sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 5 . "Balada Boa"

No dia seguinte ...


Justin Narrando On*

Acordei antes da Khloé , fiquei a observando por um tempo , como ela pode ser tão linda ? Sorri e depois me levantei , fui ao banheiro dela , tomei banho , fiz minha higiene matinal , coloquei uma roupa que ... tinha aqui e desci . Os meninos estavam todos na cozinha TENTANDO fazer café da manhã .

Justin : O que que tá acontecendo aqui ? [n/a .: Falo isso todo dia , é.]
Ryan : Estamos tentando fazer o café da manhã . 
Chaz : O que não tá dando certo .
Chris : Fail .
Justin : O pior é que nem tem como eu ajudar . 
Chaz : Por que não ? 
Justin : Eu sou o que mais faz desastre em uma cozinha .
Ryan : Verdade ... bom , mas pelo menos vem ajudar .
Justin : Tá . 

Quatro meninos em uma cozinha , resultado : A cozinha toda suja , é . Fizemos panquecas ... panqueca , porque só uma ficou boa , foi a que eu fiz também [convencido ? Magina] . 

XX : O que que tá acontecendo aqui ? 
XX² : Passou um furacão aqui foi ? 

Fudeu . 

Ryan : Mais ou menos . 
Chris : Passaram quatro furacões aqui . 
Chaz : É .
Mary : O que deu em vocês ?
Justin : Não sei . Queríamos fazer um café da manhã especial . 
Ryan : Mais não deu certo . 
Khloé : Justin , tem farinha no seu rosto .
Justin : Me diz uma parte que não tenha . 
Lara : No ...
Justin : [a interrompi] Ai também tem . 
Aline : Ai credo .
Justin : Culpa do teu namorado . 
Ryan : Ei . 
Mary : Vocês realmente estavam tentando fazer o café da manhã ou estavam fazendo outra coisa ?
Chaz : Ta me chamando do gay é ? 
Lara : Não , ela ta te chamando de baitola . [n/a .: Em homenagem a minha querida amiga Lara kkkk]
Chris : Haha , da na mesma . 
Khloé : Eita com vocês . Meninos , subam e tomem banho que agente arruma tudo aqui e depois saímos para tomar café . 
Justin : Toma banho de novo ? 
Khloé : Sim sim porquinho , agora vai vai vai . 

Subi , tomei banho de novo , me troquei e depois desci . 

Khloé : Vai seca o cabelo não ? 
Justin : Não , tá legal assim . 
Khloé : Você vai virar um leão se não secar . 
Justin : To subindo .

Subi novamente e comecei a secar o cabelo . 

Khloé : Quer ajuda ? 
Justin : Quero . 

Ela pegou o secador da minha mão e começou a secar meu cabelo . 

Khloé : Você é muito auto . 
Justin : Não , você que é muito baixinha .
Khloé : Nossa , que viado você . 
Justin : Ei , não fale assim de mim ok ? Se eu fosse viado não estaria com você . 
Khloé : É verdade . Mais senta ai .

Sentei em uma cadeira que tinha lá e ela novamente secou meu cabelo . Depois , arrepiei ele .

Khloé : Você fica tão ... sexy quando deixa o cabelo arrepiado . 
Justin : Acha mesmo ?
Khloé : Sim . 
Justin : Você fica sexy quando fala sexy . 
Khloé : Haha , tongo . 

Me aproximei dela , a peguei pela cintura , juntei nossos corpos e olhei no fundo dos seus olhos . 

Justin : Você é tão linda . [tirei uma mexa de cabelo de seu rosto e coloquei atrás de sua orelha]
Khloé : Obrigada . Você também é muito lindo . [ela sorriu]
Justin : Eu te amo .
Khloé : Também te amo . 

A beijei . Como eu amo aquele beijo dela , é calmo , doce , carinhoso e , é muito bom . Ficamos um tempo nos beijando só paramos , como sempre , por falta de ar . Dei - lhe alguns selinhos e depois sorrimos . 

Justin : Vamos ? 
Khloé : Vamos . 

A abracei pelo ombro e ela colocou suas mãos em minha cintura , e assim descemos . Fomos todos para seus carros rumo a alguma lanchonete , mais especificamente , ao starbucks . Como sempre , os felizes , mais riam e faziam palhaçada do que comiam , é . Somos assim mesmo . 

