domingo, 2 de outubro de 2011

Somebody To Love -> Remember me ?

Então né Marynatores , a fan fic Somebody To Love acabou e eu estou pensando em fazer outra que se chamará "Remember me?" . Vou postar a sinopse e os personagens embaixo ok ? Espero que vocês gostem mais dessa do que da outra . (Não se se gostaram da outra mas whatever.) Bom , essa fic vai ter todo tipo de genero : drama , comédia , romance , amizade , nudez , sexo , álcool e etc , tudo que vocês imaginarem . Não , não fiz video , até porque aqui no windows 7 eu não sei fazer kkkk . Bom ... espero que gostem :D

Remember me ? 

Sinopse : Khloé McCan , depois de dois anos , reencontra o amor da sua vida , o único e verdadeiro amor . Durante esse reencontro , ela vive a maior experiencia de sua vida . Sua vida deu uma revira volta depois de começou a namorar Justin Bieber (a dois anos atrás) , o mesmo ela reencontra .


Khloé Juliet McCan : Brasileira , 17 anos , inteligente , linda , humilde e ... louca , além de ter outras qualidades e defeitos . Filha de Scharlote , estilista super famosa , e de Nathan , presidente da Island Records . Sempre alegre perto de qualquer pessoa mas quando está sozinha , se fecha para o mundo , ela apenas chora por saber que seu amor está longe e que ela já está no ponto de odiá-lo . Nunca foi de seguir a moda , se vestia de qualquer jeito , isso a dois anos atrás . Ela não sabe que seu verdadeiro amor é o queridinho de seu pai .
"AAAAAAAAAA . Seu filho da mãe , não vê por onde anda não ? Olha o que você fez com a minha blusa seu retardado."
Justin Drew Bieber : Canadense , 17 anos , astro pop teen do momento , lindo , engraçado , romantico e outras coisas a mais . Mantêm contrato com a Island Records , onde é o favorito do presidente . Justin teve um unico amor na vida , e ainda é apaixonado por ela , nunca a esqueceu e nem a reencontrou . Mas passados dois anos , eles se reencontram de uma maneira ... diferente . Sabendo que ela passou a odiá-lo , ele nunca perderá a chance de jogar seu charme para cima dela , e de reconquistá-la novamente . 
"Saia comigo hoje ? Por favor ! Se não quiser , me passa seu número , eu preciso recuperar o tempo perdido !"
Brasileira , 17 anos , linda e inteligente , não nerd , mais dá para o gasto . Melhor amiga de Khloé , elas vivem juntas , literalmente . Perdeu seus pais e o seu namorado em um acidente a três anos , o que fez ela mudar completamente sua vida ... começando a usar as mesmas roupas que sua melhor amiga e a não sair mais com nenhum menino . Até que conhece um menino que a mudará totalmente . 
"Fala sério Khloé , você não consegue dar uma de durona mais . Admita , você ainda ama ele . " 
Canadense , 17 anos , lindo e charmoso . Melhor amigo de Justin , só pensa em pegar as fãs dele , sempre alegre e nunca teve um amor verdadeiro . Sem nas turnês com seu melhor amigo e já foi apaixonado pela menina que Bieber ama . Durante todos esses anos [como ja disse] ele nunca encontrou um amor verdadeiro , porque nunca procurou , mas de uma hora para outra , ele se apaixona de verdade . 
"Vamos para a night pegar todo mundo !" 
Estadunidense , 15 anos , comportadinha e nerd . Irmã de Khloé , por parte de pai , e sempre tenta ser a princesinha do papai , não se dá muito bem com sua irmã , mas a ama . Elas não tem muito contato , mas ela sempre tenta arranjar um tempo para ligar para sua irmã . É apaixonada por Christian , um menino que estuda  com ela , mas Khortney não sabe que ele é um dos melhores amigos de Justin Bieber e que sua irmã é a ex do astro , ela odeia Bieber . 
"Minha irmãzinha , como você é linda !"
Estadunidense , 15 anos , o bobão de toda a turma do Bieber , fofo e romantico , por incrivel que pareça . Tem uma irmã chamada Caitlin , que sempre atrapalha sua vida , querendo mandar em tudo . Apaixonado por Khortney desde ... sempre . Irrita qualquer um facilmente , mas é o mais querido e menor de todos . 
"Que saudades de você !" 
Estadunidense , 15 anos , baladeira e encrenqueira . Melhor amiga de Khortney , fanática por Bieber . Sabe muito bem que a meia irmã de sua melhor amiga já foi namorada de seu ídolo , nunca contou para ela sobre isso ... Uma menina que gosta de se divertir , mas sempre arruma encrenca . Ciumenta , mas isso nunca atrapalha seus relacionamentos . 
"Fala sério Chaz , vai amarelar agora é ?"
Canadense , 17 anos , lindo e timido . Sempre romantico , mas também sai para se divertir com Ryan , ele é do tipo que pega todo mundo também  . Um dos melhores amigos de Justin também . 
"Nunca iria esquecer daquela vez fia."

Então meus amores , é isso , ai está a sinopse e os personagens da nova fic . Esperem que gostem . Talvez hoje ou amanhã eu poste o primeiro capitulo , Beijo beijo minhas lindas . E avisando que talvez eu pare de postar " I'll be with you forever" . Quando eu for dar a minha opinião nas coisas , eu vou colocar (n/a .: ...) Ok ? 

Um comentário:

  1. Ok Mariane , ainda to triste porq vc não vai mais postar aa "I'll be with you forever" Ruum !
    Amei o novo Design do BLOG \õ/ Aprende a tirar o virus depois tu me chama no em que tiro o seu ..
    PS:: Eu ja tinha lido os dos Principais então tu ja sabe que eu ameI né ? KKKKKKKKK POSTA LOGO !

    ResponderExcluir