sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 4 . "Encontro"


@KhloéMcCan_ Saudades de vocês amores , daqui a alguns dias em ? Haha . @maryfagunde @alinimiilani @larinha_liz 


Khloé Narrando On*


Fiquei conversando com as meninas no twitter já que elas estavam online e depois sai . Deitei na cama e fiquei pensando ... em nada , é . Fiquei um pouco ali , e depois olhei pro meu relógio e era 19:00 . PUTA MERDA , TENHO QUE ME ARRUMA . Levantei correndo e fui pro meu banheiro . (Quarto)(Banheiro)
Tomei um banho meio rápido , saí e fui ao meu closet , escolhi uma roupa bonita e me troquei . Depois arrumei meu cabelo deixando eles soltos  . (Roupa)(Sapato)(Cabelo) Eu voltei a me vestir bem .... normal agora , bom , na verdade , só hoje , ele tem esse poder sobre mim , como pode ?

Nathan : KHLOÉ , O JUSTIN CHEGO . [gritou meu pai no andar de baixo]
Khloé : TO INDO PAI . [grite para que ele pudesse me ouvir]

Terminei de passar o meu gloss e desci . Justin estava conversando e rindo com o meu pai , mas quando eu pisei no chão [estava na escada] ele me olhou e abriu um enorme sorriso , ele tava muito lindo , sério , como sempre . Meu pai olhou para mim e sorriu também .

Nathan : Minha filha está linda , como sempre .
Khloé : Obrigada pai .
Nathan : Então Justin , não a traga tarde .
Justin : Pode deixar Nathan .

Eles fizeram um toque e Justin pegou em minha mão e saimos de casa . Ele abriu a porta para mim , como sempre cavalheiro , depois deu a volta e entrou no carro , olhou para mim e sorriu de novo .

Justin : Você tá muito linda .
Khloé : Obrigada . Você está lindo também .

Ele sorriu novamente e ligou o carro . O caminho inteiro foi silencioso , resumindo , tédio , é . Chegamos ao local e era simplesmente lindo . (Foto) Entramos e nos sentamos em lugar reservado/privado , fizemos o pedido e ficamos conversando , logo chegou os pedidos , durante o jantar , rimos , conversamos , ele nunca perde esse senso de humor mesmo . Justin , como sempre , não me deixou pagar , mais tudo bem . Saimos do restaurante , e fomos para o carro .

Justin : Agora , vamos em outro lugar .
Kholé : Onde ?
Justin : Surpresa .
Khloé : Ah , não , me conta Justin . Você sabe que eu odeio surpresas .
Justin : Não vou contar , se não vai deixar de ser surpresa u.u

Bufei . Odeio quando ele me faz surpresas , ele me deixa ainda mais apaixonada por ele , é .

Justin : Fecha os olhos .

Fechei , eu sou de obedecer quem amo ok ? Não via nada . Ficamos mais alguns minutos ali dentro daquele carro e logo ele parou , Justin desceu , abriu a porta pra mim e me guiou até o lugar .

Justin : Pera ai , isso , agora para . Pode abrir os olhos .

Abri e não acreditei quando vi . É ... é  ...

Justin : Lembra daqui ?
Khloé : Como eu poderia esquecer ?

Estávamos no lugar onde Justin me pediu em namoro pela primeira vez , a dois anos . Era realmente muito lindo , ainda mais quando a única luz que ilumina o lugar é a lua . Nos sentamos .

Khloé : Aqui é muito lindo mesmo .
Justin : Sim , ainda mais quando você está aqui .

Ok , fiquei com vergonha . Ficamos um pouco em silencio , olhei para o lado e ele estava me olhando .

Khloé : O que foi ?
Justin : Eu sinto sua falta . Sinto falta dos seus beijos , dos seus abraços , do seus carinhos , de você dormindo do meu lado e de manhã me acordar com carinhos , sinto falta de tudo o que passamos , eu sinto SUA falta , preciso de você comigo , do meu lado . Eu te amo , e está sendo muito difícil ficar sem você comigo .

