebook , skype , myspace e tumblr *--* .

Khloé : [entra] Meu amor , eu vou indo . Se precisar de alguma coisa me liga tá .
Mary : Tudo bem amor . Vai lá com seu príncipe haha' .
Khloé : To indo hahaha .

Ela veio até mim e me deu um beijo na testa , e me olhou com aquela cara de "Ta tudo bem ?" eu assenti com a cabeça e ela sorriu . Me levantei e a abracei .

Khloé : Vou lá linda .
Mary : Ok .

Ela saiu do meu quarto e eu me sentei novamente . Fiquei falando com alguns amigos do Brasil , reblogando algumas coisas no tumblr , jogando no facebook haha , e tals . Acredita que eu tenho fãs ? É , isso porque eu sou amiga do Justin e da Khloé , imagina se eu fosse famosa . Fechei o mac e desci . O povo tava todo arrumado .

Lara : Vai sai desse jeito mesmo ?
Mary : Quem disse que eu vou sair ?
Aline : Mau humor ?
Mary : Talvez .
Chaz : Porque não vai amor ?
Mary : To cansada ... depois daquela briga né ?
Ryan : Então tá , qualquer coisa liga ou vai na lanchonete/restaurante , é na esquina , sabe né ? [assenti com a cabeça]
Chris  : Ok , estamos indo .
Aline : Se cuida amor .
Lara : Não bota fogo na casa em ? [eu ri] Beijos .

E eles se foram . [n/a .: Ta né kkk'] Fui até a cozinha , fiz pipoca , coloquei em um pote e fui para a sala . Eu , sozinha , em uma casa enorme = medo eterno . Por precaução deixei acesa todas as luzes . Coloquei em um canal de filme romântico , não sei o nome do filme .

*****

No meio do filme , a campainha toca . E ai medo ? Tudo bem ? Como anda a vida ? Fui até a porta e olhei pelo olho mágico , tinha uma mulher meio loira , cor do cabelo igual ao meu , meio baixinha e ela parecia nervosa . Pera , eu conheço essa mulher , ela é ...

Mary : Mamãe ? [n/a .: Meeeeeeeeedo mode on]

Abri a porta e ela me olhou com lágrimas nos olhos , sim , era a minha mãe , na minha frente . Eu tava com tanto medo que acho que fiquei alucinada . Ou eu tava dormindo e sonhando com minha mãe .

Carla : Filha :D
Mary : Mãe ?
Carla : Sim .
Mary : Você ... você ... [comecei a chorar] você não estava morta ?
Carla : É uma longa história minha filha , podemos conversar ?

Dei espaço para ela entrar , fechei a porta e fomos até a sala , eu chorava muito , e ela também .

Mary : Como ? Como isso aconteceu ? Eu estou sonhando ? É , a senhora é mesmo minha mãe ?
Carla : Senhora não , sou muito nova ainda ok ? [ri] Não meu amor , você não está sonhando . Sou eu sim , sua mãe .

A abracei fortemente e chorei ainda mais ... naquele momento , eu não estava com raiva dela .

*****

Mary : Não entendo mãe . Se ele queria você longe de mim era pra ele cuidar , ficar do meu lado e não ligar só para o trabalho .
Carla : É filha , isso é confuso . Nem eu sei o que se passa na cabeça desse homem .

Ficamos conversando , colocando o papo em dia . Ela me contou o que anda fazendo da vida e eu contei o que ando fazendo da vida .

Carla : Você não fez isso .
Mary : Pior que fiz mãe . Foi tão engraçado , só que fiquei em detenção .
Carla : Você só apronta né menina .
Mary : Claro , não tinha nada pra fazer na vida mesmo , já que eu não recebi educação .
Carla : Entendo ... você puxou pra mim mesmo . Bom , amanhã eu vou pra cidade aqui do lado pra fazer com o meu agente umas fotos sabe .

Sim , minha mãe tem um agente . Ela é o que ? Modelo fotográfica . Aparecia em quase todas as revistas dos Estados Unidos que eu NÃO conhecia .

Mary : E ...
Carla : Vou ver se consigo uma seção de fotos com você .
Mary : Comigo ? Nem rola mãe , sou muito feia pra isso .
Carla : Vira essa boca pra lá filha . Você é linda e dá uma bela modelo .
Mary : Não vale , é você , minha mãe que tá falando isso . [ri]
Carla : [ri] Mas é melhor do que ninguém dizer isso .
Mary : Fato . Mas e ae , tá com fome ?
Carla : To . [sorri]
Mary : Vamos lá na cozinha , vou preparar alguma coisa .
Carla : Minha filha sabe cozinhar , que chique .

Eu ri , nos levantamos e fomos para a cozinha . Preparei minha especialidade : Macarrão . É , eu sei fazer todo tipo de macarrão .

Carla : Aprendeu a fazer esses macarrões com quem filha ?
Mary : Com a Sheila .
Carla : Ela ainda trabalha pro seu pai ?
Mary : Sim ... ela era a que mais cuidava de mim , aprendi muitos pratos com ela :D .
Carla : Que bom meu amor . Mas ... de quem é aquele violão e aquele caderno que estava em cima do sofá ?
Mary : Ér ... é meu .
Carla : Você toca ?
Mary : Sim . Aprendi a toca violão , bateria , guitarra , piano/teclado .
Carla : Que lindo . E aquele caderno é do que ?
Mary : Musicas é .... que eu escrevi .
Carla : Também escreve ? [assenti com a cabeça] Awn , minha linda é compositora *-* .

Eu ri do jeito que ela falou . Terminamos de comer e voltamos para a sala . Minha mãe foi até o sofá , pegou o caderno e o violão , voltou até o sofá que eu tava e me entregou .

Carla : Quero que você toque e cante pra mim .
Mary : Mãe , eu tenho vergonha .
Carla : Não precisa ter vergonha na frente da sua mãe .

Respirei fundo , abri o caderno e escolhi uma das musicas que escrevi [n/a .: As musicas vão ser de famosos , tipo Miley Cyrus e tals , mas finjam que é da Mary ok ? ] e comecei a tocar e canta Butterfly Fly Away .


Quando acabei , olhei para minha mãe que estava chorando .

Mary : Escrevi essa musica no dia em que recebi a notícia que você "tinha morrido" , foi a primeira vez que compus uma musica .
Carla : Awn filha , é muito linda . Sua voz , a musica , você . Eu tava com tanta saudade de você .

Coloquei meu violão no sofá e a abracei . É uma sensação incrível , á dez anos atrás você recebe a noticia que sua mãe morreu , e depois , ela aparece viva na porta da casa de sua amiga . Como você se sentiria ? Eu ... não tem sentimento para isso . Já estava chorando muito , não acredito , eu sou abraçada com minha mãe .

Carla : Eu te amo muito filha .
Mary : Eu te amo muito mãe .

Ficamos em silencio um minuto .

Carla : Tem outra musica ?
Mary : Sim . Espera , quero te mostrar uma que fiz ontem .

Procurei a musica e finalmente achei . Me deitei no colo de minha mãe e toquei/cantei .

Carla : Que orgulho de você .

Sorri para ela . Escutamos gritos vindo da rua . A galera tá chegando .

Carla : É sempre assim ?
Mary : Não , só quando meus amigos estão a rua .

Ela riu e escutamos um barulho de carro . Khloé e Justin chegaram .

Carla : Deixa eu adivinha , os pombinhos que foram jantar , é ?
Mary : Sim .
Ryan : Mentira , eu que ganhei .
Chaz : Cara , quem ganho foi eu .
Khloé : Dá pra alguém me dizer o que tá acontecendo ?
Lara : É que tipo ...

Ela olhou pra mim e minha mãe e parou de falar na hora , todos olharam pra gente e ficaram em silencio .

Khloé : Tia Carla ?
Carla : Em carne e osso .
Aline : Não é você ... não pode ser você ...
Lara : Você não estava ... morta ?
Mary : Longa história , depois conto . Bom mãe , esses meninos aqui são meus amigos , Ryan , Chris , Justin e ...
Aline : O ficante da Mary , Chaz .

Minhas bochechas ficaram vermelhas , tenho quase certeza .

Meninos : Prazer Senhora Carla .
Carla : Sem o senhora ... você ou Carla mesmo . E prazer .

Ela sorriu e a Khloé não estava acreditando ainda .

Lara : Minha mãe vai pira quando souber que você tá viva tia .
Aline : Não só a sua , mas a da Khloé também .
Carla : Saudade delas . Mas ... eu vou indo .
Mary : Já mãe ? Tá cedo .
Carla : Meu amor , eu venho aqui amanhã de manhã pra gente ir lá ok ?
Mary : Você sabe que não vai ar certo .
Carla : Não fala assim Mary , mesmo se não der , agente vai estar juntas . [sorri] Então , vou indo .