Khloé : Vamos voltar pra casa agora ? 
Chris : Acho que sim né . 
Aline : Vamos aproveitar o dia na piscina . 
Ryan : Boa . 
Mary : Então , que nos moquemos (: . 
Chaz : Credo Mary . Que palavra é essa ? 
Lara : "Eu inventei agora" [ tentativa fail de imitar a Mary]
Chris : Hahaha . 

Paguei o café e depois voltamos para casa . Todos subiram aos seus quartos . 

Justin : Tem calção meu aqui né ? 
Khloé : Tem sim , ali no closet . 

Fui até lá , peguei um calção e entrei no banheiro , me troquei e sai . 

Khloé : Vai descendo que eu já vou . 
Justin : Tá . 

Desci e os meninos estavam lá . 

Chaz : Então ... 
Ryan : Então ...
Chris : Quem chega por ultimo é ... viado . 

Começamos a correr em direção á piscina , e como esperado pulamos todos juntos . 

Justin : Pois é , isso sempre acontece . 
Ryan : Sim . 

Ficamos "brincando" na piscina . 

Chaz : Justin , olha lá . 

Olhei e as meninas estavam tirando a canga para se deitar na cadeira . Ótimo , só faltava nós babarmos por elas . (Khloé , Lara , Mary , Aline)

Aline : Fecha a boca se não entra mosquito . 
Ryan : Cara ... agente tem muita sorte . 
Chaz/Chris : Sim . 

Eu não conseguia falar nada , aquele corpo "cresceu" , ela ficou mais modelada , ela ficou mais gostosa , mais tudo e ...

Khloé : JUSTIN , acorda . 
Justin : Hã ? Que ? Oi . 
Khloé : Tava onde ? 
Justin : Mundo da Khloé . [sorri]
Khloé : Idiota . Agora vem cá . 

Sai da piscina e fui em direção a ela . 

Khloé : Passa protetor em mim ? 
Justin : Claro . 

Peguei o protetor e passei em seu corpo inteiro , INTEIRO . Depois , ela passou em mim , cada toque era como se ... se sei lá . 

Justin : Vamos entrar . 
Khloé : Não . Quero tomar sol . 
Justin : Todos estão lá , vem , vamos . 
Khloé : NOPS . 
Justin : Já que não vai por bem , vai por mal . 

A peguei no colo e parei na beira da piscina . 

Khloé : Não se atreva a ...

Não deixei ela terminar de falar e pulei com ela em meus braços na piscina . 

Khloé : Seu filho da mãe . Tu vai ver agora . 

Ela mergulhou e eu não á vi mais . Senti algo/alguém me puxar pela perna e me afundar , ótimo , era ela . Sorri e fui em sua direção e a selei de baixo d'água , como era bom . Mais como todo ser humano , precisamos respirar , voltamos a superfície e eu a beijei seriamente . 

Chris : Casal lindo , cena linda , mas vamos fazer alguma coisa que , tipo assim , eu NÃO FIQUE  SEGURANDO VELA  ok ? 
Lara : Concordo . 

Todos nós rimos , eles insistem em ficar segurando vela , só pode . 

Mary : Vamos fazer guerra de galo . 
Aline : Não mesmo , não com você Mary . 
Mary : Ué , por que não ? 
Lara : Você sempre ganha . 
Mary : Aé , sou foda . 
Khloé : Vamos ... aproveitar . 

Ficamos o dia inteiro na piscina , brincando , zoando e fazendo tudo o que adolescentes NORMAIS fazem quando estão na piscina .

Aline : To com fome . 
Mary : Coma ué . 
Lara : Nossa , que corte . Haha . 
Aline : Como vocês são . 
Khloé : Também to com fome . [Mary abriu a boca para falar , mas Khloé a interrompe] Não se atreva Mariane . 
Mary : Tá . Mas vamos sair , porque por incrível que pareça eu também to com fome . 
Lara : Não tem nada de incrível nisso . 
Khloé : Toma Mary . 
Ryan : Vamos sair ou não ? 
Chris : Primeiro , vamos jantar fora ? 
Chaz : Vamos . Na pizzaria . 
Justin :  Aeee \o/ . [Ok , momento loucura mode on] 
Khloé : \O/ . 

Rimos e saímos da piscina e subimos , cada um para seus devidos quartos . 

Khloé : Vai toma banho antes ou vou primeiro ?
Justin : Vai você amor . 

Ela sorriu e entrou no banheiro , enquanto isso , eu fui mexer no meu twitter . Fiquei conversando com minhas beliebers até a Khloé sair do banho . Ela saiu enrolada na toalha -COISA LINDA- pensei . Tá Justin , se controla . 

Khloé : Vai lá . 

Não respondi , só sorri e entrei no banheiro . Tomei meu banho , saí , enxuguei meu cabelo e enrolei a toalha na minha cintura , sai do banheiro . 

Khloé : Justin , ajuda aqui ... [vira olhando pra mim] 

Khloé : 

Justin : Ajuda em que amor ? 
Khloé : Em ... é ... em ... aqui .
Justin : Aqui onde ? 
Khloé : Aqui pra fecha o -pausa- não precisa mais , consegui . 
Justin : Ok . 

Fui para o closet e peguei uma roupa , me vesti e voltei para o quarto onde Khloé estava passando batom , gloss , não sei . (Roupa Khloé)(Sapato Khloé)(Roupa Justin)

Justin : Vamos ? 
Khloé : Aham ... 

Peguei em sua mão , saímos do quarto e descemos . O povo tava todo lá . 

Mary : Tive uma ideia . 
Aline : Envolve comida ? 
Lara : Credo , só pensa nisso é Liny ? 
Khloé : Não , ela pensa em outras coisas também . [sorri maliciosamente]
Aline : Ei ! 
Mary : Posso falar minha ideia ? 
Lara : Fala ae estressadinha . [ri]
Mary : Cala a boca Lara . Então , eu tava pensando em agente ir na pizzaria e depois ir para uma balada boa por ai . 
Aline : Ae , pizzaria . 
Meninos/Khloé/Lara : Aee , balada \o/ . 
Mary : Nossa , sou uma genia mesmo . 
Ryan : Vamos logo então , to morrendo de fome . 
Chaz : Aline e Ryan , par perfeitamente perfeito u.u
Lara : Né . Os dois esfomeados . 
Justin : Agente vai ficar aqui até mofar ou vamos sair ? 
Khloé : Auto lá estressadinho . 
Chris : Mais um casal perfeito . 
Mary : Quem ? 
Chaz : Você e o Justin , Mary . Os dois estressadinhos . 
Mary : Não , ele fica melhor com a oposta , tipo ,  KHLOÉ sacas ?
Khloé : É verdade .... O QUE ? 

Tá , até eu boiei nisso , mas whatever . Rimos e saímos da casa , cada um foi para os seus respectivos carros  e fomos em direção á pizzaria . Chegamos lá e nos sentamos em um lugar privado . Comemos [pizza] , rimos , brincamos e somos um povo BEM feliz . 

Mary : Pronto , vamos pra balada , já que nos entupimos de comida . 
Justin : Menos você e a Khloé né ? Não gostam de pizza . 
Khloé : A Mary não aguenta comer muito , cuidado Chaz . 
Mary : Aguento sim tá ... quando to com muita fome . E por que cuidado Chaz ? -pausa- Entendi -pausa- EI !
Chaz : Vou ter . [selinho na Mary]
Justin : E você dona Khloé ? Por que comeu pouco ? 
Khloé : Não sei . 
Lara : Vamos pra balada logo gente . 
Mary : Quero aproveitar muito hoje . 
Chris : Cade a Liny ? 
Aline : Eu . 
Ryan : Por que não ta falando muito em ?
Mary : Comeu demais , é . 
Aline : É isso mesmo :D 

Paguei a conta e saímos para uma "balada boa" , como diz a Mary . Essa balada era onde agente sempre ia , agente os meninos que eu digo , então "eramos de casa" , todos do lugar no conheciam ... os funcionários , então , entramos de boas .

Mary/Lara : Vo bebe . 
Chaz : Vai não Mary . 
Mary : Vo sim e ninguém vai me impedir . 

Elas cruzaram os braços e foram em direção ao balcão e pediram alguma bebida lá , isso não vai presta . 

Chaz : Ela vai bebe muito . 
Justin : Relaxa cara , essa se vira . 

Ele tava preocupado com ela ... ele realmente a ama . 

Justin Narrando Off*

Lara Narrando On*

Chegamos na balada e eu queria me divertir , acho que Mary também .. bom , tenho certeza né . 

Mary/Lara : Vo bebe . 
Chaz : Vai não Mary . 
Mary : Vo sim e ninguém vai me impedir . 

Entrelaçamos nossos braços e fomos em direção ao balcão , nos sentamos e logo veio um cara bem bombadão e gostosão , era o garçom , bar-man , sei lá mano .

Garçom : O que as gatinhas vão querer ? 
Mary : Quero uma vodka ... uma garrafa . 
Lara : Pra mim também . 
Garçom : É pra já . 

Ele saiu em busca da bebida e a Mary se virou para mim .

Mary : Aposta ? 
Lara : Sempre . Quem beber primeiro se livra de tentar fazer a Khloé beber . 
Mary : Nossa , difícil mas APOSTADO .

Khloé bebeu só uma vez e depois nunca mais , ela ficou muito diferente sabe ? Ai , ninguém nunca mais conseguiu fazer ela beber . Eu e Mary apertamos as mãos e o gostoso do garçom chegou com as bebidas .

Mary : No três . 1
Lara : 2
Lara / Mary : 3 

Começamos a beber , aquilo resgava minha garganta , tava doendo , pegando fogo . Sem paradas , continuamos bebendo , já estava sem folego . Era muito , aquilo descia rasgando mesmo , sem dó  .

Mary : TERMINEI .

Droga ... esqueci que ela é EXPERIENTE .

Lara : Bosta . Merda . Droga . Porra . Cassete . Puta que pariu . 
Mary : Esqueceu né ? 
Lara : Sim . Oh garçom . 
Garçom : Fala gatinha . 
Lara : Me ve uma bebida que ao ver parece água ou que pareça refrigerante . 
Garçom : Ok . 

******

Khloé : PEGA MAIS UMA PRA MIM LARA . 
Lara : TO INDO . 

É , consegui fazer a Khloé beber . Agora pense : Khloé + Lara + Mary + Aline + Bebidas = As quatros dançando feito loucas na pista de dança . Peguei mais umas quatros garrafas de não sei o que . 

Khloé : 1 ... 2 ... 3 ... já .

Viramos a garrafa com tudo , era só assim mesmo pra gente fica bebadas . Mas , como eu disse , a mais experiente tava quase tirando a roupa no meio da pista . 

Mary : TERMINEI PRIMEIRO DE NOVO . 
Aline : Vá se fude Mary . 

Começou a tocar AQUELA musica do Usher , sabe ? Yeah . Como eu e as meninas tinhamos nossos passos pra essa musica , começamos a dançar e logo se formou uma rodinha , agente descia até o chão .

Lara Narrando Off*

Justin Narrando On* 

Eu mato a Lara , eu mato . Ela fez a Khloé ficar bebada e agora todo os meninos estavam babando por ela . Khloé fazia uma dança BEM sensual e descia até o chão , os meninos gritavam "vai vai vai vai" e as meninas acabaram se juntando . Eu só de ver a Khloé já estava ficando exitado , mas estava irritado pra caramba com aqueles meninos a secando . Olhei para Ryan , Chaz e Chris e eles estavam do mesmo jeito que eu . 

Justin : Vamos tirar elas daqui . 

Levantamos e fomos em direção a elas . 

Justin : Vamos embora Khloé . 
Khloé : Justin , gatinho , vem , vamos dançar . 

Ela me puxou e começar a "se esfregar em mim" . Eu tava ficando louco , mas não podia mais deixar ela aqui . 

Mary : NÃO VO EMBORA PORRA NENHUMA CHAZ , VOCÊ NÃO MANDA EM MIM .

Coitado dele , tem que aturar a mais bebada mais bebada ainda . 

Justin : Vem , vamos pra casa Khloé . 
Khloé : Ah não , vamos ficar mais um pouquinho , tá tão bom aqui . 

Ela disse beijando meu pescoço , PARA KHLOÉ . 

Justin : Não , vamos . 

Peguei na mão dela e sai arrastando-a . 

Khloé : Me solta Justin . [tentando se soltar]
Justin : Não . Vamos pra casa . 
Lara : ME SOLTA CHRISTIAN , QUE PORRA . 
Chris : Não , você vai pra casa . 
Aline : Ryan , vamos brincar hoje . 
Ryan : Hoje não amor . 
Aline : Por favorzinho Ry *-* . 
Mary : ME COLOCA NO CHÃO CHAZ SOMERS . EU POSSO ANDAR SABIA ?
Chaz : Se eu te colocar no chão você volta pra balada e os marmanjos vão ficar dando em cima de você de novo . 
Mary : E o que tem em ? Você não é meu namorado . 
Chaz : Ainda não .
Justin : Vamos embora daqui . 

Todos entramos nos seus carros e fomos para casa . 

******

Khloé : Justin . 
Justin : Eu . 
Khloé : Tá gelada . 
Justin : Eu sei . 
Khloé : Muda pra mim ? 
Justin : Não . 
Khloé : Por favor amor . 
Justin : Você tem que tomar banho na agua gelada mesmo . 

Ela bufou e eu sai do banheiro , depois de alguns minutos ela saiu de pijama e jogou na cama . Entrei no banheiro , tomei banho , vesti uma cueca e saí . Me deitei ao seu lado mas não a abracei . 

Khloé : Jus . 
Justin : Hum...
Khloé : Me abraça ? 

A abracei pela cintura e dormimos .

Justin Narrando Off*

No dia seguinte ...

Continua .... 5 comentários , pode ser ? 

Então , meus amores , desculpa a demora , é que eu to em semana de prova e tals . Então , vou ficar mais uns dias sem postar sabe ? Me desculpem mesmo pela demora flores . Amo vocês . 

Pedido : Quem lê aqui e não segue , por favor , vocês podem seguir e até comentar , eu deixo haha . E anônimos coloquem o nome ou o twitter em baixo ok ? Obrigada :D . 

Respondendo ...

Brazilian Belieber : Continuando amor *-* .

Liny Beadles : Lindo lindo rawr :3 HAHAHA . Que boom , que ótimos que tais amando e que tá perfeito . oooobriga vadia *-------* .

Sandrine - @JustYouJBiebs : Obrigada amora. Né hahahha , pra sempre [vampiros hoho] . Continuando amor .

Isa *-* : Sim , fofo fofo fofo hahahaha . Continuei (:

Justin : Continuando :D

Laliz : Que ótimo ótimo dona Laah . Que fofos *-* haha . 

Laylla : Oii , tudo sim e você ? Haha . Sim , sim , sim , sim , sim . Sandrine persegue todos amor nhac :3 haha . Awn , obrigada frô . Continuando .

Anônimo : Continuando ...

FernandaDuartee : Bem vinda ao blog ~dança~ haha . Tipo assim , muuito obrigada (: . Continuando amor . 

Perfect Dream : Obrigada meu amor . Posso sim flor (: . 

Indicando ...


9 comentários:

  1. AAAA mano,eu ganhei um "em homenagem"
    Like a boss (h)
    Amei,amei *u*
    First *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei !!! Mary beba é muito engraçada !!! aaa e boa sorte nas provas ai !!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITA
    CONTINUA CONTINUA *--------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Porqê eu percigo todos - Pausa - Ja entende eu le oq a Laylla Bitch falou no outro Coments, vou lá dar uns tapas nela kkkkkkkkkkkkk , ela que me ama ai fica atrás de mimn OHDEUSS!!
    Ai ta mt massa o Capitulo, ai eu amei aparte da dança porq tipo dançar + beber + vechame = SANDRINE, kkkkkkkk aMANDO cONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ... pfpf não faça isso comigo, continua .. tá muito bom, bom demais (:

    ResponderExcluir
  6. amoor muito perfeita :)continua chataaa SANDRINE FEIA EU NAO SOU BITCH E EU SEI QUE VOCE ME AMA EU SEI HAHAHHA TE AMO NEGA :)

    ResponderExcluir
  7. EU E O RYAN VAMOS BRINCAR (66 UUUUUUUUUUUUUUUUIIEEEEEEEEEEE AAAH QUE FODA TO AMANDO AMOR TA PERFEITAMENTE PERFEITO ♥

    ResponderExcluir