Tá  , ele quer me matar , só pode . Eu estava com lágrimas nos olhos , estava sentindo tudo o que ele está sentindo .

Justin :  [levanta] Vem , vamos no ...
Khloé : [o interrompi] Ah , não vou lá não . Dá ultima vez que fui lá , eu cai não lembra ?
Justin : Foi engraçado [ri] Mas não se preocupe , hoje você não vai cair .
Khloé : Claro que não , eu não vou u.u
Justin : Tá , então fica ai sozinha , nessa escuridão, no meio das montanhas e .
Khloé : [interrompi] To indo .

Levantei e ele pegou em minha mão . Fomos andando até um "bosque" que tinha do lado do lugar que agente tava .

Justin : Tira o salto .
Khloé : Por que ?
Justin : Só tira .

Tirei sem entender nada e peguei na mão . Justin só olhava .

Khloé : Pronto . Agora me diz porque tive que tirar .
Justin : Pra isso .

Ele saiu correndo e me puxando . Tá , estamos correndo que nem dois retardados no meio das árvores e adivinha ? Eu to correndo atrás dele , pois é . Ele me fez correr muito e eu ia deixar barato ? NOPS y.y

Khloé : JUSTIN , VENHA AQUI AGORA .
Justin : VEM ME PAGAR .
Khloé : VOCÊ ACHA QUE EU TO TENTANDO FAZER O QUE ?

Ele não me respondeu , é , perdi ele de vista . To morta , to com medo e ...

Khloé : AAAAAAAAAAAA .
Justin : Haha , se assustou ?
Khloé : Não , imagina .

É , isso mesmo , ele apareceu atrás de mim e me agarrou , menino safado . Ficamos um tempo assim , em silencio e ele abraçado comigo .

Khloé : Justin .
Justin : Oi .
Khloé : Me solta ?
Justin : Não .
Khloé : Justin . [ o repreendi]
Justin : Tá bom assim .
Khloé : Então vamos embora . Eu cansei .
Justin : Espera . [ele me virou fazendo eu ficar cara a cara com ele] Posso fazer uma coisa ?
Khloé : Depende de qual coisa .

Ele não respondeu e foi se aproximando , se aproximando , se aproximando , nossas respirações já estavam se confundindo , ele sem perder tempo , me selou , como eu sentia falta daqueles lábios , logo ele foi abrindo a boca pedindo passagem para a língua e eu cedi . Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia , ele envolveu seus braços em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço , comecei a brincar com os seus cabelos e ele com sua mão boba foi descendo . Paramos pela maldita falta de ar . Nos olhamos e sorrimos .

Justin : Vamos .
Khloé : Vamos .

Ele pegou em minha mão e fomos para o carro . Ao contrário da vinda , a volta foi bem mais animada , nós cantávamos  , riamos e conversávamos , o beijo não atrapalhou em nada . Logo chegamos em minha casa .

Khloé : Tchau .
Justin : Tchau .

Me aproximei dele e o selei , é , eu fiz isso . Saí do carro e entrei em casa sorrindo feito boba . Subi as escadas e entrei no quarto , me joguei na cama e fitei o teto . Como ele pode ser tão perfeito ? Tirei a roupa e fui paro o banheiro , tomei um banho , coloquei meu pijama e depois fui pra cama , me joguei e logo dormi .

Dois meses depois ...

É , se passaram dois meses . Bom , como eu terminei o terceirão ano passado , to livre , quase livre :D . Mamãe tá viajando pelo mundo com desfiles e tals por causa da sua nova linha de roupas . Papai e madrasta estão viajando de férias , é . Khortney ... foi para um internato , pois é . Aline , Mary e Lara estão aqui na minha casa , resumindo , estamos sozinhas . Justin ? Vamos ver ... podemos dizer que ele é o meu mais novo FICANTE , é . Chaz e Mary estão ficando também , Lara e Chris estão enrolados e Aline e Ryan , ain , eles estão namorando , que fofos *-----------------* .