Levantei do colo dela e a levei para a porta .

Carla : Beijos meu amor . Dorme com Deus e se cuida , amanhã eu volto . [ela deu um beijo na minha testa]
Mary : Beijos . A senhora também . [a abracei]

Ela foi para o carro dela e eu entrei , fechei a porta e fui para a sala .

Lara : A senhorita Mariane pode me explicar o que é isso ?
Aline : Por que nunca nos contou ?
Justin : Isso é ... incrível .
Chris : Você tem talento .
Khloé : Menina ... toca uma ai .
Mary : O que ? Não . Eu vou subir porque preciso dormi .
Ryan : Não antes de você contar o que tava acontecendo aqui .
Mary : Bom ...

Contei toda a história pra eles , desde a chegada da minha mãe até a hora que eles chegaram .

Mary : ... e ai vocês chegaram e aconteceu tudo isso que vocês viram .
Aline : Bizarro .
Chris : Muito .
Lara : Agora nos conte a história dessas musicas .
Mary : Não tem história .
Justin : Por que não contou que escrevia ?
Chaz : E que tocava ...
Mary : Eu ... eu sei lá .
Ryan : Toca uma ai Mare .
Mary : Tem que ser agora ? Não pode ser amanhã não ? É que eu preciso dormi .
Khloé : Beleza , vai lá amor . Amanhã agente conversa mais e você toca e canta uma musica .
Mary : Ok . Vou subir . Beijos . Amo vocês . Boa noite . Durmam com Deus .
Chaz : Espera , vo junto . Boa noite turma .

Subimos pro quarto , colocamos nosso pijama e fomos dormir . (Pijama Mary)

Mary Narrando Off*

Continua ...
Comentem lifes !
É , estou aqui para dar um oi então ... oi *-* ! E também pra falar que o próximo capítulo vai ser especial Aline e Ryan :D . #NemPensemBesteiraViu #Rum . Bom , é isso , espero que tenham gostado Marynatores .

Respondendo ...

Anônimo : Continuando ... vais saber só no próximo do próximo capítulo hahaha' .

Debbie : Obrigada :D . Hhaha , coitada nada né ? Pois é . Não sei , ainda não pensei nisso haha . Verdade ... mas whatever haha . Continuei ... demorei ? O.O 

Laliz : Continuando ... Hahaha , até eu ri com isso , pois é . 

Liny Beadles : Obrigada gatinha . Hahaha , pois é . Todo mundo riu , é . Continuando amor .

Sandrine - @JustYouJBiebs : Ai Deus , to sendo bulinada até no meu blog , que injustiça . Fico não , lê lá seu comentário fi . kkkk . Obrigada amooor ... hahaha , tava de castigo , que coisa feia Sandrine , isso não é certo u.u kkkkk . Continuando ... coitada ? KKKK' .

Isa *-* : Aaa , tendi , pois é né . KKKKK' . Não vou fazer u.u #prometo #jurojuradão :D kkkk . Continuando ... obrigada (: . 

5 comentários:

  1. MEU DEUS QUE LINDO,AMEI A MÃE DA MARY VOLTO SÉRIO CHOREI AQUI,E AS MUSICAS SÃO PERFEITAS AANWT TA LINDO AMR...

    IAEE EU E O RYANZITO VAI ROLA HOT?? UIIIEEE

    CNTINUA AMOR AMOVOCÊ (L)

    ResponderExcluir
  2. AI FOI FOFA EU AMEEEEEEEEEEEI !!
    CONTINUA PIRUA !!

    Eu não estou te Bulinando nada tu que coloca suas coisas e depois não gosto que eu fale u-u KKKKKKK, vou lá ver não preguiça u-u é Coitada eu gsoto " medio " da selena u-u [ mentira ] kkkkkkkkkkk É certo sim u-u Bjs Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Leitoraa novaa akiie .... ameei seu bloog ... continua floor ... tá perfeiitoo ...

    ResponderExcluir
  4. Continua !!! Ai se fose assim uma pessoa morrer e na hora que voce pensa ela ta la na porta parecendo uma alma penada !!!!

    ResponderExcluir