sábado, 29 de outubro de 2011

I'll be with you forever "Hawaii"

Aviso , mega aviso . A Lara não vai mais ser Lara , vai ser Pollyana (Polly) , é . Beijos .


1 ano depois ...

Aqui estou eu , Iohana Diniz indo para o Hawaii com os meus tios , pois é . Pensa , eu , Polly no Hawaii ? Louco . Agora pense em toda galera junta ... loucura muita né ? Pois é . Bom ... vocês devem estar de perguntando e o Justin ? Bom ... eu e ele terminamos a exatos dois meses atrás . [Março] É que sabe ... ele me traiu com a Jenna Mason . É , dá para acreditar ? Enfim ... eu acabei de entrar no avião aqui e cara ... tem muito gente . Sentei na minha poltrona [286 decorei hihi] que era na janela , que feliz . Do meu lado sentou a Polly e o Ryan , é , fiquei segurando vela . Coloquei o meu I-phone super legal que eu ganhei do senhor Traidor [Não largo o celular por nada na vida , sabe por que ? Eu vendi o meu , é .] e fiquei ouvindo musica até dormi .

*****

Polly : Vem Hana , chegamos .

Me despertei do meu LINDO sonho com o gostoso do Logan Lerman , é , e levantei ... só que foi em vão . Bati minha cabeça naquele negocio que tem pra guarda bolsas no teto do avião , resultado : um galo lindo . 

Iohana : Ai . 

Enfim ... todos estavam rindo , é . Até eu comecei  ri ... pois é . Desci do avião , peguei minhas malas e fui para o 'carro' que nos esperava . 

Iohana : Minha cabeça dói . 
Polly : Também , com a batida , imagina se não ia doe . 

Todos começaram a rir e eu dei língua para ela . Ela me devolveu . Ficamos conversando até chegar ao hotel , que tipo , era grande . (Foto) . Descemos e o carinha lá pegou nossas malas , logo que entramos no hotel [recepção] vi a ultima pessoa que eu queria ver nessas férias .

Ryan : HEY JUSTIN .
Justin : HEY RYAN . 

Eles fizeram um toque estranho ... o toque deles . Justin cumprimentou todos e e por último eu .

Justin : Oi .

Olhei séria para ele e sai andando até o balcão . Peguei minha chave e subi para o meu quarto . Ele era realmente lindo e olha ... eu vou ficar sozinha \O/ . Mano , sério . Morri . Esse quarto é perfeito para uma pessoa só ... será que eu vou ficar sozinha mesmo ? Bom , não importa . O que importa é que esse quarto é maravilhoso . (Aqui) (Aqui) (Aqui/Aqui) (Aqui) . É meio óbvio que eu vou ficar no quarto roxo né ? Claro . O carregador de malas (é assim mesmo ? Bom , não sei) saiu e eu fui pegar um biquíni . Fui até minha mala de biquínis (é , eu tenho uma , problem ?) peguei um e fui ao banheiro colocar . (Biquíni) Saí e tive uma GRANDE surpresa , mentira , uma PÉSSIMA surpresa . 

Iohana : AAAAAAAAAAA ,  O que você tá fazendo aqui ?
Justin : Esse é o meu quarto .

Encarei ele séria .

Iohana : Mas não é mesmo .-pausa- Esse é o meu quarto .
Justin : Ótimo . Colocaram eu e você no mesmo quarto .
Iohana : Quem ?
Justin : A galera .
Iohana : Eu mato . Mas agora , sai desse quarto .
Justin : Não , eu vou ficar nele .
Iohana : Não , você vai ficar no outro . Agora sai sai sai sai .

O empurrei para fora do quarto e fechei a porta . Me sentei na cama pensativa .

*****

Justin : Preciso falar com você .
Iohana : Mas eu não preciso falar com você .
Justin : Não importa , eu preciso que você me escute .
Iohana : Pra que ? Pra eu ouvi aquela merda de conversa ?
Justin : Não ... me deixe explica , por favor amor .

Ele já estava com lágrimas nos olhos . Eu não aguentava mais ... tinha que ter ele de volta , mas não era tão fácil assim .

Iohana : Um minuto . [Autora On* É muito pouco pra poder falar (8' kkkkkkk]
Justin : Ér ... Me desculpe , não era a minha intenção te fazer sofrer , não era minha intenção fazer aquilo ... eu nem fiz nada , ela me agarrou e me beijou , tentei me separar dela a empurrando sem machucá-la pela cintura , mas você entendeu errado , por favor , eu fiquei muito mal , chorei dias e dias , sempre sonhava com você , sempre pensava em você ... ainda sonho e penso toda hora , tudo o que passamos juntos . Eu não aguento mais ficar longe de você , eu preciso do seu abraço , do seu beijo , do seu carinho , do seu corpo junto ao meu , eu preciso de você . Por favor , me perdoa . Eu nunca , mas nunca iria te abandonar ou trair ... acredite em mim . Eu te amo mais que tudo nessa vida , você é meu ar , meu oxigênio , meu coração , meu pulmão , meu cérebro , meu tudo . Volta pra mim , por favor ? Não posso mais te ver longe de mim ... volta ?

Ele .. ele fez uma declaração pra mim ... é isso mesmo produção ? Além de me pedir perdão ainda se declarou ? Ele é fofo , sim ou claro ?

Iohana : Justin eu ... eu não sei o que falar ... eu ... tenho que pensa .

Que pensa o que Iohana ... mas tu é burra em ? Burra burra burra burra .

Justin : Tudo bem ... eu entendo (Entende não fi) . Vou te deixar sozinha .

Ele se levantou da minha cama com a carinha triste e saiu . Que dor , que dor . Vou morrer por ter feito ele sofrer , eu sou uma bruxa , uma bruxa . Me deitei novamente e comecei a chorar ... como eu sou idiota . O menino que eu amo e que me ama se declarou , pediu pra volta e a burra aqui disse que iria pensar . Idiota idiota burra burra retardada retardada tonga tonga .

*****

Iohana : Posso entra Justin ? 
Justin : Sim . 

Entrei e o vi jogado na cama . Ai ... que dor . 

Iohana : Pensei . 

Ele logo se levantou se sentando na cama . 

Justin : E ...

Ok ... respira ... 3 , 2 , 1 .

Iohana : Eu te perdoo (ele sorriu) Mas ... (seu sorriso se desfez) vamos ser só amigos ... por enquanto . 
Justin : Tudo bem ... melhor que nada né ? Haha .

Eu sorri para ele . 

Justin : Vem cá . 

Fui em sua direção e me sentei ao seu lado .

Justin : Eu te amo . (Me abraça)

Ai ai ... o que eu falo ? Ai ... sério isso ?  Será que eu falo eu te amo também ? Retribui o abraço e sussurrei um 'eu também te amo' em seu ouvido , senti ele sorrir .

*****

Iohana : JUSTIN , SEU FILHO DA MÃE . 

Ele se matava de rir , é engraçado né ? Então tá .

Iohana : Jus ... meu amor ...

Fui me aproximando dele com a minha carinha de anjo ... 

Justin : Nem vem . 

Ele correu para fora da água e eu corri atrás ... Justin corria pela areia daquela praia linda e eu , a retardada , corria atrás dele , tentativa fail porque ele é mais rápido que eu . 

Iohana : Volta aqui Justin . 

Eu gritava e ele corria mais e sorria . Chegamos em uma parte que não tinha ninguém , a famosa praia deserta . 

Iohana : Chega , cansei . 

Parei e coloquei minhas mãos em meu joelho tentando recuperar o ar . Olhei para frente novamente e não vi Justin ... ótimo , perdi ele de vista . Me coloquei 'de pé' novamente e tentei procurar ele , me virei e vi ele atrás de mim com um sorriso malicioso no rosto . Fui andando pra trás e ele ia andando para frente , me virei e comecei a correr , olhei para trás e ele corria atrás de mim .

Iohana : Não Justin .... não não não . 

Ele correu mais ainda e como eu sou fraquinha não corri mais do que tava correndo , é .

Justin : Peguei . 

Ele me puxou pela cintura , só que não deu muito certo , nós dois caímos do chão e ele em cima de mim (sem malícia) . Eu ria muito e ele também , mas parei de rir quando vi aqueles olhos castanhos de perto ... saudades . Justin foi de aproximado , se aproximando , se aproximando e logo senti seus lábios quentes e molhados o meu . Aquele sim era o melhor beijo do mundo , claro , era DELE , ele pediu passagem para a língua e eu cedi . Seu hálito fresco , seu amor , seu carinho estavam dentro de minha boca , invadindo cada canto dela , amava o jeito dele me beijar ... sempre carinhoso e com desejo , sempre . Encerrei o beijo com um selinho e sorri . Abri meus olhos e vi Justin sorrindo feito bobo , que lindo .

Iohana : Justin ...
Justin : Hum ...
Iohana : É ... dá para sair de cima de mim ?
Justin : Desculpa . 

Ele se levantou e estendeu a mão para mim , a peguei e levantei .

Iohana : Vamos voltar ??
Justin : Já ?
Iohana : Sim .

O puxei pela mão , ele me abraçou pelo ombro e assim fomos até a galera . Chegamos lá e tava tudo divido em casais , uns pra lá , outros pra cá .

Ryan e Polly :
Tumblr_ltu0ef9mei1qkeoddo1_500_large

Chris e Jas :
Tumblr_ltp205po6h1r5uhq5o1_500_large

Chaz e Cait :
309778_2130986877120_1319453915_31926116_381591110_n_large

Demi e Joe :
Normal_4368162691_a2721edaf9_o_large

Nos sentamos ao lado do Joe e Demi . 

Joe : E ae , onde tavam ? 
Justin : Correndo por ai . 
Demi : Aham , sei . 
Iohana : É sério . 
Demi : Não disse nada . 

Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos todos para o mar .

******

Iohana : Justin , olha aqui . 

Parou do meu lado .

Iohana : Gosto ? 
Justin : Sim .

374338_216515161747136_175106095888043_493735_366348451_n_large

Ele sorriu e me abraçou , chegou até me levantar do chão . 
316731_178252232260659_115121295240420_371769_1739992223_n_large

Alguns dias depois ...

Justin : Vamos logo Hana . 
Iohana : To indo , calma .

Saí do banheiro pronto , Justin me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios . 

Justin : Você tá linda
Iohana : Obrigada .Você também tá lindo . 

Ele sorriu e nós saímos do quarto .

Continua ... 
E ai ? Mereço comentários ? [SIM SIM SIM KK'] 

Pergunta básica : O que acharam do novo visual sexy do NOSSO Justin ?? Hahaha . Ele ficou gostoso não ? Fico sim *---* . #OnlyMySexyBoy u.u

Respondendo ...

Bieber Fan Fic's : Awn , obrigada amor ... continuei ...

FernandaBMGC : So safada não u.u . Não não , nunca concorde com a San kkkkkkk' . Eu sei o  que ela disse ... eu imagino kkkk' .

Nayara Martins : Obrigada . Eu sei que ele mostrou , mas não quero essa foto no meu lindo blog kkkkkkkkkkkk' . Tadinho hahaha . Continuei amor ... divulgo sim amor ....

Belieber Forever : Continuando amor haha .

Brazilian Belieber : Opa ... então foi bom aqui kkkkk' . Sim ... choro com essas fotos :/ .  Continuei .

Sandrine - @JustYouJBiebs : KKK , tenha medo de mim u.u aeee , pire então hahaha . Amiguinho ? Eu pego o Amigão dele , uii . Elas estão de férias ... preguiça de escrever sobre a escola hahahha' . Continuando ... 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI TA PERFEITA CONTINUA BITCH

    ResponderExcluir
  2. [ aaaaaaaaa ] Ta Foda Digdin Digdn ♫
    SIM JUSTIN ESSA LINDA DELCLARAÇÃO JA SE PASSOU DOS " UM MINUTO " RACHEI NESSA PARTE ::: " Um minuto . [Autora On* É muito pouco pra poder falar (8' kkkkkkk] " realmente é ¬¬

    Sabe quando ele falou " eu preciso do seu abraço , do seu beijo , do seu carinho ... " um menino Cat uma vez me disse isso, quer dizer foi na outra semana, e eu fiquei rindo ! eu acetei ele meio tarado mais sendo o Biebs delicia falando fica perfect né ? hahaha !!

    OK! Dona preguiça to amando, mais eu queria a escola de dança u-u

    AI TA EXITED O NOVO VISU DO BEIBS !!

    CONTINUA TARADA QUE ADORO ♥ BJS :)

    ResponderExcluir