domingo, 9 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 2 . "Show"

Com Justin ...


Justin acordou , levantou , foi ao banheiro , tomou banho , se trocou e desceu para a sala do quarto de hotel ... que era de dois andares .

Justin : Bom dia mãe ! [beijo na testa]
Pattie : Bom dia querido . Dormiu bem ?
Justin : Sim e a senhora ?
Pattie : Também meu filho ...

Justin e Pattie tomaram café da manhã e logo foram para o Estádio do Morumbi . Chegando lá , Justin se surpreendeu com o tanto de fãs que havia no lugar , olhou para todas elas e abriu um sorriso enorme , mas uma lhe chamou muita atenção . "Ela veio" pensou o menino .

Justin : Khloé !
Pattie : Quem ?
Justin : Mão , olha pras meninas e vê se você reconhece uma delas .

Pattie olhou para todas e logo parou seu olhar em Khloé , ela abriu um belo sorriso .

Pattie : Ela está linda .
Justin : Sim .
Kenny : Vamos entrar .

Eles então entraram no estádio , agora seria a passagem de som , mais especificamente Meet&Greet . Justin estava muito feliz por estar no Brasil , ainda mais que reencontrou sua amada . Bieber foi até seu camarim , tomou água e foi para o palco . Quando subiu , as meninas gritavam muito , ele sempre feliz e sorridente conversou com elas .

Justin : Hey São Paulo !
Meninas : Hey Justin !

Justin Narrando On*

As meninas do Brasil são diferentes , em vez de gritarem como sempre , elas me respondiam , isso me deixava muito feliz .

Justin : Como vocês estão hoje ?
Meninas : Felizes e ansiosas . [respondem todas em um perfeito coro]
Justin : Ansiosas ? Por que ?
Meninas : Por causa do seu show de hoje a noite . [elas responderam em coro novamente]
Justin : Que bom ... eu espero .

Conversei com algumas meninas pessoalmente .

XX : Posso te fazer uma pergunta ?
Justin : Sim ...
XX : Você ja amou de verdade ? Teve uma paixão verdadeira ?

Ela me pegou nessa , olhei para todas que estavam esperando minha resposta , olhei para a menina ao lado da que me perguntou e vi ELA .

Justin : Bom ... como é seu nome ?
XX : Aline ...
Justin : Então Aline ... sim , eu tive um amor verdadeiro , bom ... na verdade eu ainda a amo , ela é meu tudo ... não sei se vocês conhecem mais ... eu ainda a amo .
Meninas : Owwwwwwwwn *---* .
Justin : Owwwwwwwwn *--* .

(n/a.: Lembram dessa parte no filme gente?)


Aline : E você poderia nos falar como ela é ?

Olhei para Khloé e ela abaixou a cabeça .

Justin : Ela é realmente linda , tem cabelos pretos longos , é bronzeada , é simpática , tem olhos lindos e um sorriso perfeito ... e é uma brasileira .
Meninas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
XX : É a Khloé , que lindo , o Jus ainda a ama .

What ?? Como elas sabem ? O que ? Meu Deus ...

Aline : AA , vocês formam um lindo casal ... espero que você a reencontre e sejam felizes forever . [faz coração com as mãos]
Justin : [ri] Obrigado ... Aline .

Conversei mais um pouco com as meninas , mas eu sempre olhava para Khloé que estava de cabeça baixa , até que ...

Justin Narrando Off*

Com Khloé ...

Khloé acordou ansiosa para ver Justin novamente , ela ainda estava confusa , não sabia se ele realmente ainda a amava . Ela levantou , tomou banho , se trocou e desceu . Tomou café com sua mãe e Aline , depois foram para o Morumbi onde seria o show de Justin .

Khloé Narrando On*

Chegamos lá no estádio e tava muito cheio , muito cheio mesmo . Fui para a fila da pista Premium e achei as minhas amigas que estavam lá (Letícia , Pami , Gaby , Victoria , Dani , Rairez , Glauh e Lara)

Khloé/Aline : Oi meninas .
Meninas : Oiii :D . PARABÉNS KHLOÉ .
Khloé : Como que tá aqui ??
Letícia : Indo ... ta muita muvuca .
Aline : Sim , dá pra ver :D
Gaby : Nossa , grossa haha .

Todas riram .

