quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Remember me ? Capítulo 3 . "Todos apaixonados e a volta para Atlanta"

Antes de começar , quero dizer que houve algumas mudanças amores . Lembram que tinha a Khortney , irmã da Khloé , e a Alice , melhor amiga da Khortney ? Então , não vai ser mais assim . Agora vai ser Lara  (invez da Khortney) e Mary  (invez da Alice) . Mas as duas ainda vão participar , mas não tanto , e não vão namorar Chris nem Chaz ok ?Só vai mudar os nomes e a Mary e Lara não vão ser parentes , só amigas .  Se não ficou claro , é só perguntar no twitter ou ai no comentes . Continuando ...


Justin : Então vamos fazer assim . Vamos sair hoje , para comemorar seu aniversário . Não precisa me perdoar agora , apenas curtir . Vamos todos nós , pode ser ? 
Khloé : 





Khloé : E ... eu ... tudo bem , eu aceito . Mas com uma condição . 
Justin : Qual ?
Khloé : Que toda a galera vá . 
Justin : Ok . Mas espera , que eu vou tomar banho e trocar de roupa . [sai]
Khloé : Tá . Mas não demora muito . [grita]
Justin : Pode deixa . [grita do camarim] . 

Khloé foi para onde seus amigos estavam rindo . 

Mary : Onde vamos ? 
Aline : Embora ? 
Khloé : Não ! 
Aline : Como não ?
Khloé : Vamos sair ué . Todo mundo . 
Ryan : Todo mundo incluindo nós os meninos também ?
Khloé : Sim .
Chaz : Manero , e pra onde vamos ? 
Khloé : Sei lá . Tem que ver com o Justin . 
San : Mary , eu e a Tais temos que ir embora daqui a pouco . 
Mary : Oh shit , eu esqueci . 
Justin : [chega] O Kenny leva elas pro aeroporto . 
Mary/Khloé : Ah , que susto menino .
Justin : Sou tão feio assim ? 
Mary : Da onde ? Tu é lindo . 
Justin : Obrigado , você também é linda . 

Khloé On* Ah , ótimo , agora ele fala que uma das minhas melhores amigas é linda na minha frente , vai sabe né , ele deve ta gostando dela , todo mundo gosta dela , calma , é só um elogio . Ciúmes , vai embora , ninguém te chamou aqui . Khloé Off*

Lara : O amor é lindo mais vamos então né ?
Mary/Justin/Khloé : Que amor ? 
Letícia : Oh da Mary e do Jus . 
Mary : Não tem amor aqui . Justin ama a Khloé , e eu respeito isso . 
Justin : É , não tem amor e -pausa- como você sabe que eu amo a Khloé ? 
Gaby : Acabou de admitir u.u
Mary : E também porque naquela hora do Meet&Greet que uma menina gritou "É A KHLOÉ" você ficou todo vermelhinho . 
Justin : Mas é que ... ah é que ... 
Khloé : [interrompe] Então né gente , vamos ? 
Todos-Khloé : Vamos . 

Todos saíram do estádio e foram para um lugar ... "privado" . Era um restaurante que Justin tinha reservado para sua equipe para ir depois do show , ai ja estava tudo bem . Chegando lá , todos se sentaram e pediram . Durante o "jantar" aconteceram vários risos , várias brincadeiras , várias declarações , e tudo mais .

Khloé : Cadê a minha parceira de dança ?
Mary : Opa , aqui . 
Khloé : Vamos dançar ? 
Mary : Ja é . 

Elas se levantaram e foram em direção ao Just Dance [n/a .: Gente , finjam que não é aqueles de seguir os passos , tipo , você dança , ai o jogo vai falar se tu dançar bem , sacas ?] 

Khloé : Qual musica ?
Khloé : Opa . Let's go . 
Aline : Posso dançar também ? 
Mary : Calma . 


Mary começou a arrastar as cadeiras e mesas e pegou alguns tapetes que vinham junto com o jogo e ligou eles no aparelho .


Mary : Pronto . 
Khloé : Em cima dos tapetes né ? 
Aline : Não , imagina Khloé .
Khloé : Chata . [mostra lingua]
Mary : Vamos dançar ou tá difícil ? 
Aline : Vamos .Alguém aperta o play por favor ?


Justin apertou o play e elas começaram a dançar os mesmos passos da música mesmo [n/a .: O video tá lá em cima]


Justin Narrando On*


Khloé dançava muito bem , ela tinha ritmo e gingado . Mary e Aline também , mas Khloé era a melhor . Aqueles passos de dança dela me deixavam louco . Não me aguentei e fui lá dançar junto , não só eu , mas Chaz e Ryan também . Nós seis estávamos dançando perfeitamente a música . Quando a música acabou , todos nos aplaudiram . 