Aline : Pare de contar nossa história e vamos lá fazer os morangos com chantili e chocolate ao leite *-* .
Lara : É , vamos lá .

Descemos para a cozinha e começamos a fazer as coisas lá . Depois que terminamos , e a cozinha estava uma bagunça , subimos e tomamos banho . Depois descemos de novo e a campainha tocou , era os meninos . Nos cumprimentamos e fomos para a sala .

Ryan : Qual filme ?
Meninas : Se beber não case 2 .
Meninos : Premonição 5 .
Khloé : Nunca .
Justin : Relaxa to aqui .
Chaz : Awn , que meigo . Agora coloca premonição ai .
Mary : Mais nem . Coloca se beber não case 2 .
Aline : Fazemos assim , assistimos um e depois outro .
Chris : Começando com premonição , porque depois ve esse outro e some da mente das meninas .
Lara : É , tanto faz .

Colocamos "Premonição" . Ficamos assim , no sofá ficou eu , Justin , Mary e Chaz . No "sofá" do meio ficou a Aline e o Ryan . Nas poltronas ficou a Lara e o Chris , um em casa poltrona . Começamos a assistir e eu , como sempre , morri de medo e me agarrava no Justin , ele gostava , é . Depois assistimos "Se beber não case" e eu dormi no meio do filme . A ultima coisa que senti foi alguém me levando pro quarto e depois se deitando ao meu lado acariciando meus cabelos . Apaguei .

Khloé Narrando Off*

No dia seguinte ...

Continua ... 5 comentários eu continuo amores . 

Respondendo 

LaLiz : Obrigada amor . Sim , você tá na história u.u ~mesmo passinho~ haha . Abafando kkk . Continuando . 

Isa *-* : Continuando (8' . Mega obrigada amor . Sim , eles vão ficar juntos , eu acho hahaha . Nada curiosa hahahaha u.u 

Sandrine - @JustYouJBiebs : Pois é . Buenos haha . Muito massa ~pisca~ Néh , eu também ri kkkkk . Valeu :D . Continuando sz' 

Liny Beadles :  NOSSA , SÉRIO , OBRIGADA  . NÉ , AMEI ESSA PARTE U.U . Continuando vadia . Amo tu s2' . 

Debbie !!! : Continuando amor e obrigada . 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO EU TO NAMORANDO COM O RYAN RAWR ASPODKAPOSDKOPASDKPOASKDPK TO AMANDO CONTINUA BITCH TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Ta Lindo Lindo Lindo Mary, ai ela tem que namorar com ele logo, affe ele ama ela e ela ame ele, tem mais é que ficar juntos Hahahahahha Continua amiga ♥ .

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAANW QUE LINDO, eles estão junto *-* que fofo, fofo, fofo, fofo, :D continua ... continua, please (((:

    ResponderExcluir
  4. Awn *-*
    Amei,amei dona mari <3
    Eu to com o Chris (8)

    ResponderExcluir
  5. Oiie amoor tudo bom? Entao quero pedir se voce pode Ler?Seguir?Indicar?Comentar? No meu blog ?la tem 3 #IB's espero que goste e obrigado pela atençao http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ .

    SANDRINEEEEEEEEE SUA CHATA TU ME SEGUE MENINA?TODO IB QUE VOU VOCE ESTA?HAHAHA TO BRINCANDOO.SO PRA CONSTAR A IB ESTA OTIMA COMEÇEI A LER E AMEI .CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  6. > Leiitora Nova Aqiie <
    Tipoo Assim tá perfeiita !
    Contiinuaaa Flooor

    ResponderExcluir
  7. amr eu lei suas historias e amo elas de verdade,sera que voce pde fazer um favor pra mim? indica meu blog por favor se puder fazer isso eu divulgo tambem seu blog tah? brigadinho *-*
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir