sábado, 1 de outubro de 2011

Somebody To Love Cap.50 Final - Parte 2

Justin : E ai doutor , o que ela tem ?
Doutor : Ela está com desnutrição . Ela tem comido bem ?
Justin : Não ... ela me diz sempre que está sem fome .
Doutor : Então senhor Bieber , tens que fazer ela comer , se não , ela pode desmaiar novamente e correr sério risco de vida , como a 3 anos atrás .
Justin : Ok , vou fazer ela comer .
Eu : Eu to ouvindo ok ?
Eles riram de mim .
Doutor : Vou deixá-los a sós .
Ele saiu e Justin me olhou sério , iih , lá vem bronca .
Eu : Sabia que eu te amo muito ?
Ele continuava sério .
Justin : Mariane , você quer matar todo mundo é ? Você sabe que tem que comer , tu está grávida , GRÁVIDA , podia ter perdido o bebê sabia ? Você não pensa amor ? Colocou a vida de vocês em rico .
Ele nunca foi assim comigo ... será que está tão bravo assim O.O
Eu : Desculpa bebê .
Justin : AAH :O . Nem vem com essa carinha , que eu não resisto .
Continuei com aquela cara e Justin estava quase se rendendo , conheço ele . 
Eu : Po favo -fiz voz de bebê-
Justin : -suspira- Tá bom amor . -senta na cama- Mas me promete que não vai fazer isso novamente ?
Eu : Aeeeeee -pausa- Eu prometo sim amor , vou comer bastantão . -abri os braços- .
Justin : Ta pior que criança hoje . 
Eu : Eu sei . -sorri- Agora , eu to com fome . 
Justin : Agora você tá né ? 
Eu : Sim ... hihi *--* . 
Justin : Calma , daqui a pouco o ... 
Doutor : -entra e interrompe- Vou te dar a alta ... agora . A senhorita só assina aqui por favor e ja pode ir embora . 
Ele me entregou uma prancheta e eu assinei uns papeis . 
Doutor : Pronto , está liberada Mary . 
Eu : AAh , que bom :D
O doutor se retirou e eu levantei da cama com aquela barriga não tão grande .... mano , to de quatro meses . 
Justin : Vamos pra Marcelle agora . 
Eu : Fazer o que lá ? 
Justin : Não sei talvez ... ultrassom . 
Eu : AAA , disfarce . 
Ele riu ... amo o riso dele hoho ;* . Sim , to parecendo criança . Saímos do hospital e fomos para a clínica na Marcelle , chegando lá , conversamos um pouco e fomos fazer a ultrassom , Ela passou aquele gel gelado e ficou passando o aparelhinho , meu filho ou minha filha é tãããããão fofo (a) . 
Marcelle : Querem saber o sexo do bebê ?
Eu : Mas já tem como ?
Marcelle : Sim ... querem saber ? -assenti com a cabeça- Então ok . 
Ela começou a fazer uns bagulhos lá com o aparelhinho e logo sorriu . 
Marcelle : Olha lá -apontou para a tela- Estão vendo ? 
Forcei mais minha visão e vi um ... awn , eu não acredito ... que emoção . Olhei para o Justin que estava com lágrimas nos olhos . 
Eu/Justin : Meu menino . 
Sorrimos e ficamos vendo mais um pouco . Ela limpou minha barriga e eu me levantei . Fomos nos sentar , ela disse que eu tenho que ter muito cuidado e sempre ficar em repouso porque essa gravidez está perigosa , devido a primeira . Depois fomos embora . Chegamos em casa e fomos para a sala (sala) . Sentamos nos sofá ... quero dizer , Justin se jogou e eu deitei em seu colo . 
Justin : Como vai ser o nome dele ? -acariciando meus cabelos-
Eu : Hum ... João Vinicus ?
Justin : Marcos ?
Eu : Ruan . 
Justin : Tomas . 
Ai Deus ... não , eu lembrei dele ... faz uns 12 anos que não o vejo O.O . 
Eu/Justin : Victor ! 
Olhamos um paro o outro e sorrimos . 
Eu/Justin : Victor . 
Conversamos um pouco e depois fomos tomar banho (juntos :9) . Não aconteceu nada ... nada ... só beijos e caricias . Saímos do banho , nos vestimos e deitamos na cama . (Quarto) (Banheiro) 
Eu : Vou dormir . Tchau . Boa noite . Eu amo muito você . -o selei-
Justin : -ri- Ok . Tchau . Boa noite . Eu te amo muito . 
Deitei minha cabeça em seu peito , ele começou a fazer carinho no meu rosto e eu logo apaguei . 

No dia seguinte ... 

XX : Acoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorda . -pulando na cama-
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , quem ta ai ? - Gritei de olhos fechados . -
XX : Quem você acha mana . 
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Matheus gatão . 
Dei um pulo da cama e abri meus olhos . Peguei ele no colo e o enchi de beijos pelo rosto . 
Matheus : Mary , calma , para , aaaaai , eca . 
Ouvi risadas do meu lado . 
Eu : AAAAAAA Jazzy *-----------* . 
Coloquei Matheus no colo do Justin , que por incrível que pareça ja estava acordado , e peguei Jazzy no colo , sim , eu ainda sou criança . 
Jazzy : Tava com saudades :D
Eu : Awn , eu também -a abracei- Mas o que estão fazendo aqui ? 
Jazzy/Matheus : Mamãe e Papai estão aqui . 
Eu : AAAAAAAAAA , sério ? 
Matheus : Sim . 
Coloquei Jazzy na cama , levantei , sai correndo do quarto , desci as escadas . 
Eu : Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae . -pulei no colo dela-
Mãe : Epa , você não é mais criança pra se jogar no meu colo sabia filha . -disse ela me abraçando-
Eu : Desculpa mamis . -olhei para o lado e vi meu gato parado lá .- Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai . -o abracei com tudo-
Pai : Minha filha , que saudades . 
Eu : Eu também papis *---* . O que estão fazendo aqui ? 
Mãe/Pai : supresaaaaaaaa . 
Sorri , que saudades deles ... estavam velhos , mas ainda em forma , é . Logo depois Jazzy e Matheus desceram . 
Jazzy : Paaaaaaaaaai , cadê você ?
Jeremy : Aqui . -ele apareceu tipo do nada- Oi norinha linda . 
Eu : AAA sogrinho *-----* -o abracei- 
Pattie : Mereço um abraço também querida ? 
Eu : Claro ! -a abracei forte- 
Justin desceu todo lindo e cheiroso . 
Jeremy : E ae filhão . -abraçou Justin-
Justin : Pai , que saudades . -retribui o abraço-
Pattie : Oi meu bebê . -abraça Justin- 
Justin : Ainda me chamando de bebê né mãe ? -retribui o abraço- 
Pattie : Claro ! 
Rimos e começamos a conversar , e sim , eu ainda tava de pijama . 
Eu : Vou subir tomar banho e troca de roupa né ? 
Mãe : Vai sim meu amor . 
XX : AAAAAAA , socorro mamãe , o Jaxon vai me morde . 
Olhei pra trás e vi minha pequena Michele e o pequeno Jaxon correndo em nossa direção . Logo eles olharam pra mim e pro Justin .
Michele : Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaary . 
Jaxon : Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin . 
Eles vieram correndo em nossa direção e pularam no nosso colo .
Eu : Minha pequena . -a abracei- que saudades . 
Michele : Também tava com saudadi Mary *----* . 
Eu : Tudo bem com você ? 
Michele : Sim e com você ? 
Eu : Também . 
Michele : Você ta gorda . 
Eu comecei a rir que nem uma doida , não só eu , como o Justin . 
Eu : Não to gorda meu amor , to grávida . 
Michele : AAAAAAAAAAAAAAAA , eu vou ter uma amiguinha ? 
Justin : Amiguinho . 
Jeremy/Pai/Jaxon/Matheus : Sério ?
Eu : Sim . 
Pattie/Mãe/Jazzy/Michele : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! 
Eu : -ri- Ok , vou subir tomar banho . Ja venho . 
Coloquei Mi no chão e subi . Entrei no quarto , tomei um banho , sai e me vesti . Escovei os dentes . Sai do quarto e vi , na parte de baixo da casa , os "homens" tudo conversando na sala . Sorri automaticamente e desci . 
Eu : Oi . 
Fui no meio dos sofás , meio é jeito de dizer . Eles olharam pra mim e eu olhei pra eles . 
Eu : Cadê elas ? 
Pai : Cozinha . 
Eu : Obrigada paizinho . 
Mandei beijo no ar para eles e fui para a cozinha onde as madames estavam . 
Eu : Olá cozinheiras . 
Todas : Olá madame .
Rimos e eu me sentei na bancada .
Pattie : Ja comeu alguma coisa querida . 
Eu : Não ... 
Jazzy : Toma , uma maçã -ela me entregou uma maçã e eu sorri-
Eu : Obrigada linda . -mordi a maçã- Alguém sabe se a galera vem hoje ? 
XX : Aeeeeeeeeeeeeee mulherada . 
Eu : Pergunta respondida . Fala ae Laura .
Demi : AAA , cadê a minha grávida linda . 
Eu : Sem puxar meu saco viu ?
Miley : Beleza bravinha . 
Bruna : Meu Deus quanta mulher .
Eu : Isso é uma cozinha e não um SPA gente .
Letícia : Aa , engraçadinha . 
Eu : AAAAAAAAAAAA cadê minha afilhada ? -dei um pulo da bancada-
Sim , a Letícia estava gravida . 
Letícia : Aqui . 
Eu : Awn , ela tá tão linda . 
Fotos de Bebê
Mãe : Sim ... 
Eu : Posso pegar ? 
Letícia : Claro ! 
Peguei ela no colo ... eu tenho jeito tá ? 
Bruna : Mais fala ai Mary , já sabe o sexo do seu bebê ? 
Eu : Sim . 
Jazzy : É menino . -sentando no colo da Laura-
Demi : Sério amor ? 
Eu : Sim . To tão feliz . 
Miley : É legal ficar gravida ? 
Eu : Sim ... bom ... um pouco ... incomoda ... mais é muito emocionante . 
Bruna : Quero engravidar u.u 
Pattie : Nossa ... mais já ? 
Ok , continuamos a conversa enquanto fazíamos o almoço ... bom , menos eu hoho *-* . A Jazzy e a Michele mais atrapalhavam do que ajudavam , mas tava muito divertido tudo . 
Justin : Aeeeee , o que tem pra comer ? -entrou na cozinha junto com os outros-
Eu : Meu Deus ... repetindo , isso é uma cozinha ok ? 
Justin : Eu sei amor ... essa é a minha afilhada ? 
Eu : Nossa né ? 
Justin : Isso mesmo . Posso pegar ? 
Eu : Claro . Tó . 
Dei ela (que se chama Isabela) para ele e aaaaawn , ela fica tão fofo quando pega uma criança no colo . Justin começou a brincar com ela , enquanto o resto do povo conversava . Eu só olhava aquela cena fofa do Jus com a Isa *---------* . (Outros comodos da casa : piscina , varanda , jardim ,jacuzzi, quadra de tenis , lateral da casa , quarto de hospedes principais [1,2,3,4]) 

Algumas semanas depois ...

Eu : Justin , aonde você ta me levando ? 
Justin : Você ja vai ver . 
Ótimo , estou sendo conduzida na minha própria casa , com o meu marido tampando meus olhos , tem coisa melhor que isso ? 
Justin : Pronto . Pode abrir os olhos . 
Eu : -abri os olhos- Ai . Meu . Deus . Que coisa mais linda Justin . 
Justin : Gostou ?
Eu : Se eu gostei ? Eu amei meu amor . 
O selei . Era o quarto do nosso bebezinho lindo . 
Eu : É muito lindo Jus . 
Eu estava muito emocionada . 

4 meses depois ...

Acordei no meio da madrugada com uma dor muito forte na barriga , me descobri e vi que a cama tava molhada . 
Eu : Ai meu Deus ... Justin acorda , me leva pro hospital agora . 
Ele levantou em um pulo da cama , claro , eu sei um tapa nas partes baixas dele , o que não era para acontecer . 
Justin : Que foi ?
Eu : Me leva pro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hospital agora . 
Ele não respondeu nada , só me pegou no colo , desceu , pegou as chaves do carro e foi pra garagem , me colocou dentro do carro e entrou , deu a partida e foi como um flash pro hospital , de dois em dois minutos eu gritava , as contrações eram muito fortes . Chegando no hospital  , Justin me colocou em uma maca e os medicos nos levou até a sala de parto , Justin colocou uma roupa especial e a doutora Marcelle logo chegou . 
Justin : Calma ae garotão , você já vem ao mundo , fica calmo . 
Ele conversava com o bebê e segurava minha mão . Eu , a cada contração , apertava forte a mão de Justin que ja estava sangrando , mais credo que ele quer vir ao mundo rápido em ? 
Marcelle : Pronta ? 
Eu : Na medida do AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH possivel . 
Marcelle : Ótimo , agora no três você faz toda força possível ok ?
Eu : Ok . 
Marcelle : Um , dois , três .  
Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -respira- .
Fazia toda a força possível , e parecia que não era nenhuma força , e eu continuava a apertar a mão de Justin , que como eu disse , estava sangrando . Depois de uns 5 minutos ali , ouvi o chorinho do meu bebê . Respirei fundo e sorri . A mulher que estava ajudando aqui trouxe ele pra perto de mim e Justin , que estava com uma máquina ali , tirou foto  A mulher levou ele pra o arrumar e e fui levada ao quarto . Justin foi para outra parte fazer sei lá o que . Depois de alguns minutos , a enfermeira que sempre fica comigo quando venho para o hospital , me trouxe o meu filho que era lindo . 
Eu : Meu bebê . 
Sorri e Justin entrou no quarto com a mão enfaixada . Seus olhos estavam cheios de lágrimas . Ele se aproximou de mim e sorriu . 
Justin : Ele é lindo . 
Eu : Sim . Quer segurar ele ? 
Justin : Quero . 
Dei Victor para Justin e ... fofo *-----* . Ficamos um tempinho lá , até que ele começou a chorar ... ja devem imaginar né ? O peguei e o amamentei . Depois de uma hora , eu acho , a galera toda chegou lá ... fazendo bagunça , só porque o meu filhinho tinha acabado de dormir . 
Eu : Calem a boca , meu filho está dormindo , não estão vendo ? 
Todos-Eu/Justin : Desculpa . 
Conversamos , convidei Ryan e Letícia para serem padrinhos do nosso lindo , ja que eu e Justin somos padrinhos da Isa *-* . 

2 anos depois ...

Victor : Papai . Cadê meu carrinho ? 
Justin : Tá na ... não sei filho . Onde que ta amor ? 
Eu : O que ? 
Victor : Meu carrinho . 
Eu : Ta no seu quarto querido . 
Victor : AAA , vo la busca . 
Ele subiu todo contente para o quarto dele . 
Justin : Ta tudo bem ai amor ? 
Eu : Sim . Por que ? 
Justin : To sentindo que daqui a pouco minha menina vai nascer . 
Sim , estou grávida .... de novo . Mas agora de uma menina :D ! 
Eu : Eu acho que ... ai não , tinha que ser agora ? 
Justin : Eu falei . 
Victor : Achei o ... mamãe , você ta sangrando . 
Eu : Eu sei querido . 
Justin : Vamos pro hospital . 
Victor : Vou ligar pra tia Letícia . 
Ele pegou o celular do Justin e ligou pra Letícia dentro do carro , minhas contrações de agora eram maiores do que as contrações que eu tive do Victor . Chegamos ao hospital rapidamente . Me colocaram na maca e me levaram para a sala de parto . Ao contrário da vez passada , eu não fiz a mão de Justin sangrar e mina filhinha linda nasceu mais rápido , graças a Deus . Ela é linda linda linda . Fui para um outro quarto e logo trouxeram ela para mim , para eu alimentá-la . Minha pequena filha Victoria . 


14 anos depois ...

Victor : Bom dia mãe . -beijo na bochecha-
Eu : Bom dia filho , vai sair hoje ? 
Victor : Vo sim , com a Isa . 
Eu : Hum .... você e a Isa andam muito juntos pro meu gosto . Tá gostando dela não tá ? 
Victor : Acho que sim ... agente já ficou uma vez . 
Eu : Quando vai pedir ela em namoro ? 
Victor : Nossa mãe , calma . -rimos- Não sei ... 
Eu : Mas você vai pedir ela em namoro , NÉ ? 
Victor : Sim ... 
Victoria : Paiii . -entrando na cozinha pulando Justin que também entrou-
Justin : Que foi ? -rindo-
Victoria : Só você mesmo . Bom dia mãezinha . -beijo na bochecha-
Eu : Bom dia gatinha  . 
Victoria : Booooooom dia irmãozinho lindo do meu coração . 
Victor : Boooooom dia irmãzinha linda do meu coração . O que você quer ? -morde um pedaço de pão-
Victoria : Nossa , como você é . Bom ... eu preciso que você me leve em um lugar ! 
Eu : Eu levo . 
Victoria : Você nem sabe onde mãezinha . 
Eu : Eu posso te levar em qualquer lugar , hoje tenho que ir ao estúdio . 
Victoria : Esqueci que minha mãe ainda é muito famosa . 
Eu : Pois é . 
Victor : Pai , quando vou gravar aquela musica ? 
Justin : Quando você puder . 
Victor : Hoje não dá ... pode ser amanhã ? 
Justin : Pode . 
Victor/Victoria : Mãe/Pai preciso da sua ajuda ! 
Eu : Pra que querida ? 
Victoria : Depois agente conversa . 
Justin : E ae filho , minha ajuda pra ... ?
Victor : Vou pedir a Isa em namoro . 
Victoria : Você vai  o que ?
Victor : Pedir a Isa em namoro . 
Victoria : AAAA que lindo *--------* . 
Justin : E precisa da minha ajuda especificamente pra que ... ? 
Victor : Pra me ajudar , não sei fazer isso . 
Eu : Seu pai não sabe se declarar . 
Justin : Eiiii . 
Eu : Desculpa amor ... ele sabe sim filho . 
Victor : Que bom ... então você vai me ajudar . Começando pela aliança tá ? 
Justin : Tá . 
Victoria : Licença , vou trocar de roupa . 
Ele se levantou e correu lá pra cima . 
Eu : Ela não ta bem . Vou la ver .
Subi para o quarto dela e entrei . Victoria estava sentada na cama pensativa . 
Eu : Filha ? 
Victoria : Oi mãe . 
Eu : Tudo bem meu amor ? 
Victoria : Sim ... quero dizer ... um pouco ... na verdade não sei ! 
Eu : O que aconteceu gatinha ? 
Victoria : Mãe ... na minha idade , você ficou apaixonada e achou que essa pessoa era a pessoa certa pra você ? 
Eu : Quer mesmo saber ? 
Victoria : Sim . 
Eu : Bom ... fiquei apaixonada e sim , essa pessoa era a certa pra mim ... tanto que hoje somos casados e temos dois filhos lindos . 
Victoria : Você ja conhecia o papai nessa epoca ? 
Eu : Eu e seu pai nos conhecemos desde pequenos ... e eu sempre fui apaixonada por ele . Mas por que está perguntando isso ? Tá apaixonada é ? -comecei a fazer cócegas nela-
Victoria : Para mãe. -rindo- Estou sim ... eu acho . 
Eu : Hum ... e quem é o felizardo ? 
Victoria : É o ... o ... sabe o ... o filho da .... e do ... 
Eu : -a interrompi- VOCÊ GOSTA DO GUSTAVO ? (Só para informar aqui , Victor tá com 17 anos , Victoria tá com 14 anos , Isabela tá com 17 anos e Gustava tá com 14 anos e é filho da Laura com o Chaz.)
Victoria : Sim ...
Eu : Que emoção :D 
Victoria : Ai mãe , só você mesmo . 
Eu : Sim :D ! Bom , agora vai trocar de roupa para nós sairmos . 
Victoria : Não tem onde eu ir mãe . 
Eu : Bom ... fazemos assim , você vai pro estúdio comigo e depois vamos fazer compras ok ? 
Victoria : Aeeeeee , vamos \õ/ . Temos que comprar as roupas pra formatura do Victor né ? 
Eu : Sim ... então vai se arrumar . 
Victoria foi se arrumar e logo depois descemos , saimos , fizemos tudo que tinha que fazer e voltamos para casa , ficamos fazendo brincadeiras e conversando muito . 

Bom , posso dizer que a minha vida é perfeita . Tenho um marido lindo e talentoso , que ainda é um cantor super famoso , além de modelo fotográfico e ator , é . Tenho um filho cantor , é , e também quase formado . Tenho uma filha guitarrista e estilista . Tenho o melhor trabalho do mundo (cantora , atriz e modelo fotográfica) . Tenho os melhores amigos do mundo . Tenho a melhor familia do mundo . Minha vida é a melhor do mundo . 

Fim ...

Aeeee , chegou ao fim essa fic :/ ! Mais e ae ? Ficou legal ? O que acharam da fic gente ? Por favor , e digam . Quero que você me respondam : Querem outra fic ? 

Aqui gente , a foto do Victor , Victoria , Isabela e Gustavo . 

Victor : 
Victoria : 
Isabela :
Gustavo : 

Respondendo ...

Belieber Forever : Ela ja estava gravida ! Haha
Laylla : Perfeita ? Obrigada kkk . Acabou #podechorar kkk . Continuando amor .
Sandrine - @JustYouJBiebs : Sim sim [me gusta :9] . Que pena né amor , acabou :/ . Continuando . Ela ja estava grávida porra kkkkkk . 
Anonimo [@_thaah] : Ela ja estava gravida hoho ;* . Mude ja amor . Beijos . 
Gaby : Demorei ? Nossa , nem precebi kkkk . Que bom que achas que ta demais :D ! É um dom deixar os outros curiosos kkkkkk . 
Debby : Eu sei , tava sem tempo , mas foi kkk . Obrigada :D . Tá ai , segunda parte (:

5 comentários:

  1. [ aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] Que Lindoooo õ;/
    Dona Mariane tu se superou o fim ta muito perfeito.
    Claro que a gente quer uma nova FIC né galera /;? Uhuuuuuuuuuuul' Ta Othemo . que pena que não posso mandar Continuar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Love haha
    Li toda a sua Fic e me emocionei de verdade, ficou tão Lindo !!!
    Esse final, Meu Deus, Chorei tanto !!!
    E é claro que a gente quer um novo FIC, você é uma ótima escritora !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. own ficou tão lindo o final !!! ficou perfeita mesmo !!! sabe oque uma musica que dava certo agora Next to You de Justin !!! amei mesmo a fic parabéns vc é uma otima escritora!!! e eu acho que sua pergunta é meio obvia né ! claro que queremos uma nova fic!!! foi pra geral !!!

    ResponderExcluir
  4. AAAII MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOO AMEI AMEI AMEI DEMAIS SÉRIO LINDO,AAAAAAH QUE EMOÇÇAO =))

    ResponderExcluir
  5. otimoooooooooooooooooooooooo pena q acabou da pra vc fazer a segunda temporada?

    ResponderExcluir