Chaz : Vocês dançam bem . 
Aline : Talento amor , beijos . [ri]
Mary : Pois é ...
Justin : Já fizeram aula de dança ? 
Aline : Sim .
Mary : Não . 
Khloé : Todos sabem :D . 
Ryan : Não acredito , nunca fez aula de dança Mary ? 
Mary : É ... eu e a Khloé sempre dançávamos juntas quando crianças , assim nasceu o talento . 
Chaz : Legal . 
Lara : Coloca outra ? Quero dançar ! 
Chris : Também quero .
Khloé : Coloca Yeah do Usher também . 
Aline : Coloca coloca coloca . 
Ryan : Nossa , calma . 
Mary : Ela ama essa musica . 


Todos riram e a Letícia , se eu não me engano , colocou na música . Primeiro , quem começou a dançar foram as meninas , foi assim até o refrão . Depois nós , meninos , dançamos até o refrão . Logo todos estávamos dançando todos juntos . Era hip hop . [n/a .: Quando vocês me conhecerem , eu mostro alguns passos u.u] e nós mais riamos do que dançávamos . Era a melhor coisa do mundo , eu do lado da menina que amo , tem coisa melhor ? Tem . Ela ser minha para sempre . 


Gaby : Todos são lindos , mais já tá tarde e temos que ir . Beijos . 


As meninas se despediram e foram para casa , segundo elas , não era longe . 


Ryan : Cara ... acho que estou apaixonado . [disse se jogando no banco do carro]
Chaz : Oh apaixonado , dá espaço porque não tem só você aqui .


Ryan se arrumou no banco e os meninos entraram . 


Chris : Como você ia dizendo Ryan , está apaixonado ?
Chaz : Tá apaixonado pela Aline . 
Justin : Que nada , é pela Mary . 
Ryan : Não , quem ta apaixonado pela Mary é o Chaz .
Chris : AAAAA Chaz , verdade ? 
Justin : Verdade . 
Chaz : Que nada ... bom , talvez um pouco ... mais só um pouco . 
Ryan : Mentira , tu tá amarradão nela .
Chris : E você na Aline . 
Chaz : E você na Lara . 
Chris/Chaz/Ryan : E o Justin na Khloé . 
Justin : Sempre né . 


Justin Narrando Off* 


Khloé Narrando On*


Mary : Ai ai . 
Rairez : MARY TA APAIXONADA , LÁLÁLÁ (8' .
Dani : UHUL~ . 
Gaby : Por quem Mary ? 
Aline : Não é só a Mary . 
Letícia : A Lara e você também . 
Victoria : Sem contar a Khloé que tá quase se entregando ao Justin . 
Khloé : Ei , não falem de mim u.u


Mary , Aline e Lara se entreolharam . 


Mary/Aline/Lara : Khloé e Justin de baixo da árvore , eles estão se beijando . [cantarolaram elas]


Leeh , Dani , Gaby , Pami , Dani e Vic não paravam de rir , enquanto Mary , Liny e Laah não paravam de cantar . [n/a .: Todas estavam na casa da Khloé]


Scharlotte : O que tá acontecendo aqui ? 
Mary : Khloé e Justin ...
Aline : Em baixo da árvore ...
Lara : Eles estão se beijando . 
Khloé : Elas estão pirando mãe , nem ligue . 
Scharotte : [começa a rir] Como foi o jantar meninas ?
Pami : Nossa , foi muito legal . 
Gaby : As meninas estão tão apaixonadinhas . 
Scharlotte : Quem ? 
Dani : Khloé , Liny , Lah e Mary . 
Victoria : UHUL , que lindo . 
Scharlotte : Sim , muito lindo *------* . [Minha mãe é muito adolescente] Agora , vão dormir , amanhã vamos sair ... pra algum lugar (: .
Lara : AAAAAAAAAAA onde ? 
Khloé : "Não sei , vamos ver" . [Imitei minha mãe e todas riram]
Scharlotte : Isso mesmo haha :D . Ah , lembrei . Quem foi a OLLG ??
Todas-Scharlotte/Mary : AAA MARY ! 
Scharlotte : AAAAAAAA , sério ? Que bom ! Ele é lindo né ? 
Khloé : MÃE . [A repreendi e ela me ignorou]
Mary : Sim , ele é muito lindo mesmo . 


Minha mãe ficou mais um pouco e depois nós tomamos banho e fomos dormir BEM tarde u.u  


Khloé Narrando Off* 


2 meses depois ... 

Khortney : IRMÃZINHA LINDA . 
Khloé : Nem vem com essa falsidade para cima de mim , você e eu sabemos que nos odiamos . 
Khortney : Eu sei , mas pelo menos tenta demonstrar que está com saudades . 
Khloé : Não . Agora cadê o papai ?
Khortney : Tá lá no estúdio .
Khloé : Aqui na casa
Khortney : Não . Lá na Island . 
Khloé : To vazando . Tchau . 
Khortney : Tchau . 

Khloé pegou seu carro e foi em direção ao estúdio , chegando lá ...

Khloé : Paizinho que sau ... 
Nathan : Espera só um pouco filha ... [vira para um homem] Já está quase pronta a música ? 
XX¹ : Sim , está . 
Nathan : Então só falta ele para nós gravarmos . 
XX² : To aqui e pronto pra ... [olha para Khloé]

Pensamentos XX² e Khloé On* Não acredito nisso . Pensamentos XX² e Khloé Off*

Khloé : Justin ? 
Justin : Khloé ? 
Khloé/Justin : O que você está fazendo aqui ? 
Nathan : Espera , vocês se conhecem ? 
XX¹ : Essa não é aquela sua ex-ex-ex-namorada JB ?
Justin : É sim .. mas o que ela está fazendo aqui Nathan ? 
Nathan : Ela é minha filha Justin . 
Khloé : Espera ... então é com você que meu pai tem trabalhado esse tempo todo ?
XX¹ : Sim , é com ele . E prazer , Scotter Braun , empresario do Justin . 

Pensamentos Khloé On* E alguém perguntou babaca ? Pensamentos Khloé Of*

Khloé : Prazer Khloé ... 
Nathan : Então ... vamos gravar a musica Justin ? 
Justin : Vamos . 

Justin entrou no negocio que cantam lá .

******
Justin : Então ... quer sair comigo hoje ?
Khloé : Justin ... eu não sei ... eu ... ok , eu aceito . 
Justin : Ok , te pego as oito , pode ser ? [n/a .: Alguém mais maliciou aqui além de mim ?]
Khloé : Pode sim . 
Nathan : Vamos filha ? 
Khloé : Vamos pai . 

Cada um entrou em seu carro e foram para casa . Chegando lá , Khloé subiu direto para seu quarto . Ela ligou o computador enquanto ia escolher uma roupa para noite . Depois disso , Khloé entrou no twitter . 

@maryfagunde Saudades da @KhloeMcCan_ . Ela só se foi a algumas horas (mais especificamente um dia) e eu ja estou morrendo de saudades . 

@alinimilanii Saudades da @KhloeMcCan_ já . Está quase chegando o dia em ? 

@larinha_liz Man , daqui alguns dias vou reencontrar a @KhloéMcCan_ , que emoção *---* .

Khloé decidiu responde-lá . 

@KhloéMcCan_ Saudades de vocês amores , daqui a alguns dias em ? Haha . @maryfagunde @alinimiilani @larinha_liz 



Continua ... 5 comentários e eu continuo ok amores ? 


Respondendo ... 

Sandrine-@JustYouJBiebs : Voltei porque eu tinha que voltar u.u KKKK . Nossa , convencida u.u . Sonho que eu acho que nunca vai se tornar realidade , é . Obrigada amor *---* .  Ela aceitou \O/ kk . Olha o palavrão menina KKKKKKKKKKKKKKKKK . 

Liny Beadles : Thanks u.u  . Ela aceitou uahsuah  . Que bom que tá amando , IT'S GOOD :) haha . 

Belieber Forever : Continuando e aceitou u.u kkkk . 

LaLiz : Ui , super dream amiga haha . Que bom que bom dona Lah . Nem baixei ainda , vou baixar agora :D . Preguiçosa u.u hahha . 
Isa *-* : KKKKK , sério ? Mano .. tu pira , em ofensas .Continuando e obrigada gatinha .

6 comentários:

  1. AAAA MARY *-*
    PERFECT,PERFECT.
    Eu to na história ~~passinho de dança de rua~~
    Continua se não eu vou puxar seu pé de noite -abafa-
    Beijão


    -@Larinha_Liz

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA ♫ ~dança
    cara tá mega linda, mega incrível, ain será que o Justin e a Khloé vão ficar juntos ? eles tem que ficar u.u curiosa eu ? magina hahahaha continua amr ....

    ResponderExcluir
  3. Neveer say Never Mariane, quem bom q voltou \ õn / Ameei o Capitulo ta massa, ano a Klhoe nem pensou duas vezes foi mt engraçado ela aceitado kkkkkkkkkkk, Sim eu estou Gostando mt dessa nova iB cONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  4. OMB CONTINUAAAA TA PERFEITO SÉRIO AAANWT EU TO AMANDO!! MELHOR FOI EU E AS MENINAS CANTANDO "Khloé e Justin de baixo da árvore , eles estão se beijando ♪♫" AAAH AMEI SUA BITCH CONTINUA LOGO amovocê ♥

    ResponderExcluir