Khloé : Cadê a Mary em  ?
Victoria : Ainda não chegou , ela acabou de me ligar e disse que tá no avião com uma tal de Sandrine e Tais .
Aline : A Tais ta vindo ? Que máximo .
Pami : Eu to muito ansiosa .
Dani : Cara eu também .
Rairez : Vai ser muito foda ! Mas olha o tempo , e se chover de novo ?
Glauh : Cala a boca Rairez .
Khloé : Calma cara . Não vai chover .
Aline : Tomara .
Letícia : Calma ae , meu celular tá tocando . [atende o celular] Alô ? -pausa- Oi Mary -pausa- Tão aqui na frente ? -pausa- Tá , a Khloé ta indo ae .-pausa- Ela e a Aline também -pausa- Ok ,ela ja ta indo. -pausa- Beijos -desliga- .
Khloé : Por que eu ?
Letícia : Porque sim , agora vai .
Khloé : Aff , to indo .

Sai da fila e fui para onde elas estavam . Chegando lá , elas estavam cantando alguma coisa . A Mary olhou pra mim e sorriu . Era o que eu esperava , ela pulou literalmente em mim , eu quase cai , mas não cai .

Mary : Khloeeeeeeeeeeeeeeee *-------* . Parabéns meu amor .
Khloé : Maaaaaaaaaary *-----* .
Mary : Como você tá linda :D
Khloé : AA , obrigada amor , você também tá linda *-* .
Mary : Obrigada ! Então , essa é a Sandrine e a Tais . Meninas essa é a Khloé .
San : A ex-namorada do Justin ?
Khloé : Ér ... [falei meio sem graça]
Tais : É um enoooorme prazer te conhecer *-----* .
Khloé : Obrigada amor . Bom , vamos lá . As meninas estão loucas pra te ver Mary .
Mary : Vamos então .

Mary enganchou no meu braço e fomos para onde as meninas estavam .

Leticia : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY .
Mary : LEEEEEEEEEEEEEEEH . [pula no colo dela]

Quanta felicidade , todas se abraçaram . Enquanto isso , eu olhava para todos os lados até que vi um carro entrando no estádio , mas ele parou antes de entrar . Todo mundo começou a gritar e sim ... naquele carro devia estar Justin .

Mary : Hey Khloé , acorda menina .
Khloé : Hã , o que ? Ah , desculpa !
Aline : Ta pensando no Justin é ? [todas riram]
Khloé : Não , não mesmo .
Lara : Sei ...
Khloé : Sabe nada .
Gaby : Quer apostar quanto que você vai ser a OLLG em ?
Khloé : Não vou ser .
Victoria : Vão chamar ela ... mas provavelmente ela vai passar a bola pra uma de nós .
Leticia : Mais especificamente pra Mary .
Mary : POR QUE PRA MIM ? ELA VAI PASSAR A BOLA PRA ALINE .
Aline : Nops , eu não vou aceitar , e se ela passar a bola pra mim , eu passo pra você .
Mary : Credo com vocês em ?

Ficamos conversando mais um pouco até que os portões para as pessoas que tinha ingressos pro Meet&Greet entrassem , e claro que agente tinha né ? Entramos e ficamos bem na frente ... quinta fileira , eu não queria ficar muito perto , ele iria me notar muito ali , é .Logo Justin subiu ao palco e todas começaram a gritar , menos eu .


Justin : Hey São Paulo !
Meninas : Hey Justin !

É , por incrível que pareça , as meninas responderam , não ficaram gritando feito loucas . 

Justin : Como vocês estão hoje ?
Meninas : Felizes e ansiosas . [respondem todas em um perfeito coro]
Justin : Ansiosas ? Por que ?
Meninas : Por causa do seu show de hoje a noite . [elas responderam em coro novamente]
Justin : Que bom ... eu espero .

Ele começou a conversar com algumas meninas e tals , até que a linda da Aline resolve abrir a boca .

Aline : Posso te fazer uma pergunta ?
Justin : Sim ...
Aline : Você ja amou de verdade ? Teve uma paixão verdadeira ?

Ela me surpreendeu com isso , como ela é amiga em ?

Justin : Bom ... como é seu nome ?
Aline : Aline ...
Justin : Então Aline ... sim , eu tive um amor verdadeiro , bom ... na verdade eu ainda a amo , ela é meu tudo ... não sei se vocês conhecem mais ... eu ainda a amo .
Meninas : Owwwwwwwwn *---* .
Justin : Owwwwwwwwn *--* .

Idiota .


Aline : E você poderia nos falar como ela é ?

Ele olhou para mim e eu abaixei a cabeça querendo chorar .

Justin : Ela é realmente linda , tem cabelos pretos longos , é bronzeada , é simpática , tem olhos lindos e um sorriso perfeito ... e é uma brasileira .
Meninas : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
XX : É a Khloé , que lindo , o Jus ainda a ama .

O QUE ? COMO ASSIM ELAS SABEM QUE SOU EU ? E SE NÃO FOR EU ? O QUE ? MEU DEUS , TO FUDIDA . Ele conversou mais com as meninas , mas eu sentia que ele sempre olhava para mim , até que ...

XX : AH MEU DEUS , A KHLOÉ TA AQUI GENTE .
Meninas : AAAAAAAAAAAAAAAAAA , Khloé . Khloé .
Khloé : To ferrada [sussurrei para Aline]
Aline : Fique tranquila amor , isso ja passa .

As meninas continuaram gritado , eita povo .

Justin : Meninas , se acalmem . Khloé , suba aqui .
Khloé : Hã ? Não não não não . Não vou subir ai não .
Justin : Por favor . Sobe .
Khoé : Não !
XX : Por nós vai ?
Khloé : Ok , eu subo lá .

Virei para ir lá e me deparei com Kenny , eu acho que é esse o nome dele .

Kenny : Oi .
Khloé : Oi .
Kenny : Vem , vou te levar no palco .

O segui e logo estava no palco . Eu e Justin conversamos com todos ... todos mesmo , e por incrível que pareça , todo mundo cantou parabéns para mim , quem começou foi as arregaçadas da Aline e da Mary ¬¬' .

Mary : Gente , gente , gente . Adivinha , hoje é um dia muito especial .
Aline : É sim , hoje é ...
Mary/Aline : ANIVERSÁRIO DA KHLOÉ .
Aline : Vamos cantar parabéns .
Todos : Happy Birthday to you(2x) , Happy Birthday Khloé , Happy Birthday to you  . With who? With who? Who is that Khloe is going to marry? It depends, depends, depends on whether Justin will want. He accepted, he agreed, had many children and then disbanded. He spent a month, a month passed, they met and married again. AAAAAAAAAAAAA . (Com quem será ? Com quem será ? Com quem será que a Khloé vai casar ? Vai depender , vai depender , vai depender se o Justin vai quer . Ele aceitou , ele aceitou , tiveram muitos filhos e depois se separou . Passou um mês , passou um mês , eles se encontraram e casaram outra vez .)

Depois sai do palco , e ele também , voltei para o meu lugar e fiquei conversando com as meninas , depois saimos do estádio .

Mary/Tais : To com fome .
Khloé/San : Novidade .
Mary : Nossa , deixa vocês u.u
Letícia : Precisamos comer alguma coisa , só que tem que ficar alguém na fila .

Eu e Mary olha para Letícia e Gaby com os olhos piscando frequentemente e sorrindo .

Gaby : Tá , agente fica , mas vocês vão comprar alguma coisa pra gente tá ?
Khloé : Pode deixar .

Pegamos os dinheiros e fomos para o Habib's .

Mary : Nunca comi isso ai , é bom ?
Lara : Muito bom *-* .
Mary : Que bom :D

Compramos e depois voltamos para o Morumbi . Entregamos o lanche para as meninas , comemos e ficamos conversando até o portão abrir de novo . Entramos todas , esperamos umas duas horas e logo começou a abertura ... com Cine . Tava mó galera pirando lá . Depois foi o show do Cobra Starchip e cara , o que foi aquilo ? "Você você você você você quer?" HAHAHA . Foi foda . No meio do show do Cobra , começou a chover , não abalou ninguém , todo mundo começou a gritar e pular e ficou muito alegre o bagulho lá . 60 mil pessoas de baixo de chuva no Morumbi gritando e pulando . Depois acabou a luz , ai os geradores foram ligados , ai passou um pouco a chuva e o The Wanted começou a tocar . Mais gritaria , mais pulos , mais chuva . Muita gente tava começando a ficar preocupadas , porque o show poderia ser cancelado . Depois de uns minutos , as luzes se apagaram e apareceu a contagem regressiva no telão . Quando faltava 10 segundos , todo mundo começou a gritar .

Todos : 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 DUCKS DUCKS DUCKS DUCKS QUACK QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOM .

E ai começou a tocar Love me . Saiu um monte de fumaça no palco e ele entrou .

Justin : OOOOOOHOOOOH , It's JB JB JB JB ! -pausa-

Ai ele começou a cantar , todo mundo começou a cantar , até eu , porque eu sei todas as musicas dele u, problem ? No refrão , eu pulava , junto com as meninas , agente se divertia muito . Depois de Love Me foi Bigger , U Smil , Runaway Love , Never Let You Go [que todas nós choramos] , Favorite Girl , Trust Issues e depois One Less Lonely Girl , mas antes ele disse uma coisa

Justin : Nunca tinha percebido quantas meninas bonitas tinha no Brasil . Quem está solteira aqui ?

Geral gritou e ele começou a cantar . Eu vi a Pattie andando perto da gente e de repente ela parou do meu lado , eu a olhei e ela sorriu , depois ela virou para a Mary .

Pattie : Você quer ser a One Less Lonely Girl essa noite ?
Mary : Espera [ vira pra mim] Quer ir ?
Khoé : Não , faço questão que você vá .

Ela sorriu e se virou para a Pattie e assentiu com a cabeça . Mary me deu aquele negócio que brilha pra mim e saiu andando com Pattie .

Justin : I can fix up your broken heart 
I can give you a brand new start
I can make you believe [Mary entra no palco chorando e geral no Morumbi grita , principalmente eu e as meninas]
I just wanna set one girl free to fall 
Free to fall (she's free to fall) [Mary senta no banco]
Fall in love (with me)
My hearts locked and nowhere to get the key 
I'll take you and leave the world 
with one less lonely girl

Ele pegou um buquê muito lindo de rosas , beijou e entregou pra Mary , que não parava de chorar , ele voltou a cantar para a platéia , depois ele voltou para a Mary , colocou a mão no rosto dela e limpou as lágrimas , voltou a dançar , voltou para a Mary ...

Khloé Narrando Off*

Mary Narrando On*

Ele encostou o microfone em minha boca e eu espirei fundo , colocou as mãos novamente no meu rosto limpando as lágrimas que caiam sem minha permissão e terminou de cantar . Depois me abraçou por trás e me deu um beijo no canto da boca , enquanto isso eu fiquei lá , brisando geral . Sai do palco quase cambaleando , sério . Avistei Pattie e ela veio em minha direção . 

Pattie : Tudo bem ? 
Mary : tudo ótimo . 
Pattie : Como é ficar lado a lado com o seu ídolo ? 
Mary : Nossa , muito bom . 
Pattie : Você é amiga da Khloé McCan né ? 
Mary : Sou sim ... Pattie . 
Pattie : Que legal , ela é uma ótima menina . 
Mary : É sim . 
Pattie : Então , você está com algumas amigas aqui certo ? 
Mary : Certo . 
Pattie : Se você quiser , pode deixar as flores aqui e voltar assistir o show , ai depois você volta aqui com suas amigas pode ser ? 
Mary : Claro , pode sim  .Vou falar com elas (: . 
Pattie : Ok . 


Sai de lá feliz da vida , ótimo , agora vou dar uma de cupido para a Khloé e o Justin *---------* . Voltei pra lá , eu ja tinha parado de chorar , e as meninas vieram me abraçar . 


Letícia : Cara , nem vi tu saindo daqui .
Mary : Haha , acho que nenhuma de vocês viu , só a Khloé NÉ ? 
Khloé : É haha . 
Mary : Por que você não quis ir ?
Khloé : Porque eu não queria ... ja vi aquele rostinho lindo várias vezes de perto e queria deixar para outras meninas verem . 
Mary : Safada ... mas ok . 


Terminamos de ver o show , ele falava muitas coisas legais como "O Brasil é incrivel , eu realmente amo aqui." "Quantas meninas lindas solteiras aqui ." E pá . No final do show , todos começaram a gritar 'Baby' , ai ele apareceu com a bandeira do Brasil na mão e ergueu ela , (n/a .: do lado certo dessa vez haha , aconteceu isso no show mesmo gente , sem brincadeira) e conversou com agente e tals . Mas ela ainda olhava pra Khloé e depois pra mim ... estranho . 


Justin : What do you want to sing now ? [O que vocês querem cantar agora?]
Todos : Baby ! 
Justin : Whaaat ?!?!
Todos : Baby ! 
Justin : Whaaat ?!?!
Todos : Baby! 
Justin : Do you want to sing Somebody To love ? [Vocês querem cantar 'Somebody To Love' ?]
Todos : No ! 
Justin : One time ? 
Todos : No ! 
Justin : Never Say Never ? 
Todos : No ! 
Justin : Somebody To Love [ele riu] ??
Todos : No ! 
Justin : I know what ! [Eu sei qual] BABY ??
Todos : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Yes yes . 


Cara , foi muita loucura . Ele chamou todas a equipe dele pro palco , ai ele catou Baby , depois todo mundo dançou , e antes dele sair , ele disse : "You are amazing , I'll never forget here . I love you BRAZIL" e depois saiu do palco . As luzes acenderam e todos começaram a sair . Elas foram pro lado da saida enquanto eu fui pro lado do palco lá , vocês sabem 


Lara : Ei , Mary , a saida é por aqui .
Mary : Temos que fazer uma coisa antes . Todas me sigam . 


Eu sai andando e elas vieram atrás .


Aline : Onde agente ta indo Mary ?
Mary : Você ja vai ver Liny . 


Chegamos lá nos camarins .


Entrem : One Less Lonely Girl e suas amigas ? 
Mary : Sim .
Segurança : Entrem .


Entramos e demos de cara com Ryan e Chaz . 


Ryan/Chaz : Oiii . 
Todas : Oiii . 
Chaz : Você que foi a Ollg né ? [aponta pra mim]
Mary : Sim . 
Ryan : Você é muito ... Khloé ? O que você tá fazendo aqui ? 
Khloé : Oi Ryan . Vim pro show , sacas ? 
Mary : Bizarrooooo . 
Lara : Cala a boca Mary . 
Mary : Que ??
Chaz : Cara ... que saudades de você ! 
Khloé : Eu também tava Chaz . 
Ryan : Justin sabe que você tá aqui no show e que sua amiga que foi a ollg ?
Khloé : Sabe e não sabe .
Chaz : O que ele não sabe ? 
Mary : Que eu sou amiga dela .
Ryan/Chaz : Aaah . Estão indo pra onde ?
Mary : Procurar a Pattie ! 
Ryan : Tá no camarim do Justin . Agente leva vocês lá , né Chaz ?
Chaz : Hã ? Ah , sim . E a propósito , feliz aniversário Khloé ! 
Ryan : É , feliz aniversário . 
Khloé : Omg , vocês ainda lembram ? 
Ryan : Sim . Nunca iriamos esquecer né .


Khloé riu e nós fomos para o camarim de Justin . Batemos na porta e a Pattie atendeu .


Pattie : Oh , vocês vieram . Vem , entrem . 


Entramos e eu vi a visão do paraíso : Justin sem camisa deitado no sofá de barriga pra cima e olhos fechados . Olhei para Khloé e ela não piscava . 


Mary : Khloé , acorda fia . 
Khloé : Hã ? O que ? Ah , oi . 
Mary : Para de secar ele menina .
Khloé : Foi mal , mas é inevitável , ele tá mais malhado e ...
Justin : Oh mãe , tem gente [abre os olhos] aqui . Oi ... Khloé ... e amigas ... e .... Ollg ??
Mary : É , pois é , prazer , meu nome é Mariane amiga da menina que você ama .
Khloé : Mary ...
Mary : Que foi ?? 
Justin : Ah ... prazer ... e vocês são ? [apontando para as meninas que estavam atrás de nós]


Cada uma se apresentou , mas faltou uma . 


Mary : Cade a Aline ? 
Justin : Seria aquela que ta conversando com o Ryan ali ?
Khloé : Como ela é rapida ! 
Justin : Pois é . 
Mary : To segurando vela aqui ¬¬' . 
Khloé/Justin : Não tá não . 
Mary : To sim . Eu vou deixar vocês conversarem ai . 3Beijos e tchau . 


Sai de perto deles e fui ao encontro das meninas que estavam fora do camarim conversando com os meninos . 


XX : O que que ta acontecendo aqui ? 
Ryan : Hey Chris . Essas aqui são as amigas da Khloé , lembra dela ?
Chris : Lembro sim . Ela ta aqui ? 
Mary : Conversando com o Justin . 
Chris : Hum ...


Ele então se apresentou e nós voltamos a conversar .


Mary Narrando Off* 


Depois que Mary saiu , Justin e Khloé ficaram se olhando por um tempo . 


Justin : Vem , vamos sentar , precisamos conversar . 
Khloé : Não tenho nada pra falar com você . 
Justin : Ah , você não , mas eu sim . Vem . 


Ele pegou em sua mão e a levou para o sofá . 


Justin : O que há com você ? 
Khloé : Nada ué . 
Justin : Como nada ? Você voltou a ser como era antes da gente namorar . Sério , o que aconteceu ?
Khloé : Sabe o que aconteceu ? Você não tem a mínima ideia né ? 
Justin : Não . 
Khloé : Você me abandonou , isso aconteceu . Depois de tudo que você disse ,  que nunca iria me deixar e que iria me amar para sempre , que eu era o seu amor verdadeiro , você mentiu para mim e depois me abandonou . 
Justin : Eu não tive culpa Khloé . Você sabe , era tudo o Scotter , ele queria nos separar , por causa da minha carreira e tals . Eu sempre te amei e sempre vou te amar Khloé . Eu tive que deixar de ficar perto de você por causa da carreira , eu não queria te magoar , por isso fiz aquilo .
Khloé : Teria me magoado menos se me contasse pessoalmente , isso iria doer bem menos do que está doendo agora . 


Khloé se levantou com lágrimas nos olhos e saiu correndo da sala , Justin foi atrás . Eles passaram pelas meninas e meninos . 


Justin : Khloé me escuta . [pega no braço dela]
Khloé : Não , me solta Justin . 
Justin : Não . Me perdoa , eu nunca pensei que você iria sofrer tanto , eu não devia ter feito aquilo , não mesmo . Por favor , vamos recomeçar , eu te amo Khloé , não me faça sofrer mais .
Khloé : Você acha que é muito fácil não é mesmo ? Mas não é nada fácil . Isso não vai mudar de uma hora pra outra , do nada . 
Justin : Então vamos fazer assim . Vamos sair hoje , para comemorar seu aniversário . Não precisa me perdoar agora , apenas curtir . Vamos todos nós , pode ser ? 
Khloé : 


Continua ... 5 comentários ? Obrigada . 


Meus amores , sim , I AM BACK ~everybody dance now ~. Mas ainda estou MUITO triste por não ter ido ao show , isso me afetou demais , não só a mim , mais ao meu pai também , acreditem se quiser . Gente , eu prometo que posto com mais frequência ok ? Eu juro mesmo . Amo vocês . Xoxo ;*


Respondendo ... 

Isa : Obrigada amor . Que foi que está amando . Continuando ...

Debbie : Obrigada :D . 

Sandrine-@JustYouJBiebs : KKKKKK , tu é crazy menina . Continuando .... ta massa e amou ? VALEU AI kkkkkkkk .

Maiara : Que bom que bom que bom haha . 

Jolie : Que bom que está amando . Bem vinda ao blog amor . Continuando ...

5 comentários:

  1. Que bom que Volto Chata u__u Sabia que tu nu ia aguentar KKKKKKKK \ õ /
    - Aê Galera eu bem gostosa no Show \ õ / A Mary a OLLG \ õ / sonhoooo né amiga ? AI espero que um dia se realiza-se, Paarbéns pela Ib ta muito linda.
    Oh' Khloé ? aceita logo sair com ele porra ? KKKKKKKKKKKK u_u

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!! QUE PERFEITOOO

    ACEITA LOGO MENINA BURRA!! ASODKASOPKDOSAPKDAPOSKD

    AAAAA TA LINDO TO AMANDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LEGO E ACEITA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. "Entramos e eu vi a visão do paraíso : Justin sem camisa deitado no sofá de barriga pra cima e olhos fechados ." #Dream
    Amei,amei dona Mary *----------------*
    Baixou as músicas qe te indiquei ? preguiça de perguntar no msn vdd/ hsuahsuahsau

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOMG QUE PERFEIÇÃO, isso é colírio para meus olhos -Q haha continua .. tá mtmtmt perfeito (:

    ResponderExcluir